1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. daryfv Lista de leitura

Lista de Leitura: daryfv Lista de leitura

Lista criada por: daryfv
53 histórias
escrita por SonaaBuvelle
Fanfic / Fanfiction Perfeita pra mim
Concluído
Capítulos 52
Palavras 202.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
" Ela podia ser como fosse, mas ele gostava dela assim, com suas imperfeições..."

Sesshoumaru x Rin

Trilha sonora: Give you what you like - Avril Lavigne
  • 172
  • 334
escrita por kagome95ingrid
Fanfic / Fanfiction Depois De Naraku - InuYasha e Kagome
Concluído
Capítulos 34
Palavras 48.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Três anos se passaram desde que Inuyasha e seus amigos derrotaram Naraku. Agora, Kagome e Inuyasha podem viver felizes, juntos.O futuro reserva muito para eles. Não só alegrias e uma família que aumenta, mas também novos problemas. Um novo começo numa antiga era, a continuação da história de Inuyasha e Kagome com mais alguns problemas para resolver e muitos momentos felizes para compartilhar!
  • 321
  • 91
escrita por JessicaMBO
Fanfic / Fanfiction A marcada - um conto Sesshoumaru e Rin
Concluído
Capítulos 41
Palavras 142.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica
- Você não pode fugir, se o fizer sabe das consequências. Sua família deve isso a mim. Você é minha!.

Um dilema do passado mesmo depois de séculos ainda pesa sobre o sangue da família Mizuki. Agora cabe a jovem herdeira da família, Rin pagar pelos erros dos seus antepassados sendo uma serva leal de um conde misterioso.

Será que ela conseguirá viver com esse monstro?
Confira nessa história de Sesshoumaru e Rin.
  • 598
  • 982
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction A herança do meu pai
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sesshomaru, aguarda ansioso para poder herdar à katana que seu pai deixará como herança.
Mas para ter acesso a essa herança, tera que fazer alguns sacrifícios. Quem sofrerá as consequências de sua ira é sua secretária Rin, devido a raiva do youkai pela raça humana.
No final de tudo valeu apena? Ou foi mais um empecilho?

Tempo e enredo é puramente fictícios! Qualquer semelhança é pura coincidência.
Os personagens Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.
  • 65
  • 144
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction O Corvo
Concluído
Capítulos 17
Palavras 27.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O corvo simboliza a morte, a solidão, o azar, o mal presságio, pode simbolizar a astúcia, a cura, a sabedoria, a fertilidade, a esperança. Está ave está associada ao profano, à magia, à bruxaria e à metamorfose.

Quando eu era criança se contava uma lenda em minha vila, está se constituía de um amor entre um Day-youkai e uma humana. Dizem que este amor, foi maior que tudo, maior até que a morte. Há mil anos tudo mudou, após meios youkais se unirem aos humanos, os mesmos lutaram por sua liberdade, lutaram pelas suas vidas, e assim conquistaram essa sociedade que vivemos hoje, porém nos dias atuais o preconceito dos youkais aos humanos ainda é grande, estes fazem de tudo para não se misturar com os nossos, até mesmo matariam um dos seus, para que esses não se envolvessem com um humano. Na sociedade atual humanos e youkais convivem em harmonia. Temos nossas pequenas barreiras com estes ainda: Se youkais puros se casarem com humanos, estes são mal vistos e perdem seu valor, perante a raça youkai. Chamo-me Rin, perdi minha família em minha infância, assim passei a viver nas ruas desde os meus oito anos, porém um dia um homem, melhor um youkai, me tirou destas. Esse youkai me deu um lar, conforto e principalmente amor, a sua maneira fria, mas amor. Um amor irá surgir entre as duas raças youkai e humana, um amor de outras vidas, um amor que mais uma vez trará a era feudal de volta aos tempos atuais, um amor que mudará mais uma vez o mundo provando que quando se é amor, nada pode os separar.


