1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cubami

Lista de leitura Cubami

Lista criada por: Aidil_LaRue
12 histórias
escrita por Semi-Harmonizer
Fanfic / Fanfiction Between Law and Love
Concluído
Capítulos 49
Palavras 186.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo

Camila Cabello, falsificadora, ladra, mentirosa, bonita, sexy. Costuma conseguir as coisas de qualquer jeito, com um gosto respeitado por literatura e obras de arte. Lauren Jauregui, agente do FBI, modéstia a parte, uma das melhores. Seu hobby? Prender o maior número de criminosos, com uma taxa alta de 86% de sucesso. É algo interessante quando esses caminhos tão diferentes se cruzam por motivos a mais que a lei.
  • 628
  • 428
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Behind Cameras
Concluído
Capítulos 57
Palavras 257.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que com a fama milhares de pessoas acompanham toda a sua vida, reviram o seu passado e tentam prever seu futuro, consequentemente fazendo com que sua privacidade deixe de existir.
Lauren Jauregui, a cantora que não tem medo de dizer o que pensa. Camila Cabello, a nova queridinha do mundo das celebridades. Duas pessoas que compartilham o desespero por não possuírem mais privacidade, mas que amam espalhar o significado de suas músicas ao redor do mundo e sabem aproveitar a vida como ninguém, usufruindo do sentimento que apavoram muitos e as deixam nas nuvens: o amor.
  • 1.990
  • 1.883
escrita por hrttwaves
Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 90.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazerem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com duas mulheres. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, essas duas garotas.

Camila Cabello é conhecida por fazer parte de uma das maiores Girl band da atualidade, com seus vinte anos e conhecida como a mais fofa do grupo. Carismática, sorridente e tímida, a garota conquistou o mundo com seu jeito meigo e desastrado.

Lauren Jauregui é uma das atrizes mais famosas, com seus vinte e cinco anos a mulher é conhecida por ser muito brincalhona, divertida e sedutora, porém, bastante polêmica, muito debochada e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com essas duas mulheres que aceitaram participar do programa e agirem como casadas por tempo indeterminado?

Séria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.312
  • 1.209
escrita por QuaaseGay
Fanfic / Fanfiction Picture of an Alpha
Concluído
Capítulos 32
Palavras 152.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Eu quero que você queira me beijar. - Mordeu o lábio inferior e olhou para o chão. - Então, quando você quiser, aliás, se você quiser… Me… Avisa e…

Eu achei tão linda aquela atitude. Karla buscou me respeitar e se importou com os meus sentimentos. E céus, ainda disse que gosta de mim. Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios e eu estava prestes a dizer que assim que me sentisse confortável, eu falaria com ela.

Eu queria que meu primeiro beijo fosse com ela.
  • 1.040
  • 608
escrita por uncover5h
Fanfic / Fanfiction Wonderfall
Concluído
Capítulos 40
Palavras 202.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito."
Os amores impossíveis são o caminho mais curto para alcançar o infinito e elas sabiam disso.
Camila queria alcançar o infinito. Lauren queria ser o infinito. Camila queria sentir o maior amor de todos os tempos. Lauren queria ser o maior amor de todos os tempos de alguém. Elas passaram a querer ser o infinito uma da outra.
  • 5.751
  • 3.364
escrita por whoismaris
Fanfic / Fanfiction After Harmony
Concluído
Capítulos 42
Palavras 224.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Depois de 10 anos do fim de Fifth Harmony, considerada a maior girlgroup americana, cada uma de suas integrantes foram para seu lado, fazerem outras coisas, outros projetos. Mas será que, depois desses 10 anos, Camila e Lauren ainda pensam uma na outra? Será que Camren ainda existe?
  • 627
  • 385
escrita por Batcamz
Fanfic / Fanfiction Jauregui's company (Camila g!p)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 38.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alessia Cara, Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Qual a melhor empresa do ramo alimenticio do país? Isso mesmo, Jauregui's company, onde Lauren Jauregui irá se tornar a grande dona da empresa, na qual nossa querida Camila Cabello trabalha arduamente todos os dias. Será amor ou apenas sexo?


Alerta de fic G!p
  • 940
  • 849
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato
Concluído
Capítulos 44
Palavras 61.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Beirando os trinta e sendo pressionada pela família, Camila Cabello toma uma difícil e inusitada decisão. 

Casar com a primeira mulher que atravessar a rua. 

(.....)

- Que merda!!! - praguejei o babaca que me deu uma miséria pelo programa de quinze minutos. Guardei o dinheiro que serviria pra comprar algumas coisinhas para o meu pequeno príncipe e esperei que o sinal abrisse. 

Do outro lado da esquina eu pude ver uma bela morena com as mãos no bolso da sua jaqueta de couro, que deve valer uns vinte programas de vinte minutos no mínimo, me encarando com a sobrancelha arqueada. Ela parecia ansiosa e algo nela não me é estranho. Suspirei aliviada desviando minha atenção dela e tratei de atravessar a rua assim que me foi permitido. 

Destino.....
  • 1.612
  • 1.598
escrita por gimavis
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 14.613
  • 4.119