1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Coreanos

Lista de leitura Coreanos

Lista criada por: _SNOWFLAKE_-
135 histórias
escrita por Asthon720080 e Project_Hope
Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 141
Palavras 228.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Enrolados, Got7, Park Hyung-sik, Stray Kids, The King of Fighters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Nunca pensei que um ser tão delicado e amoroso fosse mudar tanto a minha vida, minha vida ganhou cor assim que eu o conheci, mesmo antes de descobrir o que ele realmente era.
  • 440
  • 749
escrita por Nam_utt
Fanfic / Fanfiction O coração do Rei - NamJin ABO
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 112.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Kim Seokjin era o único herdeiro do Reino Winters, por isso foi criado tão severamente pelos seus pais. Porem, isso não impediu o principe se aventurar e se apaixonar.

Mas, uma desilusão amorosa fez com que o seu coração se fechasse para o amor. Mesmo sendo considerado o maior partido para um casamento. Mesmo tenho varios pretendentes da realeza e da nobreza aos seus pés, ele não queria ninguém

O seu coração ninguém conseguiria nunca mais fisgar. Mas, o que Seokjin não entendia era que o seu coração já tinha um dono.

Kim Namjoon, o empregado do Palácio Real.
  • 295
  • 173
escrita por ApenasGL
Fanfic / Fanfiction Entre Anjos e Demônios - Imagine Kim Taehyung (BTS)
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 177.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério
• Em um reino celestial, onde os anjos e demônios dominam com suas magias extraordinárias, ela é lançada em uma saga épica que transcende a fronteira entre a luz e as sombras. Incumbida de um dever, ela acreditava que sua missão seria simples, mas o destino tinha outros planos. Ela tinha a certeza de que seria fácil cumprir seu dever sem hesitar, mas inimigos, amigos, paixões e um amor a fez duvidar de seu propósito

Por outro lado, um mistério ancestral surge. A identidade do herdeiro se torna a chave para a paz ou a guerra nesse mundo, e o destino do reino dependerá apenas dele.

Divisão entre razão e emoção, o bem e o mal; perguntas que precisam ser respondidas, segredos que precisam ser revelados. Anjo ou demônio, você pertence a qual lado?

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 você (𝚂/𝙽) 𝚇 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐

• Essa Fanfic possui um trailer, o link encontra-se no primeiro capítulo. Se puderem ver, ficarei muito grata!



  • 370
  • 549
escrita por ParkSiir
Fanfic / Fanfiction Pray For Me - Imagine Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 91
Palavras 953.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
O pecado tem várias formas e tamanhos, vindos de onde muitos chamam de submundo, mas o meu, veio dos subúrbios de Busan, na forma de um jovem e peculiar homem másculo e perigoso, seu nome ?

Jeon JungKook


•outros casais abordados•
• yoonmin • vhope • namjin •

•longfic

•Jungkook|Você


• beta • @Hina107

RECADO IMPORTANTE:

A história do casal principal dividirá espaço com os casais citados acima, ou seja, menções diversas e desenvolvimento dos mesmos, caso não seja do seu agrado peço para que não leia Obrigada e boa leitura
  • 2.639
  • 3.539
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction Sex Angel (jikook)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 318.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook é um acompanhante de luxo, mas sua vida não gira apenas em torno de sua profissão. Sem tempo para o amor ㅡ como ele costuma repetir ㅡ seu maior almejo é apenas concluir a faculdade, realizar o sonho de ter a própria boate e encontrar uma pessoa especial que simplesmente sumiu de sua vida.

O medo do passado tenebroso em que viveu deveria lhe fazer um homem de coração frio, mas a realidade é completamente ao contrário disso. Sempre fugindo do amor, ele parece caminhar para mais perto a cada vez mais em que sente seu coração acelerar com um certo sorriso.

Jeon tinha sonhos, mas não o calor do amor. Mas sua vida mudou de ponta-cabeça quando precisou atender um novo cliente no apartamento "Quinhentos e seis".

