Lista de Leitura: Creepypasta

Lista criada por:
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu mundo , só meu... (creepypasta x leitor)
Terminada
Capítulos 46
Palavras 31.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
você é (Y/n) (S/s) ( (y/n) é your name traduzindo "seu nome" e (S/s) é "seu sobrenome") uma garota de 16 anos , uma simples humana como as outras.
ela certamente não sabia que ela perderia algo que ela amava tanto, mas se ela não tivesse se intrometido onde não deveria, nada disso teria acontecido...
-"se você entrou aqui, não haverá saída, ou fique ou morra, se ficar... será bem-vinda a família"-
  • 167
  • 209
Fanfic / Fanfiction Eu o amo ou o odeio?
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 5.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Olá meu nome é liu Woods mas as pessoas me chamam de homicidal Liu ou Liu homicida. algumas pessoas me chamam de psicopata louco demônio entre outros já fui parar em vários Manicômio mas sempre fugia.
Não sei porquê mas sinto prazer em ver as pessoas chorando se contorcendo gritando de dor se engasgando com próprio sangue... cortar sua garganta... ver o sangue escorrer pelo seu pescoço.. awwn só de pensar fico excitado, a parte que eu menos gosto é quando eles começam a dormir para nunca mais acordar
  • 10
  • 33
Fanfic / Fanfiction Como assim, mulher?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man), The Legend Of Zelda
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Jeff não conseguia entender nada daquilo, em um dia ele era lindo, sarado, perfeito e no outro ele era lindo, sarado, perfeito só que... mulher? Slender explicou o que sabia mas não era aquilo que ele queria! Ele queria simplesmente seu corpo de volta!

Era complicado a resposta para aquela confusão toda era concertar um erro do passado, mas qual erro? Já cometeu tantos que era impossível contar nos dedos, agora ele tem que se lembrar de um específico?

Ele teria que lidar com muitas coisas, hormônios femininos, Jane o odiando por ter mais peitos que ela, a irmã gêmea da mulher de seu chefe querendo ser "melhor amiga" e o arrastando para a vida loka. Não que já não fosse...

Jeff era vida loka, agora seria um vida loka piranhona

¡CrackFic!

|Fanfic sendo repostada|
  • 32
  • 11
Fanfic / Fanfiction A Família Creepypasta
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
No início do ano de 2289, começaram a surgir seriais killers mais psicopatas, sádicos, esquisitos, aparência deformada e personalidade muito estranha. Casos também de lendas urbanas antigas que viraram realidade, e isso começou a ser uma preocupação para o governo dos EUA. Uma observação importante é que só nos Estados Unidos que tinha essas estranhas espécies de serias killers. Então eles começaram a ser chamados de “creepypastas” (“creepy” que significa “arrepiante” ou “assustador” e copypaste que significa “copiado” ou “colado”, foi dado este termo por eles serem assustadores e alguns parecerem com personagens de lendas urbanas).
Porém, atualmente no ano de 2352, uns dos primeiros creepypastas ainda não mortos ou presos, Slenderman, decide juntar toda a nova geração deles. Ele decide fazer uma decisão tão precipitada por motivos desconhecidos, mas, sabe-se por enquanto que ele quer “parar” com estas mortes causadas pela nova geração de seriais killers. Então o personagem passa por várias aventuras tentando juntar os 36 creepypastas existentes dessa nova geração.
  • 36
  • 23
Fanfic / Fanfiction Creepypastas
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 40.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em algum canto sempre vou estar te observando, apenas aguardando seu deslize..

[As creepypastas a seguir não são de minha autoria, estou apenas compartilhando de fã para fã]
  • 30
  • 19
Fanfic / Fanfiction Casa das Creepypastas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
O que acontece na mansão do tentaculoso do Slenderman.




// Crack Fic //
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction Creepypasta - zueira
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 1.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, LGBT, Yaoi (Gay)
Essa história e toda baseada em sonhos do meu amigo ( Hoodie) entre aqui pra muita zueira e churrasco
  • 12
  • 10
Fanfic / Fanfiction Jeff The Killer (Only Mine)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 42.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
*****
- Aguente mais um pouco, querida, ele vai mudar!

- A senhora sabe que ele não vai mudar! Por que insistir em continuar se machucando e a mim também desse jeito ? - passo os olhos pelos seus machucados evidentes, e imagino qual o fútil motivo deles estarem ali.

*****
- O-oque você fez c-com ela ? - não choro por dor física apesar de na correria ter machucado as costas em algo pontiagudo, mas choro por ver o corpo de quem mais amava ali... estirado no chão como um tapete.

- Não fui eu quem matei, e acredite estou irritado por isso. - vem até mim e começa a andar á minha volta. - Mas caso se preocupe eu matei quem a matou, mas teria me divertido mais se tivesse pego os dois.

Meu ar some instantâneamente vendo tudo aquilo, como ele podia falar e fazer aquilo ?
Meu subconsciente faz o favor de responder a isso: Sendo ele.
  • 147
  • 264