Quando se conhece um corvo, fica difícil resistir a este, principalmente, fica difícil viver sem ele.
  • 81
  • 130
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction As coisas são assim
Concluído
Capítulos 7
Palavras 15.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Existe algo nesse mundo que ninguém viu ainda. É algo gentil e muito doce. E se você conseguiu enxergar, com certeza tem saudade. Por isso o mundo o escondeu. Para assegurar que qualquer um não alcançasse. Mas em algum momento alguém o encontrou. E apenas a pessoa certa poderá encontrar... As coisas são assim. Não tenho medo do presente, tão pouco o futuro, é o passado que me dói mais... E olhando por essa janela, talvez eu possa encontrar mais uma vez aquilo que perdi no passado. Talvez eu pudesse voltar e encontrar você, te mostrar como o mundo ainda é lindo, mesmo com tanta dor e sofrimento. Eu quero poder te mostrar o mundo que você nunca viu, quero te fazer feliz, eu quero poder te amar mais uma vez, Sesshoumaru.
  • 58
  • 61
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction A Bruxa e o Youkai
Concluído
Capítulos 14
Palavras 26.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Vivemos em um mundo controlado pelos  youkais, a pequena parte do nosso mundo é dominada pelos youkais de baixo nível, enquanto a maior parte é controlada pelo rei cão, Inu no Taisho e seu primeiro filho Sesshoumaru. Para os youkais nós humanos não passamos de escravos, as mulheres escravas sexuais e os homens trabalhadores braçais.
Vivemos na idade das trevas, porém em meio a dominância youkai existiam as bruxas. Elas eram as únicas que mostravam resistência e por muitas vezes foram a guerra para salvar os humanos, mas esses as odiavam ainda mais que os youkais, apenas por elas serem frutos de relações entre deuses youkais e humanos, essas bruxas eram chamadas de “Winks”. A raça Wink foi dizimada pelo rei cão, isso era o que todos pensavam.
Uma wink a última da sua raça conseguiu fugir ainda criança, essa criança cresceu e se tornou uma bela mulher e jurou vingança aos youkais. Enquanto ela crescia na pobreza e humilhação, por trás de um grandioso palácio vivia Sesshoumaru o  filho do rei cão, que de agora em diante comandaria a metade da terra, um youkai com imensa beleza e inteligência, um guerreiro que dizimou milhares de inimigos em batalha, conhecido por sua frieza e impiedade.
E se a bruxa e o youkai se encontrassem? O amor pode surgir da dor?
  • 110
  • 95
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction A Brasileira
Concluído
Capítulos 7
Palavras 14.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Olá chamo-me Rin Õkami tenho 23 anos, sou filha adotiva de Inari Õkami e Yuuki Õkami. Você já se perguntou, onde é o seu lugar no mundo? Eu me perguntava isso todos os dias, então decidi me arriscar e após a formatura me mudei para o país de origem dos meus pais. Nasci e cresci no Brasil, amo meu país de origem, mas existe algo que me trouxe ao Japão e logo que cheguei aqui encontrei o meu lugar, e quem sabe eu encontre um amor. Há seis meses trabalho na empresa Taisho, como assistente da presidência embora eu nunca tenha visto o nosso CEO, dizem que ele é um homem muito bonito e inteligente, embora isso cause loucura nas funcionárias em mim não causa nenhum dano, afinal eu vim me encontrar no Japão, mas quem sabe não é? Afinal o que o amanhã nós espera?
  • 57
  • 57
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction Quando se é amor.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 27.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Vivíamos em mundo de constante guerra entre youkais e humanos, após anos de luta selamos um acordo de paz assim fazendo ambas as raças coexistirem em harmonia no mesmo espaço. Porém duas leis foram impostas por ambos líderes, a primeira era que humanos não poderiam matar youkais e visse versa, a segunda era que caso um youkai ou humano o salvasse ele poderia pedir qualquer coisa em troca, até mesmo você. Eu pensava que isso nunca aconteceria comigo, mas em um dia tudo mudou e o meu mundo foi transformado pela chegada de um youkai cão. Sesshoumaru Taisho esse é o nome do daiyoukai mais poderoso do nosso mundo e do ser a qual a minha existência foi destinada. Chamo-me Rin Taisho e vou lhes contar a história de como um daiyoukai me ensinou o verdadeiro significado do amor e principalmente mudou o nosso mundo. Quando se é amor, existe algo no mundo que possa separa-los?
  • 106
  • 105
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction Maktub: Já estava escrito
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Dizem que o mundo pode mudar, as pessoas podem se transformar, mas quando algo tem que acontecer, ele simplesmente acontece, independente dos danos que ela ira causar na sua vida. Maktub é uma palavra árabe que significa destino, sendo assim não temos como fugir do nosso destino. Embora eu conhecesse bem essa palavra, eu nunca pensei que iria vivencia-la um dia.
Chamo-me Rin Estrentorvick, tenho 24 anos, sou descendente direta do primeiro vampiro o original, aquele que todos temem em falar o nome, Nikolai Estrentorvick. Embora eu seja humana, sinto que em meu sangue corre algo perigoso, uma fera a ponto de ser libertada.
Em meio há tantas revelações do destino, dois clãs surgem em minha vida, o de Victor Ivanoff e Amélia Egorov, os únicos clãs de vampiros no século 21, que possuem poder no mundo.
No clã do Victor, se esconde um dos maiores vampiros depois de Nikolai, Sesshoumaru Taisho, ele foi agraciado por ser um semi-original, ou seja, ele foi mordido por Nikolai, por isso seu sangue é mais puro do que os dos outros, que são gerações de vampiros qualquer. Diante de uma nova vida, um amor do passado retornará e me mostrará que eu e o Sesshoumaru nos conhecemos a mais tempo do que imaginamos, e que vivemos um grande e trágico amor no passado, este que ainda não desistiu de ser vivido.

Maktub... O tempo pode apagar o amor?
  • 63
  • 58