1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dark_f0x Lista de leitura

Lista de leitura Dark_f0x Lista de leitura

Lista criada por: Dark_f0x
2 histórias
escrita por Always-an-Army
Fanfic / Fanfiction Open Your Heart
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 177.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ally Dawson é uma garota linda e cheia de estilo porém, muito rebelde.
Ela é cheia de vida e todos os garotos se encantam por ela e as outras meninas morrem de inveja mas, ela não tá nem aí para namoros porque ela jurou que não se ia apaixonar e muito menos amar alguém. Ela acha que isso é um erro. Ela é uma cantora incrivel e ela acha que a musica é a unica coisa que faz a sua vida parecer normal.
Ela adora acordar cedo e tomar um bom banho para começar o dia.
Ela odeia gente chata e convencida. Ela nao é do tipo de garota de ter muita paciência portanto, ela "explode" facilmente.



Austin Moon é o típico garoto perfeito. É rico, lindo e tem um corpo maravilhoso, e também é um óptimo cantor e bailarino.
Ele não é como aqueles caras que se acham, não na verdade ele prefere não se exibir pelo que tem, mas ele não consegue evitar as miúdas loucas dando em cima dele, e disso ele até gosta.
Ele vem de uma família grande, ele tem 4 irmãos e 1 irmã e o melhor de tudo é que eles se dão todos super bem.
A coisa que ele mais ama no mundo, para além de sua família, é a música.
A coisa que ele mais odeia no mundo é ter que acordar cedo e quando isso acontece é tipo Saia da frente!
Ele é super divertido e meio infantil, mais isso deixa ele ainda mais fofo e adorável.


Será que a Ally vai voltar a acreditar no amor ou será que esse sentimento está para sempre perdido dentro dela?

Se quiserem descobrir vão ter que continuar lendo...!
  • 375
  • 437
escrita por nikahgreenleaf
Fanfic / Fanfiction A Era dos Dragões: A Origem da Magia Degustação
Concluído
Capítulos 18
Palavras 18.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Cidade das Sombras, A Garota da Capa Vermelha, A Mediadora, Academia de Vampiros (Vampire Academy), Angel, Arrow, As Brumas de Avalon, As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), As Crônicas de Nárnia, Beastly, Beauty & the Beast, Belo Desastre, Bento, Buffy, a Caça-Vampiros, Charmed (Jovens Bruxas), City Hunter, Constantine (Hellblazer), Coraline, Drácula, Dragon Age, Eragon, Friends, Ghost Whisperer, Glee, Gossip Girl, Gotham, Grimm, H2O, Meninas Sereias, Hemlock Grove, Hércules, It's Okay, That's Love, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Julie e os Fantasmas, Master's Sun, Merlin, Mistério de Anúbis, Mundo Das Sombras, My Love From The Star, Neverland, O Mágico de Oz (The Wizard of Oz), O Tempo e o Vento, Once Upon a Time, Os Feiticeiros de Waverly Place, Os Instrumentos Mortais, OZ, Playful Kiss, Pretty Little Liars, Reign, Revenge, Secret Garden, Sherlock, Sussurro (Hush, Hush), The Secret Circle, The Vampire Diaries, Trilogia da Magia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Corro...
Veloz como o vento atravesso o campo de tulipas, saltando o imenso muro de pedra do Reino Rubro. Corro pela floresta, posso sentir o cheiro do orvalho, a maciez da argila aos meus pés, o barulho das folhas ao vento. É como se recebesse o sopro da vida, é como eletricidade passando por minhas veias e proporcionando estática em minha mente. Sou atraída pelo desconhecido, necessito da liberdade que a natureza me proporciona.

Dragões? Sim, eles existem. Como nos contos de fadas são escamosos e podem voar. Grandalhões cuspidores de fogo com um gênio de matar, mas diferente do que você imagina, nem sempre assumem o papel de vilão. Quando desejam podem se tornar sedutores e hipnóticos, amigos e amantes...

Meu nome é Aimil Lace e faço parte da terceira escala do clã Vermelho e essa é a história de como um segredo de clãs foi capaz de virar meu mundo e toda uma era de dragões de cabeça para baixo.

Entre nesse mundo mágico.
Voe... Sonhe... Deixe-se encantar...
E sinta a marca do dragão!

Os presentes personagens são originais, assim como a história são de minha propriedade intelectual, registrados na biblioteca nacional, sendo vedada a utilização por outros autores. História baseadas em contos fantásticos, peço que não a reproduzam ou enviem sem minha autorização.

Plágio é crime, incluído no código de Violação de direitos autorais no artigo 184 sob pena de detenção, de 3 meses a um ano, ou multa.
Obrigada e boa leitura :)
  • 520
  • 101