1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. DarryForever Lista de leitura

Lista de Leitura: DarryForever Lista de leitura

Lista criada por: DarryForever
24 histórias
escrita por Kyela
Fanfic / Fanfiction My Love Rockstar
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 81.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Separados por um palco..

Ele vê todas como garotas loucas pela sua atenção e sexo
Ela vê ele como um dos vocalistas mais lindos que já viu com a voz mais bela que já ouviu.

Odiado pelos pais, ele procura apoio em sua guitarra, suas letras, álcool, um cigarro e garotas
Ela procura cursar uma boa faculdade um dia e ajudar seus pais.

Se tornado um garoto frio e arrogante devido a infância abalada..
Gentil e sonhadora ela busca a todo momento ir atrás do que quer..

Uma intervenção do destino fará com que esses dois opostos se encontrem tornando a cabeça de ambos conturbadas...

Para ela, ele será o pesadelo e o sonho em um só garoto..
Para ele, ela seria mais uma garota qualquer..até o momento de ele ver que estava errado..

♪♫(...)I was blindfolded, but now im seeing(...) I finally know what just what it means to let someone in (...) And I'd fight for you...♪♫
  • 342
  • 184
escrita por Saky_Jujuba
Fanfic / Fanfiction Simplesmente o paraíso
Concluído
Capítulos 28
Palavras 85.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Smythe-Smith sabe que, para ser uma violinista ruim, ainda precisa melhorar muito...
Mesmo assim, nunca deixaria de se apresentar no concerto anual das Smythe-Smiths. Ela adora ensaiar com as três primas para manter essa tradição que já dura quase duas décadas entre as jovens solteiras da família. Além disso, de nada adiantaria se lamentar, então Sakura coloca um sorriso no rosto e se exibe no recital mais desafinado da Inglaterra, na esperança de que algum belo cavalheiro na plateia esteja em busca de uma esposa, não de uma musicista.
Sasuke Uchiha foi encarregado de uma missão...
Porém não se sente tão confortável com a tarefa. Ao deixar o país, seu melhor amigo, Naruto, o fez prometer que vigiaria sua irmã Sakura, impedindo que a moça se casasse com pretendentes inadequados. O problema é que ninguém lhe parece bom o bastante para ela. Aos olhos de Sasuke, um marido para Sakura precisaria conhecê-la bem (de preferência, desde a infância, como ele), saber do que ela gosta (doces de todo tipo) e o que a aflige (como a tristeza pelo exílio de Naruto, que ele também sente). Será que o homem ideal para Sakura é justamente o que sempre esteve ao seu lado afastando todo e qualquer pretendente?

Com seu estilo inteligente e divertido, enfim apresento ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.

Adaptação da obra de Júlia Quin.

Livro 1: Simplesmente o paraíso (SasuSaku)
Livro 2: Uma noite como esta (NaruHina)
Livro 3: A soma de todos os beijos (SaIno)
Livro 4: Os mistérios de Sir Neji (NejiTen)
  • 135
  • 102
escrita por Julipiteriana
Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
O que era pra ser uma viagem pra casa iria se tornar uma viagem sem volta para o amor.

Mas como duas pessoas com histórias de vida distintas, unidas por almas, podem lidar com as diferenças?

Como lidar com a omissão de sua própria história?
  • 369
  • 135
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction All I Wanna Do.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 413.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne), Naruto, Os Bridgertons
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
23/02/1802: Dia em que a mais maluca e odiável ideia invade a mente do novo Duque de Hastings: Lorde Sasuke Uchiha. Ele odeia do fundo do seu coração tudo o que começou a planejar nesse dia, mas está disposto a tudo para manter seu maior sonho em realidade, inclusive se amarrar em um casamento que é o seu pior pesadelo.

24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas também é o dia em que seu sonho começa a se mostrar possível de se realizar, quando um libertino e arrogante Duque a pede em casamento.

Capa pela lindaS2: @Umaleitoraff


  • 470
  • 345
escrita por Saky_Jujuba
Fanfic / Fanfiction Vidas ao vento
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a morte do velho Conde Uchiha, seus três filhos retornam ao campo e encontram-se em seus dilemas pessoais sobre a família, a moral e o verdadeiro significado da palavra amor.

Enquanto Itachi lida com a pressão e um noivado complicado com sua prima demoníaca, recordar-se de um passado vergonhoso e aprende a colocar a família sobre todas as coisas.

Hinata precisava erguer a cabeça e lidar com sua volta após anos de exílio por um erro em sua juventude. Uma vida marcada pela dor, desconfiança e rancor. Até que ponto ela poderia seguir a moral ao invés de seus anseios? O que fazer quando deseja exatamente o que jurou nunca querer?

Sasuke precisa lidar com o ódio do pai mesmo após sua morte, com as palavras proferidas em seu leito de morte e a certeza de que jamais será feliz ou terá uma família feliz. Mas quando seu corpo arde pela paixão ele precisa escolher entre o seu amor egoísta com a possibilidade de arrastar para sua maldição da infelicidade a única mulher que o fez querer descobrir o que é amor. Ou deixá-la ser feliz bem longe de si.




Centro: SasuSaku, NaruHina.

