1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores SasuSaku

Lista de leitura Melhores SasuSaku

Lista criada por: DannyCanete
54 histórias
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction The Imprisoned Wolf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 176.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sakura, uma loba que imaginava que vivia uma vida comum e livre, descobrira que tudo ao seu redor se trata de uma grande mentira e que nada daquilo que vivia era real. A redoma de proteção erguida por sua matilha, tendo seu pai como alfa, não tinha o objetivo de proteger ela, mas sim mantê-la distante da verdade que ocultavam de si por motivos obscuros e incertos.

Ela sempre se sentiu presa, e indiferente àquele lugar em que nascera. Como se não pertencesse a ele. E isso porque sua verdadeira essência a chamava, mesmo que silenciosamente e sem que percebesse. Porém, não seria fácil ultrapassar as barreiras que a cercavam e que a impediam de sair daquela redoma de proteção.

E numa certa noite tudo se tornou demais para ela, a levando tomar a perigosa decisão de partir com a ajuda inesperada de um grande amigo. Entretanto, as consequências de suas escolhas seriam vividas na pele e na alma, na alma principalmente quando no meio dessa louca trajetória de fuga encontrasse aquele que estava destinado a se unir a ela.

Um alfa dotado de beleza, sagacidade e muita experiência, pra não dizer sabedoria.

A loba estará diante de um grande impasse, ceder ao seu desejo e necessidade natural que a levara sentir-se ligada àquele homem lobo ou se apegar a sua bússola moral e a sua nova necessidade de se aventurar nesse novo mundo livre que descobrira.

Será que a loba forasteira está prepara para isso?

Talvez sim, ou talvez não.

Só o tempo e as experiências que terá ao lado de certo alfa é que dirá.



(SINOPSE ATUALIZADA EM 23/01/2023)
  • 1.134
  • 668
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Minha Marcada - Sasusaku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo, alfa de sua alcateia, que já estava perdendo as esperanças de encontrar sua companheira, mas não esperava que ao precisar de uma nova secretária quem iria fazer a entrevista era justamente sua predestinada.

Sasuke se vê perdidamente apaixonado pela bela Sakura, sua companheira, mas que dá um trabalho danado para aceitar que ele a quer. Ele sempre foi mulherengo e Sakura acredita que ele só quer uma noite com ela e nada mais.

Sasuke terá que rebolar para mostrar que seus sentimentos são verdadeiros e que ela não é só mais uma na sua vida.
  • 1.261
  • 505
escrita por SoFine
Fanfic / Fanfiction Doce Primavera
Concluído
Capítulos 42
Palavras 157.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, filho do Delegado, cresceu sobre a rigidez de sua família tradicional. Seu pai, sempre impõe regras na intenção de oferecer uma vida melhor aos seus filhos. Por conta de um pedido, Sasuke vê-se obrigado a romper o relacionamento com Sakura Haruno.

O patriarca achava que a garota era uma distração para o mais novo.

Sakura Haruno não havia a mesma base familiar do Uchiha. Seus pais não eram tão presentes em sua criação. Trabalhavam exageradamente, para tentar oferecer o mesmo que Fugaku: uma vida melhor a filha, já que ela tinha o sonho de tornar-se uma grande médica.

Haruno, se vê sozinha após o término do relacionamento, entrando em uma terrível solidão. Suas amigas preocupadas, começaram a mobilizar-se para ajudar a superar o término, procurando alguém para preencher o vazio deixado por Sasuke.

Contudo, o Uchiha descobre a intenção das garotas e acaba impedindo Sakura a relacionar-se com outra pessoa. Esse dia foi marcado por uma recaída entre o ex-casal, e nesse ato descuidado, Sakura acabou engravidando aos dezessete anos.

Sakura não teve o apoio dos pais e foi expulsa de sua própria casa.

Sasuke teve que encarar a fúria do patriarca Uchiha.

