1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DanielaFrazao Lista de leitura

Lista de leitura DanielaFrazao Lista de leitura

Lista criada por: danielafrazao
260 histórias
escrita por Flavia-chann
Fanfic / Fanfiction O tratado - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta
Depois de três longos anos, Sasuke Uchiha volta a Konoha disposto a retomar tudo o que lhe pertencia, sem se importar em parecer egoísta ou cruel. Estava na hora de seu clã ser, finalmente, valorizado.



Personagens de Masashi Kishimoto
UO

  • 394
  • 330
escrita por Mareena_
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Os clãs Hyuuga e Uchiha não possuíam muitas semelhanças além dos doujutsus e, é claro, serem os mais antigos de Konoha — este fato permitia que fossem os mais poderosos e rigorosos com suas tradições, que envolviam o poder acima de todos da vila. Graças a uma reunião do conselho Hyuuga, Hinata teve seu destino traçado, onde foi decidido que a mais velha da família principal — e mais fraca — seria a esposa do ex-nukenin, Sasuke Uchiha.

Em meio ao descobrimento e convivência matrimonial, surgia, entre as sombras e destroços restantes do distrito Uchiha, um homem que se considerava mais digno do amor da Hyuuga.
Itachi Uchiha não iria descansar até provar a todos que seu irmão caçula não era merecedor de toda bondade daquela mulher.
  • 269
  • 82
escrita por vivian___
Fanfic / Fanfiction PLATONIC LOVE (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 49.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Os pensamentos de uma pré-adolescente nem sempre são fáceis de se compreender. Hinata Hyuga, acaba vivendo um dilema ao se apaixonar pelo melhor amigo do irmão. Um lindo jovem com olhos de ônix que, casualmente, gostava de chama-lá de “criança".

Algum dia seria capaz de mostrar seus sentimentos?


Capa linda, feita especialmente por @Hinatinha_trevosa ❤️
  • 299
  • 335
escrita por Mschinder
Fanfic / Fanfiction Sobre Gelo Fino (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando as pessoas desejam a liberdade, podem não perceber que terão de abrir mão de muitas coisas que amam. Hyuuga Hinata, ao decidir que poderia mudar sua vida, também não notou que talvez estivesse seguindo pelo caminho errado. Ela apenas desejava uma coisa: poder ser uma adolescente normal e ignorou os custos que poderia ter.
Entretanto, a vida dessa adolescente gira em torno da patinação e, mesmo querendo fugir, tudo a puxa de volta para onde começou. Será que a jovem perceberá que a vida não é tão branco no preto como imagina?

[SasuHina e leve ItaIno | Romântica, Drama Familiar, Esportiva | UA | +16][LongFic]
  • 206
  • 22
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Tie-Break
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga é bolsista em um renomado colégio, onde seu pai desempenha o papel de zelador. Como boa filha, utiliza seu tempo livre para ajudá-lo a cuidar dos jardins da instituição. Em contrapartida, Sasuke Uchiha é o arrogante capitão do time de vôlei masculino, o que o deixa constantemente no centro das atenções, mesmo que ele não aprecie essa situação.
Certo dia, os dois acabam por se esbarrar em um dos corredores da escola, onde o rapaz, além de derrubá-la, se nega a pedir desculpas, alegando que a culpa do ocorrido foi da própria Hyuuga. Como consequência desse dia, os jovens passaram a se odiar, desejando nunca mais precisar cruzar o caminho um do outro.
Entretanto, para a infelicidade da dupla, durante um dos seus treinos, Sasuke acabou destruindo acidentalmente um dos canteiros de flores cuidados pela estudante, resultando em uma nova discussão entre eles, na qual Hinata faz questão de ferir o ego do Uchiha. A partir daí, eles firmaram uma aposta, não demorando a descobrir que dentre seus muitos pontos em comum, o desejo pela vitória os aproximaria ainda mais.
  • 110
  • 21
escrita por Flavia-chann
Fanfic / Fanfiction Primogênitos - Itahina
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 44.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Suspense
Ela era como uma fruta proibida, Itachi sentia-se indigno de ao menos olhar em seus belos olhos violetas, mas ainda assim, não foi forte suficiente para conseguir impedir que aquele sentimento errado pudesse crescer dentro de si.
Ele era como um leão e perto dele, Hinata sentia-se uma ovelha. Frágil e indefesa. Sabia o que significava se entregar ao sentimento que surgia dentro de seu inocente coração, mas estava disposta a lutar pelo amor de sua vida.



