1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Creepypasta💞

Lista de leitura Creepypasta💞

Lista criada por: Deborah-San
9 histórias
escrita por Asa_Noturna15
Fanfic / Fanfiction Creepypasta School
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 55.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
(Todos os créditos a quem fez o desenho da capa. Imagem meramente ilustrativa, somente para representar os personagens. Pois na história, eles não são assim)


Em Los Angeles, nos EUA, morava Jane Arkensaw, uma garota recém chegada na cidade. A mesma foi matriculada no internato que havia na cidade, para completar seu ensino médio.

Lá, ela entrou em uma turma apelidada de "Creepypastas", onde fez muitos amigos e se apaixonou pelo garoto mais popular entre as garotas, porém, esse garoto era misterioso e ninguém, além do irmão do mesmo, sabia muito sobre ele. Uma coisa era certa, ele adorava morangos e açúcar. No entanto, uma menina da mesma turma de Jane, é fanática pelo mesmo e não vai permitir que a novata tenha-o para si.

Avisos

Nessa história, nenhuma creepypasta é um assassino ou um monstro ok? São apenas estudantes de uma escola

Essa história pode eventualmente ter palavrões, palavras de baixo calão e xingamentos.

Essa história contém nudez, cenas e insinuações eróticas

Essa história contém também, violência e álcool

E por último, nenhuma creepypasta é original minha, mesmo as mais desconhecidas pelo povo em geral como Jill Risonha, Homicidal Liu e etc, são criações de pessoas da Internet. E as mais famosas como Slenderman, Jeff The Killer e Jane The Killer, não são originais meus.

Apenas resolvi dar alguns nomes para essas creepypastas, pois algumas não possuem nomes, então alguns nomes são originais meus porém a creepypasta é o personagem não são.
  • 151
  • 103
escrita por Uchiha_BadtimelineSans
Fanfic / Fanfiction Jeff The Killer Vs Eyeless Jack
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma Família Foi Acampar,Porém o Azar deles é que Jeff The Killer estava Vigiando a cabana pois era aquela família que ele queria atacar, Porém um Garoto de 12 Anos Que adora Creepypastas e coisas de Terror naquela noite antes de ir dormir estava assistindo um Filme de terror sobre a Creepypasta chamada "Eyeless Jack" Enquanto assistia ele pega seu celular, Ativa a Internet Móvel e pesquisa "Como Invocar Eyeless Jack" Pois o garoto acreditava que ele era real e queria conhece-lo pessoalmente, então ele faz um Ritual que vou na internet para invocar o Eyeless Jack, Frustrado pelo ritual não ter dado certo, quando ele ia desligar a luz Pra ir dormir, Jeff The Killer aparece...

Você vão ver o resto lendo os outros capítulos
  • 9
  • 11
escrita por Doutor_Sono
Fanfic / Fanfiction Jeff the Killer (Não Leia)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Saga, Sátira, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeff o assassino mais famoso do mundo, o monstro pálido e sádico que aterroriza pessoas pelo mundo inteiro. Mas, nem sempre foi assim. Antes de ser o famoso homicida, Jeff foi um garoto comum, que pouco a pouco despertou seu instinto assassino, mudando a vida de todos ao seu redor, e trazendo morte e caos a todo o mundo, conheça a origem do assassino. [+18] - (HOT) - (Violência)
  • 7
  • 2
escrita por Silent_Owl
Fanfic / Fanfiction Jeff's Story
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Matthew Milles, homem, morador de Iowa e um ex-investigador, é obrigado à trabalhar como detetive de novo para pegar um serial killer que está aterrorizando os Estados Unidos, um caso cheio de complexidade e mais marcante de toda sua vida.

(Título antigo: "Jeff the Killer - O Túmulo do Assassino", mudada por razão de gosto pessoal).
  • 119
  • 19
escrita por Silent_Owl
Fanfic / Fanfiction Slenderman: A Pintura
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um artista fracassado desejava ter uma máximo de comida para sua família, sendo sua esposa, quase morta de fome, e sua filha em perigo, três condenados a morrem dolorosamente seco.
Ele encontra alguém especial, que fará sua vida uma vista paradisíaca, cujo o tesouro é um segredo, gemas e o mais importante, dinheiro estão escondidas nas suas palavras.
Para receber, ele ordena se juntar a um grupo estranho de obcecados por uma criatura não inteiramente interpretada ou vista por olhos humanos.
  • 53
  • 4
escrita por bee_beu
Fanfic / Fanfiction Creepypasta - Sempre será meia noite
Concluído
Capítulos 66
Palavras 67.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Tudo o que acontece tem um motivo, e esse motivo pode muito bem se virar contra você"
  • 667
  • 414
escrita por CoalaSensual
Fanfic / Fanfiction O Chamado
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Mais uma vez, a loira deixou seu olhar se perder entre as árvores.
Como seu pai pôde escolher aquele lugar? Não tinha vizinhos, não tinha mercado perto ou um parque. Era isolado e no meio de tantas árvores que ela se sentia morando numa floresta. O que o havia atraído? Isabel não conseguia se imaginar morando num lugar como esse. Ela não queria estar ali. Acima de tudo, não queria estar perto daquelas árvores. Talvez estivesse deixando sua imaginação levar, mas sentia uma negatividade vinda da mata. Para ela, aquele era muito mais um cenário do que uma floresta. Aquelas plantas não pareciam estar vivas. Parecia besteira, mas no meio de seus devaneios Isabel percebeu que a floresta estava tão silenciosa quanto a madrugada.
  • 3.393
  • 389