1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DallasBlack Lista de leitura

Lista de leitura DallasBlack Lista de leitura

Lista criada por: DBlackkk
8 histórias
escrita por Sakura_Rin
Fanfic / Fanfiction Destruindo Barreiras
Concluído
Capítulos 31
Palavras 118.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Magia / Misticismo
Sirius Black sempre se orgulhou de ser diferente de toda a sua família. Mas quando uma Slytherin surge na sua vida, ele se mostra incapaz de esquecer seu preconceito com a casa.
Seria ele assim tão diferente dos outros Black? Ou Haillee Evans vai ser capaz de fazê-lo mudar?
  • 445
  • 198
escrita por princesaollg
Fanfic / Fanfiction My Favorite Bitch
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 96.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Era para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando seus olhos pousaram sobre Candy. Ele não queria que outros homens a tocassem, ele a queria apenas para si próprio. Junto de mais 15 garotas, Candy estava entre elas para serem vadias fixas em sua casa, estava entre mulheres experientes e extremamente lindas, mas, apesar de ter apenas dezessete anos, era ela quem ele queria.

Justin Bieber não se apaixona. Ele odeio romantismo e sua única relação com as mulheres é carnal. Garotas como Candy não tinham sua atenção. Ela era romântica, carinhosa, atenciosa e apaixonada por ele. Candy se apaixonou pelo seu sequestrador e só recebia seu desprezo mas quando o amor acontece, não tem pra onde fugir. Mesmo negando pra Deus e o mundo, Justin a amava. Ele faria qualquer coisa por ela. Candy podia ser uma de suas vadias, mas era sua vadia preferida.
  • 1.230
  • 770
escrita por xbanshee
Fanfic / Fanfiction Night sexual ( BTS )
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
"Um convite inesperado para passar o final de semana na casa do meu casal favorito, junto com meu namorado. Nos fez acreditar que seria apenas mais uns dias juntos. Mas, eu estava enganada... Porque jamais esperaríamos que teríamos a melhor noite de nossas vidas".
  • 3.166
  • 239
escrita por slutangel
Fanfic / Fanfiction Sex In Three
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Três adolescentes com os hormônios a flor da pele...Um casal apaixonado...Uma amiga inexperiente e conselheira...Um desejo...E uma amizade verdadeira.
O fogo queimou cada poro de seus corpos ofegantes, eles se renderam ao desejo e ao prazer. Justin, Bree e Sam, estavam presos a uma teia de luxúria e desejo que os deixavam cegos. Cada um deles amavam as sensações causadas pelos seus corpos juntos. Nenhum nunca imaginou que isso aconteceria, mas depois que aconteceu, eles não queriam mais parar. Cada toque incendiava seus corpos, um olhar e eles já sabiam o que fazer. Elas eram a perdição dele e ele era a perdição delas. Tudo começou com uma brincadeira, uma brincadeirinha à três.
  • 465
  • 128
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Trade
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Lary não achou que seu pai fosse chegar ao ponto de vendê-la para conseguir pagar as suas dívidas com o traficante Grier, mas ele teve que fazer isso pra sustentar o seu vício, e logo na época em que ela acreditava que ia mudar de vida indo para a universidade. Não, Laryssa, agora você pertence a Nash Grier. Ir à universidade era a única regra que o pai de Grier impôs ao traficante filhinho de papai, e ela teria que aguentá-lo por todos os cantos, tendo que se controlar pra não pedir ajuda, tendo que pensar antes de confiar em alguém, porque quando se trata da vida de Laryssa Mendson, qualquer passo em falso ela pode cair num buraco sem fim.
  • 2.573
  • 1.912
escrita por gaberr
Fanfic / Fanfiction Indomável
Concluído
Capítulos 64
Palavras 344.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O corpo escultural, junto com as tatuagens e piercings, enlouqueciam Harry. A sensualidade, misturada com o perigo e com a ousadia, tiravam qualquer resquício de raciocínio. E a certeza de que se envolver com a personificação do diabo era inevitável garantia sua vaga no inferno.
Harry Styles nunca imaginou que a garota que misteriosamente apareceu em sua residência traria consigo tantos segredos cautelosamente escondidos. Segredos estes que o afetariam de maneira profunda e irreparável, o sugando para o mundo do crime sem sua permissão. E, como se não bastasse acabar com todos os ideais que tinha, a fria Arabella Capellotti não se cansaria enquanto não tivesse total posse de seu corpo, seu coração e sua alma.
"Se você acha que a inocência é atraente, vou te mostrar que o pecado é irresistível".
  • 1.335
  • 832
escrita por parkjiminix
Fanfic / Fanfiction Sonho Erótico (Oneshot J-Hope - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
''(S/n) estava amarrada em minha cama, com a boca tapada por um pano, e seus olhos estavam selvagens. apenas o que lhe cobria era uma calcinha, o corpo nu, os braços e pernas estendidas na cama''

• one!shot • jhope x you • dirty!talk • hentai • +18
  • 443
  • 7
escrita por MarcosFLuder
Fanfic / Fanfiction Três Mestres para uma escrava
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 93.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica
Hermione Granger retorna a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, agora como a nova professora de poções, substituindo Severus Snape, que assumiu a direção da escola depois da morte da antiga diretora, professora Minerva. Com 21 anos, é a mais jovem docente da história da escola. Hermione chega em Hogwarts depois de viver uma experiência em um clube de BDSM com três candidatos a ser o seu futuro Mestre. Sim, a antiga sabe-tudo da escola se descobriu como uma submissa nata, depois de viver duas experiências amorosas fracassadas. Ela agora está diante de uma escolha sobre quem deverá guiá-la nesse novo mundo de dor e prazer. Para complicar sua situação, os três Mestres que esperam sua decisão também estão em Hogwarts: o próprio diretor Snape, Sirius Black, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e Remus Lupin, que retornou a escola, agora como professor de Aritmancia. Agora, além de se preocupar com suas aulas, ela também terá de decidir o seu futuro como submissa, escolhendo entre esses três homens, quem será o seu futuro Mestre.
  • 358
  • 169