1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. danjelo Lista de leitura

Lista de leitura danjelo Lista de leitura

Lista criada por: danjelo
10 histórias
escrita por QueenDoll
Fanfic / Fanfiction The Marauder's Map
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga
Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas
têm a honra de apresentar O MAPA DO MAROTO

História narrada principalmente por James Potter.
  • 218
  • 10
escrita por thedrih
Fanfic / Fanfiction Sweet Malice - romanogers
Concluído
Capítulos 48
Palavras 106.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Cobie Smulders, Os Vingadores (The Avengers), Scarlett Johansson
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
______________ CUIDADO: _______________

Está história de amor pode matar você de tanto rir .
Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, humm, sexo da melhor qualidade.
  • 82
  • 81
escrita por awhyew
Fanfic / Fanfiction Always be together
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 150.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Magia / Misticismo, Policial, Suspense
Hayley Snape, uma bruxa comum vive com seu pai Severos Snape o professor de poções da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, onde ao completar 11 anos ela ingressa para aprender a desenvolver suas habilidades, mas diferente do que ela imaginava ser um ano letivo comum, ela se depara com muitos mistérios sobre sua própria vida. Não imaginava tudo o que teria que passar para salvar a si e a seus amigos em tempos tão sombrios rodeando Hogwarts e todo o mundo bruxo.
  • 216
  • 150
escrita por LadyFear
Fanfic / Fanfiction Black And Green
Concluído
Capítulos 165
Palavras 356.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois que Lord Voldemort foi derrotado, Hogwarts aos poucos voltava ao normal. Severo Snape havia sido salvo em seus últimos momentos e agora voltava a sua labuta de cuidar dos cabeças ocas nos quais ele dava aula. Reinava a tranquilidade até que Dumbledore anuncia a chegada de uma nova e bela aluna para o último ano. A garota em pouco tempo se torna objeto de especulação e admiração por parte dos alunos e professores. Snape se vê diante de alguém que chama a sua atenção, e apesar de ser a "nova celebridade" o mostra que nem sempre famosos são assim por quererem.
Intrigas, segredos, e ataques acontecem. Severo se vê em um impasse: Continuar como estava, ou tentar dar uma chance para aquela garota que sutilmente começa a lhe oferecer um novo recomeço?

- Plágio é CRIME! Seja criativo e não copie o que não é de autoria sua. Evite denuncias.
  • 1.060
  • 1.262
escrita por AndressaMiranda
Fanfic / Fanfiction Loucos de amor
Concluído
Capítulos 53
Palavras 26.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia
Ela foi traída, da pior forma que poderia ter imaginado. Mas diferente do que pensou inicialmente, não sentiu tanto quanto a primeira vez.
Estava construindo uma nova família, com quem pensou ser impossível.
Aos poucos, vai construindo uma nova vida, longe de todos aqueles que um dia a magoaram.
Mas, ainda terá muitas surpresas e, se verá entre dois irmãos. Um que a atraiu apenas em um olhar e, o outro, que não lembrava que existia.
O que pode acontecer disso? Ninguém sabe. Mas Bella espera não precisar magoar ninguém. Estranhamente ela sente que ama os dois e a escolha parece ser impossível.
  • 117
  • 36
escrita por MiihShippers
Fanfic / Fanfiction Real Love - Dramione
Concluído
Capítulos 50
Palavras 85.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Policial, Universo Alternativo
A guerra contra o Lorde das Trevas havia devastado o mundo bruxo, obrigando a várias famílias, sendo de sangue puro ou não procurarem refúgio no mundo dos trouxas. Uma dessas nobres famílias era dos Malfoy que por sua vez conhecida como uma das mais importantes no mundo bruxo, com o passar dos anos vivendo no mundo dos trouxas, os Malfoy estavam a ponto de falir, se a família quisesse continuar sendo uma das mais importantes para a alta sociedade teriam que unir forças com outra família de grandes poses.
A família Weasley era humilde, mas com o passar dos anos, o trabalho de Arthur Weasley, alguns de seus investimentos deram resultados, levando a família a enriquecer.
Os Malfoy começaram a se relacionar com os Weasley. Lucio Malfoy propôs um acordo que uniria suas famílias, o casamento, obrigando Draco filho único dos Malfoy a se casar com uma Weasley, Hermione Granger Weasley. Esse casamento mudaria o rumo de ambas as famílias.
Será que o amor poderia nascer de um casamento arranjado?
  • 272
  • 293
escrita por Daredevilosa
Fanfic / Fanfiction Infinity War - Romanogers Fanfic
Concluído
Capítulos 59
Palavras 241.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação
Essa fanfic se passa logo após o término da Guerra Civil do MCU, porém não há relação com o filme Guerra Infinita do MCU.
Natasha percebe que tem mais sentimentos por Steve do que só amizade, porém ela percebe isso um pouco tarde demais, Steve e Sharon já tinham iniciado um romance.
Em uma noite, Natasha acaba não resistindo e investe em Steve, os dois se beijam e tem uma tórrida noite de amor, mas no dia seguinte, Natasha percebe que foi um erro e resolve sumir para não atrapalhar a felicidade de Steve, mas ela é forçada a voltar quando uma nova situação surge.
Junto com os demais Vingadores, Natasha e Steve enfrentam todas as adversidades enviadas por um inimigo mortal: Thanos, até o momento de encontrar com o temido vilão frente a frente.
  • 1.531
  • 2.175
escrita por _srta_stark
Fanfic / Fanfiction The heiress of tony stark
Concluído
Capítulos 79
Palavras 155.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
E se Tony Stark tivesse uma vida um pouco diferente, com uma filha com poderes psíquicos por exemplo? Com muito mais responsabilidades, a vida dessa garota não é nada fácil, reviravoltas pessoais e envolvendo o grupo dos vingadores, apenas contando com seu pai e seu melhor amigo, ela conseguirá passar pelas dificuldades que a vida lhe apresentará
  • 185
  • 257
escrita por LetsGoToHistory
Fanfic / Fanfiction A filha de VOCÊ SABE QUEM.
Concluído
Capítulos 32
Palavras 41.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
E se Alvo Dumbledore tivesse uma sobrinha, se sua irmã antes de morrer tivesse deixado uma bebê e Alvo a adotasse como filha em segredo? E se essa menina fosse filha de Ariana com Tom Marvolo Riddle? Essa menina se chama Mary Jane Dumbledore, e é essa história que contarei para vocês nesta fanfic, a bruxa mais poderosa da geração de Harry Potter.
  • 186
  • 158
escrita por JInTheAfternoon
Fanfic / Fanfiction A herdeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 33.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Batalha do Apocalipse, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Andrew Garfield, Anjos e Demônios, As Peças Infernais, Fallen, God of War, Homem-Aranha, Jemima West, Megan Fox, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo, Supernatural, Sussurro (Hush, Hush), The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
A minha vida é normal, monótona, tenho meus amigos e minha família. Mas nada disso é real, passei 18 anos vivendo uma mentira. Descobri que o destino de um dos maiores reinos está em minhas mãos, o problema é que não é qualquer reino, o meu destino nada mais é do que herdar as responsabilidades do inferno.
  • 209
  • 55