1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Crossover

Lista de leitura Crossover

Lista criada por: yohohoho
11 histórias
escrita por AyaHinami
Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami
Concluído
Capítulos 218
Palavras 386.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Gintama, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
1. Após a traição ocorrida na Soul Society os 3 postos de capitães ainda continuavam vagos, porém isso não continuaria por muito tempo. Sem o consentimento dos demais shinigamis do Gotei 13, o Comandante Yamamoto Genryuusai pessoalmente escolheu um novo membro pra ocupar o cargo de líder do 9° esquadrão. Por serem pegos de surpresa, alguns dos capitães não aprovaram a chegada desse novo integrante.


2. Harumi sempre foi conhecida como uma pessoa poderosa, apesar de enfrentar graves problemas de saúde suas habilidades são tidas como imensuráveis. No entanto, sua atuação em batalha começou a ser contestada por alguns dos shinigamis do próprio Gotei 13  assim que ela aceitou o cargo de capitã do 9° esquadrão.

Será que com o tempo a Soul Society a verá com bons olhos?


🚫Plágio é crime e será denunciado!
  • 306
  • 354
escrita por TarrandHightop
Fanfic / Fanfiction Bleach: Akumas e Hollows
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 144.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, D.Gray-man, Fairy Tail, Naruto, One Piece
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Depois da Guerra Sangrenta de Mil Anos, Ichigo Kurosaki esta prestes a terminar a sua vida escolar, mas relutantemente. Rukia esta noiva de Renji e a Soul Society nunca mais lhe contactou, fazendo o garoto viver sua vida monotonamente. Quando estava prestes a acreditar que viveria uma vida o mais normalmente possível, estranhas criaturas conhecidas como "Akumas" aparecem em Karakura, junto com os Hollows, além de novos e misteriosos estudantes que se matricularam em seu colégio. Agora, Ichigo, Uryuu, Chad e Orihime terão que investigar um mistério envolvendo essas criaturas, lidar com os novos estudantes e evitar uma consequência global.
  • 144
  • 71
escrita por quimeracolossal
Fanfic / Fanfiction Boku no Evangelion
Concluído
Capítulos 10
Palavras 7.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Mahou Shoujo Madoka Magica, Neon Genesis Evangelion, One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Sobrenatural, Universo Alternativo
uma garota ferida e cheia de curativos chama a atenção de izuku, um garoto apático e sem grandes propósitos que o tempo todo nega sua própria realidade para si mesmo e espera um milagre do universo. desde então ele só pensa em uma forma de ajuda-la.
  • 17
  • 2
escrita por zacfire
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser um pirata
Concluído
Capítulos 69
Palavras 194.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Fairy Tail, Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O céu brilhava com força no dia que a Quarta Grande Guerra Ninja teve seu fim. Naruto e Sasuke conseguiram derrotar Kaguya, mas o preço foi alto. Naruto podia sentir o sangue fresco em suas mãos. Era de Sasuke, que deu seu último suspiro ao seu lado. Naruto desviou os olhos do corpo do amigo e viu o resultado. Todos do Tsykyyomi Infinito jaziam mortos pelo campo de batalha.

Naruto ajoelhou e começou a gritar sendo observado pelas Bijuus. Depois de tudo ele havia falhado em seu juramento em permitir que o mundo continuasse a existir. Hagoromo surgiu em sua frente, com seu rosto tranquilo, como se já esperasse que aquilo fosse acontecer.

