1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DanielDarhk Lista de leitura

Lista de leitura DanielDarhk Lista de leitura

Lista criada por: Atlas019
16 histórias
escrita por Punk_Star
Fanfic / Fanfiction Gatilho desenfreado.(Jinx X Lux, Vi X Caitlyn)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 145.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Jinx estava preparada para dar seu último tiro, aquele que destruiria o conselho de Piltover. Ela só não contava com as vozes que sempre lhe acompanharam se voltando contra si, a fazendo questionar cada decisão e duvidar de todas as afirmações de sua irmã, Violet. 

Lux não imaginou que ir estudar e pesquisar em Piltover, pudesse trazer tantas mudanças em sua vida pessoal. A intenção era arrumar um jeito de ajudar Demacia, não se apaixonar pela terrorista desenfreada de Zaun, Jinx. Antes de perceber, ela já havia mergulhado nesses olhos de cintila, e estava envolvida até o pescoço nesse drama, o que mais a surpreende, no entanto, é a noção de que ela não quer sair dessa bagunça, não sem Jinx. 

Vi se vê em uma encruzilhada, deve escolher sua irmã ou Caitlyn? Seja qual for sua decisão, deverá escolher agora. Com Jinx fora de controle, Cupcake temporariamente inconsciente e uma onda de reações causadas por escolhas passadas, o tempo escorre como sangue em uma ferida. 

Todos os problemas internos das garotas acabam ficando em segundo plano, quando algo pior rasteja pelos becos de Zaun e se mostra uma ameaça maior para Piltover do que Silco poderia ser.

Agora, Caitlyn se vê forçada a fazer uma estranha união com Jinx e sua querida Violet, sendo obrigada a deixar o orgulho de lado e tentar controlar o gatilho desenfreado que é Jinx, enquanto lida com experiências sombrias e conscientes com sede de sangue...E de quebra, tenta consertar seu relacionamento com Vi.
  • 765
  • 1.006
escrita por SulinoEspectro2000
Fanfic / Fanfiction Ragnarok: Duelo de humanos contra os Deuses
Concluído
Capítulos 15
Palavras 13.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Bleach, Fairy Tail, Naruto, One Piece, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End), Saint Seiya, Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Rapaziada, a história que vocês verão a seguir é meio que uma contínuação da história do viajante do tempo, em um universo digamos um pouco diferente.
  • 21
  • 9
escrita por senju_mary
Fanfic / Fanfiction O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no Taizai
Concluído
Capítulos 11
Palavras 13.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Aventura
O Oitavo Pecado Capital, o pecado do exibicionismo do pavão, (s/n), reaparece misteriosamente durante a luta dos Sete Pecados Capitais contra Hendrikson. Com a volta dela, as memórias de Ban sobre ela desaparecem.
Venha acompanhá-los durante uma grande aventura.
!PLÁGIO É CRIME!
História também disponível no meu perfil do Wattpad:
@senju_mary
  • 183
  • 96
escrita por MrBug
Fanfic / Fanfiction Kobayashi san chi no maid dragon - Season 2
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Está fanfic se passará após o episódio 13 de Maid Dragon,funcionando como uma segunda temporada,já que na minha opinião e de 90% das pessoas que assistiram acharam o último episódio uma porcaria,além de que o anime não explorou tanto o universo do anime,que eu farei nessa fanfic(ou tentarei)
  • 102
  • 25
escrita por den__
Fanfic / Fanfiction 1949
Concluído
Capítulos 1
Palavras 175
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia
É primavera de 1949, o ar é espesso e a brisa fria causa arrepios em sua espinha, seu cabelo cai sobre os ombros. O telegrama que sua colega de quarto lhe entrega é curto e vai direto ao ponto.

[Susan foccus | luto | família | A Última Batalha]
  • 618
  • 32
escrita por UltimateShark
Fanfic / Fanfiction Go for It! - Fanfic yaoi interativa de inserção de leitor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Uma prova importante se aproxima. Essa nota pode decidir seu futuro como herói! Mas... Você não estudou absolutamente nada! Você precisa de ajuda... Mas... Com quem você vai estudar? Talvez você consiga tirar um pouco mais da boa vontade dos seus colegas?
(Essa é uma fanfic yaoi, com inserção de leitor masculino e escolhas interativas. Mais informações no primeiro capítulo!)
  • 34
  • 15
escrita por CerejaYaoyorozu
Fanfic / Fanfiction Verdadeiros Heróis
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas dos Kane, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Momo e de seus colegas de classe nunca foi difícil. A alguns anos se conheceram, convivendo em suas casas e nunca imaginando que algo estranho pudesse acontecer. Quando eles são atacados em uma tarde na piscina que deveria ser só diversão, os jovens se obrigam a fugir pra um lugar estranho, porquê supostamente é o único lugar em que pessoas como eles poderiam sobreviver. O acampamento onde acabam ficando é totalmente diferente, e lá eles acabam descobrindo um segredo: Eles eram filhos dos deuses gregos. Mina também se obriga a admitir que escondeu isso deles a muito tempo e começa a tentar disfarçar sua preocupação com a nova fase de adaptação de seus colegas semideuses. Os deuses realmente fizeram todas aquelas coisas terríveis. Seu amigo Midoriya tem pernas de bode. Se eles pensassem demais, provavelmente iriam surtar, mas seus pais fizeram questão de não dar esse tempo pra eles. Cercados de monstros, problemas, missões e decisões quase fatais, eles aprendem que a vida de semideus pode ser muito pior do que imaginavam.
  • 46
  • 17
escrita por CapivarinhaT_T
Fanfic / Fanfiction My gangster
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Imagine fanboy gangster

[Yoongi+S/N(menino)] [Jungkook+S/N(menino)

Imagine fanboy aonde o S/N e um menino que e ladrão e ao mesmo tempo agente do FBI, nessa história ele acaba se apaixonando por Yoongi e jungkook
  • 49
  • 9
escrita por itiGiH
Fanfic / Fanfiction Katsuki Bakugo; Grafitti of a Couple (Y.S.B.W.Y.B) - Yaoi
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"—Simplesmente lindos."
Era uma frase bem comum de se ouvir sobre seu relacionamento.
Óbvio que ouviriam muitas críticas de um lado para o outro pelo relacionamento homossexual com seu namorado na época, mas mesmo assim seguiam em frente.
Até você encontrar um maldito garoto com cabeleira loira rebelde de olhos escarlates terminando uma mísera pichação num muro qualquer.

"— You should break up with your boyfrien'." Uma mínima frase em inglês que trouxe uma grande mensagem para ti.

"— Você deveria terminar com seu namorado."



- Katsuki Bakugo (BNHA);
- Yaoi/male reader;
- +18;
- Two-shot;
  • 125
  • 4
escrita por Amehi
Fanfic / Fanfiction Dores, flores e outros sabores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
“Decidiu que, se Kiyoko cruzasse seu caminho de novo, talvez ela pudesse acreditar na insistência magnânima do destino.”

Ou uma história sobre crescer, valorizar-se, cultivar florzinhas, pintar linhas vermelhas do destino e caminhos que se cruzam de novo, de novo e de novo.
  • 1.242
  • 49