Juntos, tiveram que adiar seus sonhos e amadurecerem para criar a pequena Sarada.
  • 729
  • 461
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.742
  • 687
escrita por EvieHeartfilia
Fanfic / Fanfiction Destinadas aos Alpha's
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 164.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um é o alpha da alcateia Uzumaki.
Outro é o alpha da alcateia Uchiha.
 As conexões entre os lobos e suas marcadas são avassaladoras e intensas. Uma coisa impossível de segurar, impossível de impedir. Mas alguns deles lutavam contra essa conexão profunda que possuem mas, mesmo que lutassem contra, ninguém ousaria tocar naquela que foi destinada a um lobo, principalmente quando se refere ao alpha de uma alcateia.  
 Hinata Hyuga e Sakura Haruno, duas jovens de 18 anos que acabam de entrar para a Academia das Sombras se mudam para pequena cidade de Mystic Lacey, Washington. Um lugar onde apenas os seres poderosos e místicos frequentam . Videntes, feiticeiros, lobos, anjos, demônios, ninfas, vampiros ou bruxas, qualquer ser mistico poderia entrar ali se aceitasse as rigorosas regras impostas. Inclusive elas, uma que tem visões e possui um poder único em seus olhos e punhos, outra que possui uma força sobre-humana para uma "menina", além de ser capaz de controlar o sexto elemento mistico. Elas eram "irmãs" criadas no mesmo orfanato, inseparáveis. Um laço inquebrável.
 Hinata e Sakura esperavam tudo daquele lugar mistico e assombroso, menos descobrir que eram as "destinadas" de dois lobos ferozes e imponentes. Dois alphas que lutariam contra aquela conexão.
 Resista ao extinto, corpo e aquela ligação avassaladora ou, simplesmente entrega-se à ela. 
 Qual seria suas escolhas?
  • 727
  • 215
escrita por Takara-tpc
Fanfic / Fanfiction Alphas
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sakura — Precisamos conversar!
Sasuke — Sobre? – falo normalmente.
Sakura — Olha... – ela hesitava em falar – Sasuke, eu agradeço muito mesmo o que vocês fizeram por mim e pelas minhas lobas...
Sasuke — Eu já te falei que não tem necessidade pra ficar agradecendo o tempo todo.
Sakura — Sasuke, eu acho melhor eu ir embora! – falou como se tivesse tirando um peso de cima de si.
O QUE?!? COMO ASSIM IR EMBORA? O que deu nela?
Sasuke — Como? – eu não tava acreditando no que eu estava ouvindo.
Sakura — Foi o que você ouviu. Eu acho melhor eu e minhas lobas irem embora...
Sasuke — Com base em que você pretende ir embora? Será que eu preciso te lembrar que você esta com um selo?
Sakura — Eu tenho como me virar! – falou áspera.
Sasuke — Até quando? Pelo que eu sei na última vez que se virou você quase morreu.Sakura, serio me diz, você é burra ou o que? Será que não percebe que você e suas lobas estão passando perigo? – levantei da minha cadeira e fui em direção a ela fica frente a frente.
Sakura — Você não tem nada haver com os meus problemas – caminhou pra trás conforme elese aproximava.
Sasuke — A partir do momento que cruzaram meu território, vira meu problema sim! Por que você não fica quieta e aceita que está precisa da minha ajuda?- Ela deu seu último passo pra trás encostando-se na parede. Estávamos muito próximos, gritando um com o outro.
Sakura — E por que você me ajudaria? Não temos nenhuma aliança nem nada, não é seu dever me ajudar e muito menos minha vontade aceitar! – acabei me descontrolando e socando a parede atrás dela, meus olhos ficaram vermelhos e eu a encarava bufando, apoio a outra mão na parede a prendendo.
Sasuke — Como você pode ser tão complicada mulher?

Ps: algumas pessoas sabem que fic é essa e devo desculpa a sinopse é por que nao estou achando a antiga =D
mas prometo que farei outra pra substituir essa ^^
  • 734
  • 383
escrita por Davinia2022
Fanfic / Fanfiction Poder e Luxúria.
Concluído
Capítulos 76
Palavras 427.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo
Quem disse que o que acontece em Vegas fica em Vegas?

Bem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas.

Haruno Sakura que o diga.

Ela achou que uma noite louca não resultaria em nada além de diversão, mas nem tudo fica em Vegas e agora ela esta diante do homem que havia sido somente uma diversão em uma noite louca.

E ele e.. Dificil de resistir.

Em seu terno impecável e sua aparência de lamber os beiços Uchiha Sasuke é a tentação em pessoa.


A capa da fic foi retirada do Google imagens e ela não me pertence.
  • 501
  • 344
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Concluído
Capítulos 50
Palavras 137.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 3.233
  • 2.255
escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction Seize The Day
Concluído
Capítulos 63
Palavras 484.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso.
E seus amigos?
Saíram ilesos, mas só porque o Uchiha mais novo não quis entregar nenhum deles.
Sasuke tinha uma noiva na qual estava grávida de sete meses. Decepcionada, decidiu se encontrar pela última vez com o garoto por quem ainda era completamente apaixonada, mas que já não conseguia suportar aquela situação, e por isso tomou a decisão de terminar tudo de vez.
E aquela realmente havia sido a última vez que se virão; naquela noite, quando voltava para casa, fragilmente emocionada, seu carro foi brutalmente jogado para fora da pista, e apesar de tudo que os médicos fizeram para salvá-la, ela veio a falecer.
A culpa consumia Uchiha Sasuke, e a única coisa que o fazia sobreviver a tudo que estava passando, era o fato de que seu filho havia sobrevivido e que precisava dele.
Será que depois de tudo que passou, o destino lhe daria uma segunda chance?
Será que mesmo com seus erros, ele teria a chance de novamente ser feliz?
Apesar de todas suas escolhas errôneas, o destino escolherá a mulher certa para curar suas feridas, convencê-lo de que mesmo que tenha passado cinco anos longe do filho, ele poderia recompensá-lo e para lembrá-lo que mesmo com a morte de sua amada noiva, ele poderia deixar a culpa para trás e viver o presente da melhor forma possível, .
Tudo que sabemos é que seu nome é Haruno Sakura e que ela tinha longos e exóticos cabelos rosados.
  • 530
  • 361
escrita por oliuchiha
Fanfic / Fanfiction Uma estranha obsessão!
Concluído
Capítulos 56
Palavras 112.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma médica renomada no mais requisitado Hospital de Nova York e namorada do policial mais bem sucedido, Sasuke Uchiha. Sua vida é colocada em perigo por conta de um misterioso serial killer que fará de tudo para desestabilizar seu amável companheiro.

 Entre idas e vindas, o casal sempre encontra a solução dos problemas que são colocados a frente, mas será que dessa vez Sasuke chegará a tempo de salvar sua tão amada Sakura?

 As vezes, a pessoa em que mais confia, pode ser seu pior inimigo.


Capa por: Golden-Queen
Fanfic de: oliuchiha
  • 642
  • 450