Lista de Leitura: Para ler

Lista criada por: ~
153 histórias
Fanfic / Fanfiction For You, Baby - Jikook
Terminada
Capítulos 29
Palavras 50.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Park Jimin pensava que a única coisa boa que seu pai já tinha trazido para sua vida, era a Flower Boys - um grupo de kpop que ele era membro - até o dia que seu pai trouxe JungKook para sua vida.

>A HISTÓRIA SERÁ REVISADA EM BREVE<
  • 139
  • 89
Fanfic / Fanfiction Protecting (Yoonseok)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Min Yoongi, híbrido criado em laboratório por um cientista chamado Park Jimin. O problema foi que Jimin acabou se apaixonando por Yoongi e tentou se aproveitar dele, o que fez o mesmo querer fugir.

Já longe do seu lugar de nascença e de seu criador, Yoongi se perde pela cidade e acaba sendo desprezado por todos que o encontram, pois acham que ele é uma "aberração". Mas entre todos, uma pessoa lhe quis o bem.

Jung Hoseok, que acabou encontrando Yoongi perdido, com fome e frio, resolveu levá-lo para casa e cuidar do pequeno híbrido.

Jimin, sem saber onde está ou pra onde poderia ter ido seu híbrido, se arrepende profundamente do que fez e vai fazer de tudo para achá-lo e cuidar dele do jeito que ele merece.
  • 220
  • 134

Amor proibido escrita por ~ZILLAKM

Fanfic / Fanfiction Amor proibido
Terminada
Capítulos 3
Palavras 3.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Viver em uma monarquia poderia ser exaustivo. Na verdade, poderia ser a pior coisa do mundo. Park Jimin sabia disto muito bem, viver em espartilhos, vestidos, sapatos apertados, maquiagens apenas para ser a perfeição. O exemplo para o reino.

Jimin, nunca gostou de alguém e já tinha seus 16 anos. Isso era uma maldição, pelo menos para o rei. Seu filho teria que casar para conseguir ao menos governar todo aquele reino junto a um alfa. Mas para Park Jimin, aquilo era totalmente diferente. Provaria ao seu pai que era totalmente capaz de viver sem alfa. E isso lhe traria inúmeras consequências.


JeongGuk!Ômega | Jimin!Ômega | Medieval!au | A.B.O!au | Jikook
  • 71
  • 15

Utopia escrita por ~GucciGirl_

Fanfic / Fanfiction Utopia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
JungKook estava sozinho, estava por conta própria. Havia se esquecido daquilo que era só dele e de mais ninguém, seu sorriso. Copos meio vazios ou meio cheios não faziam diferença, sua vida era como uma partitura sem notas, sem vida.

Mas havia alguém que poderia devolver o que era só seu e de mais ninguém.

Jimin tinha tudo, ele não estava sozinho, nem por conta própria. Sua mente se perdeu em uma partitura sem notas e assim como o outro, Jimin também queria aquilo que era dele e de mais ninguém. Suas pernas. E mesmo assim em seus pensamentos, seu copo continuava meio cheio

Uma troca justa de amor e carinho. Um romance que não supera os mais famosos livros, mas com certeza algo mais gracioso do que eles.

JungKook seria as pernas de Jimin, e ele seria o seu sorriso.


IJIKOOK I Top!JungKook II Bottom!Jimin I

Música tema: Lauren Aquilina - King
  • 6
  • 1
Fanfic / Fanfiction The runaway hybrid
Terminada
Capítulos 54
Palavras 34.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Kim SeokJin um garoto de 20 anos, em um dia muito chuvoso, jin estava fugindo de seu dono, jin acaba chegando na porta de Kim NamJoon, um pessoa muito generosa... e então NamJoon começa a cuidar de jin
  • 158
  • 266
Fanfic / Fanfiction My little cat hibrid
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 50.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Melanie Martinez
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Kim NamJoon dono de uma empresa muito grande de webtoon, sua empresa è responsável por fazer animes e mangás... NamJoon tem 21 anos bem sucedido, seus pais haviam morrido há 2 anos atrás, eles deixaram para o único filho cujo NamJoon, uma empresa famosa casas em Seul e em busan.
NamJoon mora sozinho em sua casa, em Seul

Em um dia aleatório NamJoon estava entrando em sua casa mas se deparou com uma caixa e se surpreendeu com oque tinha ali dentro

- meow?
  • 169
  • 158
Fanfic / Fanfiction My little cat hibrid [ 2°temporada ]
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 37.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Melanie Martinez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
O casal NamJin, já depois de tanta coisa ter passado juntos, com seus dois filhos gêmeos de 5 anos (Jihyun e Yukamy) , eles esperavam mais um bebê... Mau sabiam eles que este bebê mudaria completamente a história de vida de sua família...
  • 119
  • 186
Fanfic / Fanfiction Lembranças - Yoonkook
Terminada
Capítulos 38
Palavras 41.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
Min Yoongi acaba de completar vinte e quatro anos e está de volta à sua cidade natal. Junto com a volta vêm as malditas lembranças de uma vida que ele tenta a tudo custo esquecer. Mas como sempre o destino arranja um jeitinho de por as pessoas que mais tentamos esquecer no nosso caminho.

Jeon Jungkook se arrepende das coisas que fez no passado e muitas delas ele já concertou, porém tem uma que ele sabe que jamais poderá mudar. E o que ele não esperava era que depois de sete anos, o melhor amigo do seu irmão retornasse e virasse seu mundo de pernas pro ar, mais uma vez.
  • 301
  • 468