1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Dar uma olhada

Lista de Leitura: Dar uma olhada

Lista criada por: Cattynnoir
7 histórias
escrita por princesalindaa
Fanfic / Fanfiction Meu chefe e o dono da marfia??
Concluído
Capítulos 33
Palavras 13.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Pedro "SrPedro" Montanari
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta
ele e o dono da marfia e ceo
ela e a menosprezada da familia que so e aceita pela mae e irmã
ele tem uma vida sombria
ela uma historia de tristeza e rejeicao
como dois coracoes machucados podem descobre o amor?
  • 76
  • 41
escrita por InoYamanakaU_
Fanfic / Fanfiction Império da Márfia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Sou Ino Uzumaki líder de uma gangue .. Mas não só uma gangue mas sim a Gangue mas perigosa e temida de todos os países .. Essa gangue era do meu pai mas assim que ele foi brutalmente assassinado eu assumi juntamente ao meu irmão mas velho Deidara eu e ele dedicamos nossa vida inteira a essa gangue , e agora que todos temem nossa Gangue iremos atrás de vingança, eu e ele não estamos sozinhos nessa, temos nossa nova família.. Eu e Deidara a partir que nos nos envolvemos nos negócios da nossa família os seja minha mae Kushina era uma assaltante nata.. Meu pai Minato um chefe do trafico então eles nos deixaram muitas coisas Deidara assumiu as boates e eu a Gangue.. Ele também faz parte mas eu e as meninas somos mas crueis mesmo sendo as mas novas nós preferimos a onda.. O trafico que meu pai era chefe foi tomado não sei dizer por quem mas eu e Deidara não queremos saber estamos só atrás dos FDPs que mataram nossas famílias e principalmente meu Irmao Naruto.. Eles iram pagar no dia que estiver cara a cara com esses fdps eu os materei sem dó nem piedade.. Afinal eu sou uma cereal Kiler ...( eu acho que escreve assim)
--------------------------------------+++++---------------------------
Sou Naruto Uzumaki um chefe do Trafico tenho uma gangue que no caso são meus melhores amigos , nós somos bastante procurados mas tenho um truque .. Dois nerds eu quero dizer kk Neji Hyuuga e Shikamaru Nara eles tomam conta para não sermos pegos.. Agente faz assalto para chamar bastante a atenção mas tem outra gangue que pqp eles conseguem aparecer mas que nós.. Não sei dizer quem são mas Sasuke meu melhor amigo ta tentando descobrir quem são , o que ta sendo muito difícil na opinião dele ou seja se ele diz na opinião dele quer dizer que os caras são foda.. Só estou nessa vida do crime por 1 motivo .. Minha família foi brutalmente assassinada e eu vou os vingar custe o que custar.. Nunca fui desses de planejar vingança mas.. Levaram o que eu mas amava e agora irei acabar com eles não só eu, pois meus amigos também querem. Todos perdemos pais e irmãos eu perdi minha irmã mas nova Ino e meu irmão mas velho Deidara eles são o principal motivo de eu querer essa vingança meus pais eu já sabia que isso podia acontecer mas eles sempre nos protegeram meu pai não era uma cara mal muito menos a minha mae ta certo eles estavam no crime mas eles não eram ruins e arrogantes eles sempre ajudaram quem precisava minha mae mesmo sendo procurada ela ia a hospitais de câncer e sempre deixava malas e malas de dinheiro.. Meu pai ia a orfanatos e fazia o mesmo.. O pai do Gaara ele sempre levava dinheiro a igreja juntamente de sua mulher a gangue deles para o mundo era ruim mas pra mim e para meus amigos eles eram heróis .. E os fdps que os mataram iram pagar como já disse nós teremos a nossa vingança e já que somos cereais kiler sera uma vingança bastante dolorosa.. para eles é claro.. E como diz o teme.. Somos VINGADORES! E nada nem ninguém vai nos atrapalhar..
--------------------+++++++ ------------------------
O que será que vai rolar em..
Será que os irmãos vão se reencontrar ..
O que ta esperando vem ler pra saber o resto genteeeeee..^-^
------------------------------
Vai ter a descrição de todos na fic.. Tipo quem e o que a Hina faz.. entenderam.. pois er venha ler vai vocês não vao se arrepender..
  • 46
  • 11
escrita por Suhonami
Fanfic / Fanfiction Thank you, Bakugou
Concluído
Capítulos 9
Palavras 5.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Obrigado por tudo, Bakugou Katsuki, principalmente por me tornar uma pessoa tão fria quanto você.


[Kiribaku |traição!au | 18+ pelo yaoi]
  • 131
  • 37
escrita por JackManson5555
Fanfic / Fanfiction Um dia será para sempre.
Concluído
Capítulos 32
Palavras 50.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Terei direito a uma última canção?"

Okari é um jovem demônio que cresceu vendo os estragos que a guerra entre humanos e demônios é capaz. Seu pai morreu em batalha e sua mãe vive um estado grave de depressão. Sem rumo certo, o jovem resolve entrar para uma gangue de demônios que trabalham como assassinos liderados por Reish. A história mostra o crescimento de Okari dos seus 10, aos 25 anos, junto com todas suas duvidas, seu primeiro amor e o caminho para se tornar um homem. Mesmo que para isso, seja preciso deixar quem ame para trás.
  • 25
  • 57
escrita por AdrewL
Fanfic / Fanfiction Not So Old for This Shit, Poindexter
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Ford já estava definitivamente começando a irritá-lo. E o jeito de Stan lidar com isso era completamente sensato e maturo: Se enfiar no quarto e fantasiar como seria despir o irmão do maldito orgulho. E de todas aquelas roupas desnecessárias."
  • 61
  • 6