Menções: ItaIzu, SuiKa, SaIno, NejiTen e etc.
  • 128
  • 156
escrita por _Kayenne_
Fanfic / Fanfiction A Herdeira das Águas - NejiSaku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 57.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
— Gostaria pelo menos de ter dito que eu o amo! — murmurou, chorando alto como se fosse sua última canção de tristeza.
E o inusitado aconteceu…
— Não é sempre que sou tão benevolente — disse a mulher entre as águas —, mas salvarei sua vida e a tornarei a minha Herdeira das Águas.
Foi a última coisa que ouviu antes de ver uma luz prateada invadir seu interior e depois perder todos os sentidos entrando para um reino que nunca esteve antes…
  • 484
  • 450
escrita por MinervaL
Fanfic / Fanfiction Neurótica
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 152.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para Draco Malfoy, a vida parece monótona quando não está enfrentando Hermione Granger no Décimo Tribunal do Ministério da Magia. Porém, uma chance de mudança surge quando Harry Potter o contrata para defender a melhor amiga. A partir de então, Draco passa a conhecer os segredos mais íntimos de sua maior rival, a única mulher que sempre o tirou dos eixos, a heroína de guerra idolatrada por todos e acusada de matar o próprio marido, Ronald Weasley.
  • 117
  • 153
escrita por beezus21
Fanfic / Fanfiction Reylo - The Chase
Concluído
Capítulos 12
Palavras 58.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Rey é uma universitária que, tentando fugir de um relacionamento abusivo com seu atual namorado, se perde no caminho de uma entrevista de emprego. Pegando um atalho que a deixa no meio da floresta próxima ao Kentucky, ela acaba tendo que se defender contra a natureza e um bando de caipiras impiedosos. Para sobreviver, ela se alia a um estranho solitário cujas intenções são desconhecidas... pelo menos no início. Porém, com o passar do tempo, acaba se redescobrindo no meio da crise, e agora precisará de ainda mais coragem do que teve antes, quando decidiu abandonar o namorado maluco em Nova Jersey.

- Me diz uma coisa – continuou ele. – Esses machucados no seu rosto não são de agora, né? – ele notou a forma como ela se sentiu desconfortável. - Eu pergunto por que além de profundos, já estão ficando esverdeados, e não é possível que você esteja nessa floresta a mais de uma semana.
- Eu bati num poste. – disse ela de forma evasiva.
Ben arqueou uma sobrancelha, quase adquirindo uma postura de irmão mais velho.
- É sério isso?
- Sim, ué. – respondeu ela dando de ombros.
- Nossa. – murmurou ele num leve sorriso de lado. – Poste estranho.
Ela ficou em silencio por alguns segundos, não queria dizer a um estranho que seu ex-namorado pirado batia nela. Não queria se colocar nessa posição de vítima novamente.
- Se você não quer me falar, tudo bem. – retrucou ele. – Mas eu não sou um idiota, ou esse poste tinha mãos, ou alguém te deu uma bela surra...
- É, alguém me deu uma bela surra. – revelou ela a contragosto virando-se pra ele. – Feliz agora em saber?
- Talvez. – respondeu Ben sem emoção. – Agora posso te fazer a próxima pergunta. Tá doendo? Se precisar, tenho algumas pomadas aqui.
Rey o encarou com mais atenção, ele tinha um olhar sombrio, meio escuro. Mas nada disso o fazia parecer perdido, pelo contrário, esse homem parecia saber exatamente quem era e o que faria nas próximas horas, dias, meses ou anos. Era estranho ter essa percepção de alguém que acabara de conhecer, mas tinha. Abaixou um pouco as vistas, ele usava uma jaqueta grossa de xadrez vermelha, calça jeans e botas. Soava como um caçador, um verdadeiro homem do mato.
- Você pretende falar, ou... – murmurou ele diante do silencio dela.
  • 54
  • 69
escrita por Menmaaa-chan
Fanfic / Fanfiction His Lovely Anatomy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Combinação. Combinação entre DNAs era a primeira etapa de um raciocínio para compreender o jovem pálido de cabelos pretos atrás do vidro no laboratório.

Há cerca de 10 anos o observatório espacial de Shinju no Tsuki havia tentado alguns experimentos de comunicação. Haviam emitido certos padrões de sinais ao espaço.

O inusitado é que os sinais foram respondidos.

Em 10 anos de comunicação, receberam do espaço instruções precisas e tudo o que era preciso para o experimento de cruzar o DNA humano com o DNA de um deles. Pode chama-los de como quiser, aliens, ets, os outros. Mas com certeza loucos e antiéticos definiam os cientistas daquela sala para a jovem Sakura Haruno.

Seus olhos verdes estavam mantendo contato com os olhos escuros do rapaz preso na sala de vidro blindado.

Brilhantismo era a palavra que definia a jovem renomada e dona do laboratório responsável pela criação de um híbrido totalmente incomum e o destino da "criatura" estava em suas mãos, em suas doces mãos.


Fanfic (personagens originais da obra Naruto De Masashi Kishimoto).
  • 109
  • 66
escrita por patykastanno
Fanfic / Fanfiction Strawberry is my Addiction
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lee Gahyeon é uma jovem ômega lúpus, que acaba se apaixonando e engravidando de um alfa rico. Porém, após alguns meses, o mesmo falece e agora viúva e precisando de um novo companheiro para ajudar no desenvolvimento de seu filhote, eis que surge a suposta pessoa ideal: Park Jimin, vulgo o cunhado que esta não conhecia e também o filho desprezado, da abastada família milionária. Agora, ambos terão de zelar por um casamento forjado, tanto em prol da mídia e família exigente, quanto do bebê à caminho. Mas... as coisas podem se complicar no meio do caminho, com sentimentos doces demais ao fel que os rondava.

Jimin x Gahyeon • Drama • Romance • Casamento Arranjado • ABO • Longfic
  • 1
  • 1