[2021]
  • 1.368
  • 297
escrita por vanteni
Fanfic / Fanfiction Um acordo quase perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 88.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Yang Jeongin descobre o segredo de seu vizinho da frente, Hwang Hyunjin, e usa isso contra o mesmo. Em troca de seu silêncio, o Yang faz uma listinha de coisas que Hwang teria que ajudá-lo a realizar. Mal sabia Jeongin que as coisas poderiam sair do controle, fazendo com que seu acordo, até então infalível, se tornar um acordo quase perfeito.
  • 2.638
  • 1.858
escrita por BAD_LANDS
Fanfic / Fanfiction Begin Again (Imagine Namjoon)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 237.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Namjoon é pai viúvo de uma garotinha de 5 anos, que desde a morte da esposa se fechou para qualquer tipo de relacionamento com outra mulher, como ele mesmo gostava de frisar '' só tinha olhos para Lisa", sua filha.
Porém, tudo começa a mudar com a chegada de (S/N), a nova vizinha da família.


Long Imagine Namjoon / Interativa / Namjoon X Você

  • 2.508
  • 1.802
escrita por SaintsRafaela
Fanfic / Fanfiction Cão de Briga ( Imagine BTS )
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 155.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
A história de uma garota que foi vitíma de trafíco de mulheres para servir inicialmente como fonte de entretenimento. Não, ela não era escrava sexual ou prostituta, aquele homem estranho com gostos peculiares já tinha os seus brinquedinhos para tais atos. Ele queria se arriscar em algo novo, algo que nunca tivesse participado, mais como poderia fazer isso se já usurfrui de tudo o que o dinheiro pode pagar sendo legal ou não? De cassino e puteiros a clube de lutas clandestinas.
É isso! Lutas clandestinas femininas, o que seria melhor do que duas mulheres lindas brigando? E nas horas vagas ela poderia fazer sua segurança ou quem sabe até algo mais, seria melhor do que ficar encarando um homem barbado e mal encarado o dia inteiro.
Pelo menos era isso o que ele pensava porque ela não estava disposta a corresponder a todas as suas expectativas.
  • 422
  • 429
escrita por Park__M
Fanfic / Fanfiction Interesse! (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 80.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um playboy filhinho de papai, que em um momento de sua vida... Se viu obrigado a se casar... Pois a empresa de seus pais está falindo, e só assim ele pode recuperar o bem da sua família. Ou seja, ele pretende dar o golpe do baú... Mas mau ele sabe, que a garota que ele vai tentar enganar vai muda-lo totalmente.

Jungkook:
Pontos negativos: Preguiçoso, arrogante e se irrita fácil.
Pontos positivos: Engraçado, tem um sorriso lindo, sexy e quando quer é romântico.

(S/n):
Pontos negativos: Chora fácil, tímida e é impaciente.
Pontos positivos: Humilde, bondosa e simpática.

[Jungkook&Você].[Hentai]

<CAPA ATUALIZADA>
  • 1.611
  • 867
escrita por euphosuck
Fanfic / Fanfiction Ephemeral (Jikook)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 257.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Vivendo sozinho em Seul com seu emprego péssimo, em um lugar onde alguém com mais 1,80 de altura não conseguiria morar e matando seu estômago com comida ruim e sua mente com paranoias, Jeon Jungkook não esperava que muita coisa fosse mudar em sua vida. Pelo menos não agora.

Mas ao fazer sua ida semanal à lavanderia ele encontra um jovem de cabelos loiros e sentimentos confusos, bem mais perdido do que ele próprio e o oferece companhia.

No entanto mal sabia ele que aquele homem de olhos ternos era Park Jimin, ou melhor dizendo, "Ithiria" o rapaz que ele conheceu apenas virtualmente em um RPG Online há muitos anos atrás e se tornou a única pessoa à qual lhe concedeu as delícias e o caos do amor.


SHORTFIC | JIMIN!BOTTOM | JUNGKOOK!TOP
  • 111
  • 82