1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. daryfv Lista de leitura

Lista de Leitura: daryfv Lista de leitura

Lista criada por: daryfv
53 histórias
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction Corrida para o amor
Concluído
Capítulos 7
Palavras 11.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Embora Sesshoumaru quisesse ser claro e tinha seu ponto de vista que dever ser respeitado, parecia ser bastante necessário no conceito abstrato, mas o seu sonho não inclui exatamente casar com uma mulher e formar uma família.
Seus olhos Dourados compenetrado em única direção, não importava com ninguém, a única coisa que passava em sua cabeça, que desejava buscar desesperadamente chegar ao local, barrando-a sua partida.

Tempo e enredo é puramente fictício, criação da própria autora.
Personagem Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.
  • 22
  • 32
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction Desejo humano
Concluído
Capítulos 22
Palavras 39.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando você olha para dentro da íris douradas e do nada surge uma força jamais contida, deixando sua boca profanar a promessa que esse olhos dourados, olharão somente para ela! Rin apenas em uma olhada para o belo Youkai, deixou claro que ele seria dela, nem se o mundo sumisse, nem que todos fosse contra, nem que fizessem desaparecer todas as mulheres da face do planeta, este Youkai seria só dela, faria ele lhe amar com todo seu ser, faria ele lhe beijar com toda intensidade, faria ele dizer eu te amo pra todos saber a quem ele pertence.

Tempo e enredo puramente fictício, porém criação de própria autora aqui.
Apenas os personagens e obra de Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.
Imagem credito a seu autor.
  • 50
  • 227
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction A ladra que atingiu meu coração
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Naraku Onigumo não superando uma desilusão quando jovem, munido de ódio, transforma a vida de muitas famílias em terror, com seu plano maléfico, usa Rin, uma inocente menina que teve a vida toda mudada para colocar seu plano em ação, fazendo a família Taisho cair em ruína! Mas em todo plano tem um furo, a menina cresceu, tornando-se uma adolescente encantou- se Sesshoumaru Taisho, fazendo os dois criar um laço de amor, que nem o ódio é capaz de separá-los.
Tempo e enredo é puramente fictício porém criação da própria autora apenas os personagens e Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.
Imagem crédito a seus autores.
  • 23
  • 33
escrita por LadyUchiha22
Fanfic / Fanfiction A orfã
Concluído
Capítulos 40
Palavras 31.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Romântico / Shoujo
Ele estava acostumado com a solidão mas tudo estava prestes a mudar com a chegada dela em sua vida.
  • 184
  • 381
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction O Contrato do inimigo
Concluído
Capítulos 21
Palavras 30.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A inimizade levaram ao ódio mortal entre duas grandes e influenciadoras famílias ricas que residem na grande Tóquio.
A família Higurashi sofre uma grande perda ter que enterrar seu filho caçula ao sete anos, morto brutalmente pelo membro da família Taisho.
Os anos passa, outro assassinato acontece brutalmente, dessa vez ceifando a vida de Inu no Taisho.
Tudo explode, fazendo o primogênito Taisho matar a sangue frio o patriarca Higurashi e dizimando toda a família, deixando viva apenas a primogênita Rin Higurashi e transformando a vida dela em um inferno tomando todo o patrimônio, deixando pobre sem nenhum centavo.
Tentando se erguer, Rin Higurashi, fará de tudo para fazer Sesshomaru Taisho pagar pelos crimes cometidos. Nessa caminhada por justiça, entrará em locais nunca desejados, fará coisas impensadas, descobrirá o motivo de todo ódio que culminou a destruição de duas famílias e acabará se enlaçando por dois youkais de tirar o fôlego.

Tempo e enredo é puramente fictício.

InuYasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.
  • 35
  • 162
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction Lábios Doces
Concluído
Capítulos 14
Palavras 36.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Diz uma lenda que a muitos anos atrás habitavam uma jovem princesa, devido a guerra muitos soldados morreram e que o beijo dessa princesa dada ao seu amor que estava desfalecendo nos seus braços o fez reviver.


Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.
Enredo é puramente fictício.
  • 26
  • 30
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction Cobaias
Concluído
Capítulos 14
Palavras 17.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Soldados prisioneiro testado como cobaias, vivem longe da sociedade.
Quando uma jovem humana invade seu habitat, grande confusões feitas, e a paixão a seres da mesma origem mais de personalidades e forma diferentes, vale apena vivenciar essa loucura?

Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.
Tempo e enredo é puramente fictício.
  • 38
  • 39
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction A procura de uma virgem
Concluído
Capítulos 13
Palavras 18.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rin, uma jovem humilde que se esforça para manter-se erguida depois da perda prematuras de seus progenitores, em um ato de desespero pela saúde de seu irmão, conhece o Doutor Sesshoumaru Taisho, sentindo agradecida pela ajuda, dar-lhe um beijo no belo homem sem perceber que a mudança para toda sua vida, começou apartir de ter olhando nos fundos das íris douradas e desejar com toda sua fíbras que esse homem o beijasse novamente com toda luxúria.

InuYasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.

Tempo e enredo é puramente fictício.
  • 58
  • 139
escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction O poder
Concluído
Capítulos 12
Palavras 14.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
InuYasha Taisho é dono de uma beleza invejável.
Os que tem o previlégios de conhecer, define como uma homem bonito, arrogante e incapaz de ouvir, mesmo com toda revolução não sente prazer em apreciar os simples momento de lazer e ter uma companhia de uma mulher para lhe dar herdeiros.
Contrariando a não ver a linhagem Taisho acabar, o Irmão mais velho, acaba aceitando uma proposta tentadora, afim de continuar aumentando os lucros da empresa, enlaçarar InuYasha a um casamento forçado que de início suprirá como fachada para seus negócios, mas que acabará com a paz interior de anos que InuYasha preza a manter.

Tempo e enredo é puramente fictício, qualquer semelhança é pura coincidência.
InuYasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi.
  • 33
  • 85
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Concluído
Capítulos 12
Palavras 27.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
A garota e o lobo...

Há muito tempo atrás, surgiu uma lenda em que o terceiro filho da rainha dos lunários teria nascido com uma ligação especial, um pacto de sangue com o lobo negro.
O lobo negro era o guardião das portas do inferno e antigo rei dos lobos, o filho da rainha era responsável pela vida e morte. Alguns diziam que ele teria sido enviado pelo próprio demônio, o garoto era capaz de trazer os mortos de volta a vida.
Diz à lenda que no seu aniversário de dezoito anos, ele tomaria posse de todos os poderes do lobo, assim abrindo as portas do inferno, e os verdadeiros lunários negros, estes que foram banidos para a morada de Hades, voltariam com o seu líder para terra, causando dor e destruição. Se a lenda for cumprida, apenas um clã será capaz de derrotar este ser, os inus. Este é o único clã que possui poder suficiente para se equipará a um lunário. Porém e se o amor surgir entre o demônio e o salvador?

Chamo-me Taisho Sesshoumaru e lhes convido a conhecer a lua de sangue.
  • 65
  • 113