1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CryBaby37 Lista de leitura

Lista de leitura CryBaby37 Lista de leitura

Lista criada por: CryBaby37
4 histórias
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Perfectly Perfect
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
•|Romance registrado na Biblioteca Nacional, publicado tanto em e-book quanto físico pelo Grupo HPM.


Emma Swan era uma garota sozinha. Seus pais haviam morrido em um acidente de carro deixando-a na grande e chuvosa Londres com apenas dezesseis anos. Durante dois anos ela ficou recolhida. Não perdera apenas uma, mas as duas fortalezas que a mantinham de pé. A única pessoa que tinha era a tia avó, Granny que era como um anjo em sua vida. A loira decide que é hora de reagir e voltar a viver. Ao entrar para uma escola pública de Londres ela tem sua vida virada de cabeça para baixo. Entra em um relacionamento com o professor de Biologia, Killian, em segredo, mas, algum tempo depois, sente o ódio pela professora Regina Mills virar amor. O segundo maior problema para a menina é a sua sexualidade. Swan conseguirá decidir-se entre os dois e aceitar quem realmente é?


#Degustação
  • 1.638
  • 350
escrita por Jezz_
Fanfic / Fanfiction Sou nós
Concluído
Capítulos 23
Palavras 77.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia
“Eu fugi de casa e do inferno que minha vida se tornou. No meio da minha fuga, me deparei com um paraíso na terra chamado Storybrooke. Apesar de estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, não consegui cumprir esse objetivo ao conhecer Emma Swan e seu filho, Henry. A cidade e as pessoas me acolheram como parte da família, mas essa tranquilidade pode ruir a qualquer momento se a verdade vier à tona. Eu estou segura aqui? Seria capaz de fugir novamente para deixar meu passado seguro? Emma será o bastante para que eu fique? São perguntas que eu me faço o tempo todo. A única coisa que posso afirmar é que hoje sou apenas Regina Mills, uma mulher cheia de medos e desconfiança, querendo voltar a acreditar nas pessoas e recomeçar a vida."

Uma fanfic SwanQueen baseada na obra Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks.
  • 487
  • 270
escrita por ArvoreDaVida
Fanfic / Fanfiction Amar é Preciso
Concluído
Capítulos 42
Palavras 117.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
O que acontece quando uma adolescente se apaixona por sua professora? E se não for um sentimento mútuo? Mas... e se for? Juntos, conheceremos a Ana Clara Machado e Marina Amaral, aluna e professora, respectivamente, e o que resultará da aproximação das duas.
A mais nova, após ser transferida de colégio, descobrirá em Marina um sentimento nunca antes experimentado.
A mais velha, uma respeitada professora de Língua Portuguesa – com um passado angustiante e desconhecido para os demais – encontrará na doce Ana Clara seu bálsamo benigno.
Ainda que as diferenças entre as duas sejam muitas, um gosto em comum as unirá: O país da bota, Itália. E, apesar da relutância, juntas descobrirão as dores e as delícias de um amor proibido e o que mais ele pode acarretar.


* Obra registrada na Biblioteca Nacional
* Plágio é crime e e eu adoro um processinho; Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • 828
  • 655