Lista de Leitura: Culto Jikook

Lista criada por:
59 histórias

Bandana Boys! escrita por §sugargon

Fanfic / Fanfiction Bandana Boys!
Terminada
Capítulos 16
Palavras 68.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin e Taehyung eram ginastas, que não faziam ideia de onde chegariam quando começaram a animar os jogos. Completamente fora dos padrões cotidianos de líderes de torcida, os dois garotos se destacaram e agora, conhecidos por Bandana Boys, eles mostrariam todos os seus potenciais.

E se para garantir vitória e uma bolsa na melhor universidade de Seul, eles tivessem que abrir mão de suas próprias vontades e fechar as portas dos seus corações, eles fariam.

Só não se envolva com o time de basquete.

Não converse com um Tiger! Não olhe para eles, não beije eles!

Prometa!
  • 10.774
  • 2.677
Fanfic / Fanfiction Tigers Players
Terminada
Capítulos 12
Palavras 64.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O campeonato finalmente havia chegado ao fim e estavam todos reunidos esperando o grande resultado. Os jogadores, líderes de torcida e o treinador estavam atentos às palavras do governador que anunciaria o time campeão da viagem de formatura de 2017.

Ao ouvir o time ser chamado como o grande vencedor, todos levantaram e aplaudiram, deixando os jogadores e seu treinador emocionados. Foram andando ao palco segurando as lágrimas para receber o prêmio que haviam se esforçado tanto para conquistar. Cada aluno pensava em uma coisa diferente, todos ansiosos para a viagem que tanto mereciam.

O capitão do time só conseguia pensar na oportunidade que tinha em mãos de conquistar o seu amado treinador durante esse mês no exterior, celebrando sua formatura. Essa seria a chance perfeita para o mais novo tentar algo sem prejudicar o mais velho, já que não seriam mais aluno e professor. E ele não a desperdiçaria, teria Park Jimin da primeira à terceira base.

  • 1.726
  • 367
Fanfic / Fanfiction A Little Help
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, LGBT, Slash, Yaoi (Gay)
Em que Jimin precisa de uma ajuda do namorado logo ao acordar, mas ele acaba levando as coisas longe demais

Jikook | PWP | JM!bottom
  • 558
  • 19
Fanfic / Fanfiction Comi e Gostei
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, LGBT, Yaoi (Gay)
Maldito dia que ouvi "Jungkookie" e o vi sorrir inocentemente para mim. Talvez nem tão inocente.



Jikook | Oneshot | top!Jungkook
  • 590
  • 19

Rebirth escrita por LovelyHoran

Fanfic / Fanfiction Rebirth
Terminada
Capítulos 2
Palavras 11.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O tempo é muito relativo, diziam. Nunca me permiti pensar nessa sentença, afinal, tempo para mim nunca foi um problema. Eu tenho todo tempo do mundo, todo o tempo para começar uma nova vida, terminar e começar novamente, sem pensar em nenhuma consequência.

Mas ele não.

E essa relatividade se torna palpável em todas as vezes que eu preciso viver esse momento, e porra, todas às vezes doem como se sal fosse jogado em meu corpo completamente talhado.

Odeio essa maldita relatividade quando tenho que ver a pessoa que tem a alma entrelaçada a minha morrer repetidas vezes, sem parar, através dos séculos.
  • 143
  • 17
Fanfic / Fanfiction As variáveis de Park Jimin
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin tinha um transtorno, segundo a internet, raro, onde possuia diversas personalidades que agiam individualmente dentro dele. Elas surgiam as vezes, e fisicamente nada mudava, somente suas expressões e modo de falar.

Mas eu, Jeon Jeongguk, o que eu tenho a ver com isso?

Bom, eu entro nisso desde a parte de que Jimin é meu melhor amigo, e que desde que coloquei meus olhos ele, suas outras três personalidades ficaram perdidamente apaixonadas por mim.

  • 4.356
  • 304

366 Dias escrita por miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 6.015
  • 1.136
Fanfic / Fanfiction Sobrevivendo ao Noivado
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Depois de términos, apostas, ciúmes, brigas, verdades jogadas na cara e decisões difíceis tomadas, a primeira parte dessa história terminou em paz e amor: Jimin e Jeongguk noivaram.

Porém ainda existem as grandes questões: como a grande notícia seria dada? Contariam aos amigos? À família? Grande festa ou coisa simples e pequena? Morar juntos agora ou depois? Manter o apartamento ou mudar-se para um novo? Ir com calma ou realizar o enlace o mais rápido possível?

Tantas coisas para esse casal decidir. Parece fácil, mas dificuldade aparece sempre que alguém se intromete.
  • 2.392
  • 220