O sábio tinha uma proposta a fazer a Naruto. Qual decisão o loiro tomou?
  • 1.512
  • 664
escrita por Eclipse_______
Fanfic / Fanfiction Minha Salvação
Concluído
Capítulos 8
Palavras 17.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Lee Sunmi
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Park Jimin é um jovem Chaebol, em ascensão no mundo dos negócios; por fora mais um jovem aspirante, bonito e herdeiro de uma grande fortuna do seu pai bilionário, por dentro um homem adepto a algumas práticas do BDSM, cheio de fetiches e de desejo sexual insaciável; quando seu pai sofre um AVC, Jimin se torna por obrigatoriedade CEO da sede da maior empresa de design de marketing da Coreia localizada em Seul, ficando então, longe da sua vida tranquila em Busan, de suas fantasias e fetiches concupiscentes.
 Para ter um mínimo de divertimento na capital, Jimin visita um dos mais luxuosos e famosos bordéis de Seul, e logo se apaixona perdidamente pela estrela da noite, a dançarina burlesca por nome S/n, uma estrangeira sexy completamente diferentes de suas submissas babygirls, ou nem tanto assim.
 Seu amor por S/n fará que renasça um novo homem,que além de todo o prazer que a fará sentir, dará a dançarina, motivos pra viver  depois de duas tentativas errôneas de suicídio, se tornando para ela sua salvação,o encontro entre eles promete ser erótico,apaixonante e cheio de
conflitos.
  • 54
  • 20
escrita por LiimaLemon e BaeYongJun
Fanfic / Fanfiction Black is the new Pink
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Meu nome eh Jisoo, tenho uma gangue famosa aqui em Seul e eu e minhas parceiras estavamos em problemas. Depois que a poeira abaixou, eu nos escrevi em uma universidade normal com nomes diferentes. Ninguem suspeitou de nada, mas...
  • 10
  • 2
escrita por JoiceUchiha
Fanfic / Fanfiction Para sempre e mais um dia.
Concluído
Capítulos 25
Palavras 131.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji, Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
O professor Itachi entra na sala junto com o Diretor Sebastian eles estavam mais atraente que o normal, Itachi vem na direção de Naruto que o olhava com a boca aberta enquanto Sebastian parava enfrente a mesa do ruivo que tanto detestava.


Itachi puxa Naruto pela mão o empurrando contra a parede o que deixou o loiro um pouco assustado.



–Era isso que você queria?-Itachi perguntou logo em seguida começando um beijo quente e cheio de desejo.


Enquanto no outro lado da sala o Diretor segurava nos cabelos longos do ruivo.


–Oque você deseja.- pergunta Sebastian com a voz sedutora.


–O-O que eu desejo?- Pergunta Grell gaguejando.


–Uhum o que você deseja de mim..-Sebastian refaz a pergunta.



–Que você me foda seu filho da puta, me arregaça, me alarga, me jogue na parede, arranhe minha cintura, me pegue de traz e enfie até você não ter mais pinto, faça de mim seu escravo sexual. Eu, faço o que você quiser, sexo de de manhã, de tarde, de noite, sexo após-café da manhã, sexo após-almoço e sexo após-jantar. Sexo de eu te amo, sexo de boa noite, sexo de todo o jeito seu filho da puta me comeeeee!-Fala Grell exasperado.


–Misericórdia.-Resmunga Ciel.


–Espera ai, de todas as coisas para dizer você fala isso?!- pergunta Naruto rindo cortando os pensamentos de Grell.



–Eu fiquei nervoso.- responde Grell.



–Vocês dois parem de ficar falando sobre seus desejos sexuais que nunca vão acontecer, é nojento, e o Itachi é meu irmão.- fala Sasuke avisando que estava ali.


–E o Diretor é meu pai, é mais nojento ainda.- diz Ciel fazendo uma careta com as coisas explicita que Grell queria fazer com Sebastian.



Os quatro garotos estavam fazendo um trabalho em grupo de Matemática e no meio da conversa começaram a falar sobre seus desejos eróticos com seus amores platônicos.


Platônicos porquê... Naruto ama Itachi mais o mesmo nem sabe que ele existe e o Grell ama Sebastian mais o mesmo o Odeia, sem falar que eles são seus Professores.



–As vezes eu queria ter a sorte do Neji.- diz Naruto olhando de relance para o Hyuuga seu melhor amigo que estava mostrando seu trabalho para o professor.



–Sorte?- pergunta Sasuke confuso.


–Sim, olha la como o professor fica todo sorridente quando esta perto dele.- responde Grell.


–Agora que eu Notei.- diz ciel observando.



–Só agora que eu Notei que Shisui é Gay.- diz Sasuke recebendo os olhares dos três amigos.- Oque foi?



–Ele não é assumido Teme, nem jeito de gay ele tem, mas ele entrega quando sorri daquele geito bobo pro Neji que nem nota.- diz Naruto.


–Deve ser triste se apaixonar por um aluno que além de não notar seus sentimentos, ainda tem uma Namorada gostosa.- Diz Sasuke levando um tapa de Ciel.


–Mais respeito com a namorada dos outros.- Repreende Ciel.


Os meninos voltaram a atenção ao trabalho, menos Naruto que continuou olhando Shisui elogiar o trabalho do Neji, Naruto se perguntava se alguma dia ia ter á atenção de Itachi para si.


