1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. dantas_lary Lista de leitura

Lista de leitura dantas_lary Lista de leitura

Lista criada por: reasonspasmanter
2 histórias
escrita por fa_sofrida
Fanfic / Fanfiction Nós permitimos... Amar
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 21.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros
Lili - Liliane Bocaiúva - trabalhava em uma empresa de Fabricação de Jóias. Na mesma empresa, estagiava e era secretária de Paulo. Foi contratada há quase dois anos, era uma bela mulher com os seus 25 anos de idade, inteligente, e ambiciosa. Seu sonho era formar-se em Design de jóias, dentre outras funcionalidades. Morava sozinha em um apartamento na Avenida Paulista. Seus pais eram de Minas Gerais, inferior, donos de uma fazenda, a qual cresceu e foi criada desde criança. Adorava o lugar, Lili era uma das filhas que gostava do campo, de está dentre as plantações de girassóis. Sua mãe, Lúcia orgulhava-se de tê-la como filha. Uma menina de ouro.
Gostava de se prender a livros, gastar o seu pequeno tempo em casa lendo e sempre com uma caneca de achocolatado em mãos. Um óculos de armação preta, que para ela, não achava tão bonita, mas ora quem a observava ficava sexy. Final de semana, não era de sair, era uma mulher calma, e contudo, só saia quando suas amigas insistam muito. Mas seu hobby, era ficar em casa dentro das cobertas, assistindo um bom filme, ou lendo.



Germano - Germano Monteiro - filho de Paulo, estudou administração. O único filho que quis administrar os negócios e pensava como o pai. Os outros dois, Henrique e João, montaram seus negócios juntos, fora do país, não queriam seguir o ramo do irmão mais novo. Germano tinha suas melhores notas na faculdade, tinha 28 anos de idade, mas para administrar a empresa, teria que casar-se primeiro, segundo o contrato deixado por seu pai. Paulo, até então conhecido como o dono, pretende deixar a empresa, acha que chegou a vez de descansar, passar mais tempo em casa, com sua mulher e desfrutando da companhia dela. Contudo, Germano era o que mais dava orgulho para ele, pois foi o único quem quis seguir seu caminho. Tudo bem que ele também não se descontava coisas ruins nos outros, amava-os iguais, mas Germano foi o único que aceitou o desafio.

Seu pai havia lhe dado 3 meses para casar, e enquanto isso, esses 3 meses ele também passava por um teste na empresa, trabalhando sem parar, no lugar do pai. Era sim, um mero desafio, mas que para ele nada seria difícil e conseguiria.
  • 130
  • 157
escrita por teledramatica
Fanfic / Fanfiction Te quero de volta
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Desde que a filha primogênita de Lili morreu, a empresária imergiu em um luto profundo e ficou alheia a própria vida e principalmente, ao seu casamento, mas um problema com o marido a faz retornar a realidade.

História totalmente fictícia, baseada na obra de teledramaturgia ‘Totalmente Demais’, de Paulo Halm e Rosane Svartman.
  • 126
  • 407