Os personagens não são meus, mas a história é 100% de minha autoria.
UO
  • 336
  • 334
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Mount Everest (SPIN-OFF DE KILLSHOT)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 28.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Num Japão dividido em clãs poderosos, Itachi Uchiha é o mais jovem líder no comando de um ministério. Conhecido por sua natureza excessivamente silenciosa, sua posição é constantemente criticada, não apenas pela pouca idade, mais também por todas as histórias que rondam seu sobrenome e clã.
Responsável pela defesa e segurança do país, Itachi se vê decidido a resolver pessoalmente todos os problemas que rondam o clã Hyuuga e finalmente estabelecer seu poder perante a todos os clãs e o Japão. Contudo, seus planos são completamente destorcido quando Itachi conhece a dama de companhia de Himari Hyuuga, a irmã mais nova do líder do clã.
Izumi é uma anônima pertencente à classe mais baixa de toda a hierarquia do país. Uma jovem sem origem e influência, cuja personalidade gentil e audaciosa é tudo que ela tem a oferecer. Porém, apesar da notória diferença de classes, Itachi se percebe envolvido numa trama de desejos e segredos perigosos, onde ele terá que decidir se seus sentimentos são mais relevantes do que todo o respeito que sua posição como líder deve possuir.
Afinal, sua relação com Izumi era como uma escalada ao monte mais alto da terra: difícil e perigosa, mas esplêndida e odiosamente desejada.

• SPIN-OFF de KILLSHOT.
  • 103
  • 60
escrita por Dedoempoeirado
Fanfic / Fanfiction Lavanda
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 58.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como era possível que uma mulher tão simples, capaz de subir em uma árvore com seu vestido de noite para resgatar um gatinho, tivesse conhecimento de segredos que poderiam trazer infortúnio para sua família e um perigo que ameaçava a todos?
Quem era aquela mulher insolente de olhar ingênuo mas que sabia demais?
  • 137
  • 83
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Doador de Pipas
Concluído
Capítulos 69
Palavras 144.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Kakashi Hatake foi preso e condenado a uma década na prisão depois que sua melhor amiga morreu de overdose durante uma festa no aniversário dele. Depois disso, ele perdeu tudo: família, amigos, o próprio chão. Só lhe resta seu melhor amigo Tobi, igualmente condenado. Quando ambos saem da cadeia, precisam se virar pelas ruas tentando sobreviver sem absolutamente nada enquanto lidam com os próprios fantasmas que continuam a lhes assombrar. Em determinado momento, ambos resolvem ingressar no mundo do crime novamente, dessa vez, do outro lado do tráfico, o que começa a lhes render dinheiro e bens para recomeçarem tudo.

No entanto, dessa vez, Kakashi decide usar sua influência e seu dinheiro para tentar salvar jovens que estejam na mesma situação em que eles próprios estavam quando Rin se foi. A partir daí, ele começa a resgatar e devolver jovens a uma vida minimamente digna, o que resolve ser a sua missão de vida, mesmo que para isso, ele próprio precise ficar sozinho... e sem os grandes amores de sua vida.

"Já que não posso ter minha vida de volta, dedico minha existência inteiramente a tentar devolver aos outros suas próprias vidas. Ou o que restou delas."
  • 397
  • 778
escrita por Dodo_Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Shape of You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um boxeador com a chance de seguir o grandioso legado de seu pai. Hinata Hyuuga é uma bailarina que ama a delicadeza que sua arte transmite. Eles são o completo oposto um do outro e seria natural que nunca ficassem juntos.

Exceto, é claro, se Sasuke estivesse completamente apaixonado pelas curvas de Hinata, disposto a fazer de tudo para conquistá-la.

• Shape of You • Sasuhina • Shortfic • +18 • UA • | Inspirada na música do Ed Sheeran, de mesmo nome! | •
  • 466
  • 286