1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Crepúsculo

Lista de Leitura: Crepúsculo

Lista criada por: NASCIMENTODBORD
79 histórias
escrita por HydraCorvus
Fanfic / Fanfiction The Oldest Swan
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 65.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos

- Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso •

Nova Versão "Ela Só Quer Paz"

Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female-Fiction
Plágio É Totalmente Crime e Eu Denuncio
Os Personagens De Twilight (Crepúsculo), Supernatural (Sobrenatural) e The Vampire Diares ( Diários De Um Vampiro) Pertencem a Stephenie Meyer (Twilight) Eric Kripke (Supernatural) e Julie Plec (The Vampire Diares).
Os Personagens não conhecidos e citados são obra da minha imaginação, então por favor não copiem sem permissão.
Tenho Outra Conta No Wattpad.
Favoritos e Comentários São Bem-Vindos
Desejo Uma Boa Leitura 🐍🖤
  • 488
  • 830
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo - Edward Cullen
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Megan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos momentos, sem que seus pais tenham que assistir enquanto ela definha.

O que ninguém esperava era o súbito interesse de um vampiro centenário sobre a humana. Agora, Megan precisa conciliar os seus novos problemas adolescentes junto com os de uma doença em estado terminal. Edward conseguirá lutar contra seus demônios e salvar sua amada dos braços da morte?
  • 861
  • 1.212
escrita por mylla54kpop
Fanfic / Fanfiction CLARITY - Jasper Hale
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Sobrenatural
CLARITY | "Porque você é o pedaço de mim

Que eu gostaria de não precisar

Perseguindo implacavelmente

Ainda luto e eu não sei por quê

Se o nosso amor é tragédia, por que você é meu remédio?"

A eternidade desabou com a vida dele , e poderia ser cruel quando não se tem alguém do seu lado. Jasper sabia disso, e como sabia.

Mas dizem que sempre há uma esperança , em um mar de morte e sem nenhum fim, ele encontrou a paz.

Evelyn se tornou tudo para Jasper. E simples assim , suas vidas mudaram .

Oc x Jasper Hale

☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆
Publicada 18-06-2020




⚠️ATENÇÃO⚠️ se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou então o Spirit , provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware ou vírus).
  • 85
  • 20
escrita por _Min_Nescau
Fanfic / Fanfiction Burning desire - Imagine Jasper Hale
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Violência
Bárbara Collins Swan, é fruto do relacionamento de Charlie com uma velha amiga do colegial. Após a mãe de Isabella se separar de Charlie, ele acabou se envolvendo com Elisabeth Collins.

Charlie sempre soube dividir bem o amor entre suas duas filhas, porém sempre houve desavenças, as quais, Isabella culpa Bárbara pelo término do casamento de seus pais.

Agora, Bárbara Swan ou Bárbara Collins, está de volta a Forks. Sua falecida mãe, em seu leito de morte pediu para que seu velho amor, Charlie, cuidar de sua filha.

Uma garota calma e tranquila, introvertida e que ama dormir está destinada a algo muito maior do que simplesmente estudar em Forks.

Desejo Ardente, onde você irá se manifestar?

Fanfic Original • Sem Plágio • +18 • LongFic

Bárbara Palvin por "Bárbara Collins Swan"

Imagine Jasper Hale.
  • 286
  • 98
escrita por Ni-Ninfeta
Fanfic / Fanfiction Você não é o meu dono
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Violência
Vênus Reed é uma garota de dezoito anos de idade com o comportamento esnobe, tem tudo que seus ilimitados cartões de crédito podem comprar, exceto a saúde de sua mãe.

Após anos do falecimento de sua mãe, Athena, e como forma de castigo por brincadeiras de mau gosto com seus colegas de classe, seu avô a manda para a pequena e chuvosa cidade de Forks. Lá, Vênus reencontra Isabella depressiva e Charlie exausto.

Os meses passavam, e Vênus colocava na ponta da caneta as vezes em que Isabella colocava sua vida em risco por causa de Edward. Mas a cota foi quando a Swan mais nova, por meses, pulou de um penhasco e foi salva por Jacob Black; e foi a partir daquele momento que as coisas iriam mudar.

Num dia frio qualquer, um visitante conhecido por Bella adentrou a casa dos Swan's, os olhos dourados de Alice Cullen estavam em confusão. Era para Isabella estar morta, ou pelo menos foi o que ela viu. A garota estranha, para Vênus, implorava por ajuda. O motivo? Bom, o garoto topete, Edward. E foi com muita insistência que conseguiram convencer Vênus a ir junto, mas o que ela não sabia, é que estava entrando num mundo que não pertencia só a ela, pertencia também ao sobrenatural.