Neji sentiu que tinha alguém lhe fitando pelas costa, olhou de relações encontrando com as orbitas azuis de Naruto que abriu um sorriso enorme mandando um beijo e um coração, Neji sorri com a palhaçada do amigo.


–Eu te amo.- diz Neji para Naruto, não percebendo o professor ao seu lado ficar tenso.


–Eu sei.- diz Naruto rindo.


Shisui suspira fundo ele sabia que era errado gostar de um aluno, mas ele não se importava, se ele guardasse para si esse sentimento seria mais fácil, só que não, estava sendo ainda mais difícil ficar perto de Neji sem poder dizer o que sentia, mesmo sabendo que ia ser rejeitado.


–Professor.-chama Neji bem perto o que fez o Moreno se inclinar para traz pelo susto.


–S-Sim.-gagueja o mesmo.


–Posso voltar para o meu lugar.- pergunta Neji franzindo o cenho, Shisui estava bem vermelho.


–Sim...O que você esta fazendo.- pergunta Shisui sentindo Neji o puxando pela Nunca e, encostando suas testa.


–Você esta com febre Sensei, Você deveria ir para a enfermaria.- Diz Neji fitando aquela imensidão Negra.


–T-Tudo bem, agora pode me soltar, tem gente olhando é estranho.- Diz shisui temendo fazer alguma loucura.


–Desculpa é que minha prima me ensinou a saber se uma pessoa esta com febre assim.- Neji diz se afastando, e voltando para sua mesa.



Sasuke e Ciel ficaram pasmo por nunca terem percebido o abismo que Shisui tinha pelo Neji. Já Grell que via a sena, teve um sangramento Nasal enquanto Naruto balançava a cabeça em negação, Neji era muito lento.
  • 277
  • 154
escrita por LiiH_Pizzatto
Fanfic / Fanfiction Diário de uma Psicopata (Kim taehyung)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 10.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Camila Cabello, G-Dragon, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Cresci acostumada a não ter sentimento algum a agir friamente... Matar pessoas só por diversão o fato de ser abandonada me fez ficar assim criei rancor dentro de mim magoas e desilusões... Vivi vendo a realidade dura e cruel o lado perverso das pessoas e passei a agir igual a elas. Amor pra mim era só uma palavra boba e sem sentido, pois nunca havia sentido o mesmo ate então como pude me apaixonar por um garoto comum? Logo eu uma psicopata, assassina por diversão?
Se eu seria capaz de largar tudo por ele? Só o tempo dirá.
Suga e Namjoon dizem que essa confusão que estou sentindo é amor, mas será mesmo?

  • 54
  • 19
escrita por Lucys2Gajeel
Fanfic / Fanfiction Anaconda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Drake, Nicki Minaj
Gêneros Literatura Erótica
É uma oneshot de sexo bem selvagem. Tem drogas e a bunda da Nicki kkk
  • 10
  • 2
escrita por NICKIWlNAJ
Fanfic / Fanfiction Devil Dances
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Drake, Nicki Minaj
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Em meio á uma guerra de gangues, Onika, ou Nicki, como é carinhosamente chamada pelos seus amigos e familiares (se é que lhe resta algum), é uma dançarina de uma das maiores boates de Nova York. O mistério que carrega em seus olhos e em sua dança, despertava nos homens o desejo e as grandes paixões. Nunca amara ninguém, nem se importara sequer com as dores de seus apaixonados. Porém, o que todo mundo não sabia era que ela também liderava o tráfico de drogas gerais da cidade. A moça, que tinha um pouco mais que 15 anos, vira na cidade um ótimo lugar para continuar os negócios, limpos e sujos, do pai. Pai que fora morto 5 anos atrás e desde lá, Onika só teve uma coisa em mente: Vingança. E buscaria por essa vingança mesmo que custasse seu próprio sangue, que é de onde vem seus principais laços. Aubrey, ou Drake, é um agente de espionagem da CIA, que após ser mandado para Nova York, descobre sua tarefa: Prender a maior chefe do tráfico de lá. Aubrey e Onika se conhecem e após descobrirem um novo sentimento, terão que lidar com as mentiras que desde o começo se tornaram presentes no relacionamento. Com isso, para se manterem juntos, terão que arcar com um novo desafio: Lutar contra as consequências de suas próprias escolhas.
  • 56
  • 75