1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Danniiye Lista de leitura

Lista de leitura Danniiye Lista de leitura

Lista criada por: Danniiye
6 histórias
escrita por Zangado13
Fanfic / Fanfiction Oitava Temporada
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Depois do casamento de Alaric e Rick, a morte de Catherine, a cidade de Mystic Falls entrou em colapso, mortes, sangue e choro. Depois de quatro anos, Jo e Liz estão crescendo, e com isso estão vindo as dificuldades da magia. Bonnie tão consegue ajuda-las, pois as duas são muito poderosas, Caroline e Alaric vivem a espreita para a Gemini não encontra-los. Damon foi embora depois da morte de Cath e deixou Elena, sua dor não poderia ser medida. Stefan não suportou e desligou a humanidade, Enzo e Elena buscam com todas as forças trazer os irmãos Salvatore para casa novamente. Bonnie desistiu da encontrar a cura, até porque não tem certeza se ainda se vê com o Enzo por muito tempo. A Familia Mikaelson irá aparecer para ajudar, apenas veremos se o que vem por aí, é realmente ajuda ou mais maldição.
  • 16
  • 21
escrita por rakkellaimee
Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec)
Em andamento
Capítulos 139
Palavras 143.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Em Nova York, Camille Bercourt e Magnus Bane, pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Camille, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Clary Fairchild, Camille decide se vingar e desafia Magnus a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Clary. Magnus por sua vez propõe mais um desafio: se aproveitar do belo e virgem filho do diretor, Alexander Lightwood. Camille termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Alexander para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.
  • 568
  • 999
escrita por Brodie13RW e LadyNewt
Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why (interativa) - Exposed
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 115.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Por Lugares Incríveis
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Isso não é uma história de amor.
Ou até poderia ser, dependendo do seu ponto de vista.

Isso não é um conto de fadas.
É sobre alguém que cometeu suicídio.

Isso trata-se de uma vida.
A vida que você ignorou por achar que estava tudo bem.
A vida que sofreu calado a cada insulto, cada brincadeira sem graça, a cada bullying que você e seus amigos cometeram dia após dia.

Agora já não importa mais, ele não está mais aqui, certo?
Errado!
Antes de partir ele deixou algumas fitas explicando os motivos porquê e você se questiona: O que levaria um garoto doce como Newt Brodie-Sangster a acabar com sua própria vida?

Dê o PLAY e descubra.
Ainda mais se você foi um daqueles que recebeu as fitas.

*VAGAS ENCERRADAS*


[trailer oficial no prólogo]
  • 911
  • 487
escrita por Space_Dust

Fanfic / Fanfiction Um Coração Vazio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi
"Claro que a pergunta de Gandalf havia o acertado como se fosse um soco no estômago embora ele tivesse dito ao mago que sentia vontade de continuar sua vida como um hobbit comum, aproveitando seu dinheiro com boa comida, música e festividades.
Não era bem o que desejava, mas era o que se permitia desejar.
No fundo de seu coração Bilbo sabia que queria rever seus amigos uma última vez, ele queria rever Thorin mais uma vez."
  • 239
  • 12
escrita por Lightning_Heart
Fanfic / Fanfiction O País das Sombras
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 81.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

"Oito anos depois da sua primeira visita ao País das Maravilhas, Alice Liddell perdeu a família em um estranho incêndio, dada como louca e atirada num sanatório esquecido em Londres ela visitou seu lar uma segunda vez, e lá causou uma guerra de gigantescas proporções.
Traída. Despedaçada, e odiada.
Dois anos depois de ser jogada pela segunda vez para apodrecer no sanatório Rutledge, ela volta. E Alice quer vingança contra sua traidora. A pequena e meiga garotinha dos livros dá lugar a uma assassina impiedosa e cruel, cujo único objetivo consiste em matar a Rainha de Copas e quem quer que esteja em seu caminho.
A caminhada para a coroa, no entanto, se torna difícil e Alice precisa de aliados: o filho do homem que um dia ela amou e matou, o misterioso e pouco confiável Lorde de uma corte corrupta, uma rainha fria e cruel, um Gato cujos segredos ninguém jamais descobriu.
Nessa nova saga, Alice está mais fria e maligna do que nunca, e vai mostrar que às vezes peões podem se tornar rainhas em jogos de poder."

(HISTÓRIA EM PROCESSO DE REVISÃO)
  • 1.126
  • 424
escrita por Lady_Aldora
Fanfic / Fanfiction Alfheim Romance
Concluído
Capítulos 76
Palavras 115.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), As Crônicas de Nárnia, Dragon Age, Fate/Stay Night, Final Fantasy, Final Fantasy IX, Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII, Final Fantasy X, Final Fantasy XII, Final Fantasy XIII, Final Fantasy XV, Final Fantasy: Legend of the Crystal, Fúria de Titãs, Highlander, Jogos Vorazes (The Hunger Games), O Aprendiz de Feiticeiro, O Feitiço de Áquila, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Último Mestre do Ar, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Radiata Stories, Ragnarök, Saga Beautiful Creatures, The Secret Circle, Troia, Valhalla Knights, Valkyria Chronicles, Valkyrie Profile, Valkyrie Romance: Girl Knight Story, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Alfheim é o Reino dos Elfos e Avalon o Reino das fadas, são rivais na busca por um tesouro perdido. O Oráculo havia previsto que a princesa renascerá em outro mundo. A luz e as trevas lutaram para reencontrar essa heroína de outro mundo...
Eva é uma órfã complexada e quando estava para completar seus 18 anos fez uma viagem a força para outro mundo...

Na verdade Léya e Titânia são a mesma pessoa na mesma vida passada.
Quando ela nasceu, fruto das violações do filho do Lorde elfo negro Ordos e sua mãe a batizou Titânia.
Ordos a enviou para ser criada pelo rei dos elfos no intuito de usá-lá como um trunfo futuramente, mas ao chegar lá o Rei a batizou de Léya, para oculta-lá de todos a criando como uma filha e a treinando para ser a melhor guerreira do reino, para que pudesse coloca-lá como guardiã de seu filho mais velho, futuramente casando os dois e revelando sua identidade, para que houvesse a união entre as duas raças irmãs: elfos e fadas.

Mais o destino foi traiçoeiro e ela morreu para salvar o mundo deles, em um ato de sacrifício. Presa ao mundo humano em que sua alma foi ligada, estava destinada a renascer até que o verdadeiro poder de sua alma se reestabelecesse. Agora em sua atual encarnação Eva encontra dois amores. Um antigo e um novo, enquanto tenta não morrer antes que suas asas eclodam de suas costas antes do tempo, fazendo seu corpo atual, tão frágil por não ser o original morrer...
  • 316
  • 251