Ao pisar no Pallazio De São Marcos, Vênus se viu cercada de vampiros, e pior, sendo usada como moeda de troca.
  • 166
  • 14
escrita por colorful_mallow
Fanfic / Fanfiction Stilinski in Forks
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Após a morte de Alisson a alcateia não era a mesma com o Stiles, todos culpavam ele, nunca falavam com Stiles só quando eles precisavam de um plano, tecnicamente só o usavam, mas eles estavam fartos de ver a cara daquele que foi o culpado pela morte de Alisson, então decidem expulsa-lo da alcateia.
Stiles sentia-se um lixo por ter amado aqueles que agora viram-lhe as costas quando ele mais precisa, ele sabe que não foi ele que matou Alisson mas mesmo assim tinha pesadelos todas as noites, então mal dormia, os seus "amigos" mostravam o quanto o desprezavam, Stiles tinha tornado-se um kitsune, quando o nogitsune foi derrotado deixou-lhe a parte da raposa não corrompida e como este já tinha mais de mil anos tinha 9 caudas tornando Stiles um Kyuubi no kitsune, Kyuubi era quando uma raposa tinha 1000 anos tornando-se uma raposa sábia e poderosa, conseguindo ouvir os pensamentos dos humanos, criar ilusões, telecinese, eletrocinese, telepatia, visão e olfacto melhorados e regeneração acelerado, transformismo ( raposa vermelha de 1 metro ), além de agilidade e flexibilidade(eu juntei muitos tipos de kitsune e outros poderes), mas ele não tinha dito a ninguém pra sabia que seria julgado por ter "ganhado" algo com a morte de uma amiga.
Quando Stiles foi expulso ele sentiu-se traído, mesmo sabendo que iria acontecer ele esperava mais de seu "irmão", o seu pai sabendo disso falou com um amigo que era sheriff em Forks para ter uma mudança de ares.
Lá Stiles descobre com dificuldade o que é ter amigos e ter amores para cuidar e conseguir cuidar deles.
A fic vai ser escrita em português de portugal, vou tentar não usar palavras ou expressões portuguesas.
Vai ser 3some com Stiles, Seth e Jasper.
Alice viajou quando viu Jasper com o seu companheiro.
  • 171
  • 66
escrita por AndressaMiranda
Fanfic / Fanfiction Ele a ama
Concluído
Capítulos 54
Palavras 28.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Sobrenatural
Ela não quer casar. Nunca quis.
Agora, precisa achar uma saída antes que seja tarde demais e, por mais que tente negar, viajar por um novo caminho e quem sabe, um outro alguém.
Nova cidade, novos amigos, novos amores... Nova família.

Twilight and The vampire Diaries
  • 109
  • 39
escrita por salulubts
Fanfic / Fanfiction Jasper hale
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Suspense, Violência
Eu me chamo Mary Swan e irei me mudar para forks em busca de um pouco de paz, só que ainda enfrentarei muitos obstáculos nesse novo lar.





(Plágio é crime)
  • 51
  • 17
escrita por Angels_Dont_Cry
Fanfic / Fanfiction Armadura
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Cansada de todas essas pessoas falando, cansada de todo esse barulho
Cansada de todas estas câmeras piscando, cansada fazer pose
E agora meu pescoço está amplamente aberto, implorando por uma mão em torno dele
Já estou engasgada com meu orgulho, então não adianta chorar por isso

(Agnus dei)
(Agnus dei)
(Agnus dei)
(Agnus dei)

Eu estou indo direto para o castelo
Eles querem fazer de mim sua rainha
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Eu estou indo direto para o castelo
Eles trancaram o reino
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente deveria manter minha linda boca fechada
Direto para o castelo

Oh, todos esses minutos passando, cansada de me sentir usada
Se você quer quebrar essas paredes, você será ferido
E agora meu pescoço está amplamente aberto, implorando por uma mão em torno dele
Já estou engasgada com meu orgulho, então não adianta chorar por isso

(Agnus dei) chorar por isso
(Agnus dei) ch-ch-chorar por isso
(Agnus dei) cho-cho-chorar por isso
(Agnus dei) por isso, por isso, por isso

Eu estou indo direto para o castelo
Eles querem fazer de mim sua rainha
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Eu estou indo direto para o castelo
Eles trancaram o reino
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente deveria manter minha linda boca fechada
Direto para o castelo

Não adianta chorar por isso
Não adianta chorar por isso
Não adianta chorar por isso
Não adianta chorar por isso

Eu estou indo direto para o castelo
Eles querem fazer de mim sua rainha
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Eu estou indo direto para o castelo
Eles trancaram o reino
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente deveria manter minha linda boca fechada

Direto para o castelo
Eles querem fazer de mim sua rainha
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Eu estou indo direto para o castelo
Eles trancaram o reino
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente deveria manter minha linda boca fechada
Direto para o castelo
  • 28
  • 25
escrita por Devil-Maximoff
Fanfic / Fanfiction The Angel in The Dark
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 30.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Leah Clearwater uma loba amargurada pelos acontecimentos que aconteceu na sua vida, perdeu a muito tempo a esperança de ser feliz, até que apareceu ele, aquele que a ajuda a encontrar sua luz no fim do túnel.



Elijah Mikaelson um vampiro de mais de mil anos, passou quase a vida toda sempre ao lado de seu irmão o protegendo e o ajudando a encontrar sua salvação mais tudo muda quando encontra ela, aquela que o salva de sua própria escuridão.




● Não vai seguir o roteiro original de The Originals e Crepúsculo ●
■ Plágio é crime! ■
  • 132
  • 170