1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Daryl dixon💙

Lista de leitura Daryl dixon💙

Lista criada por: SrtaDixonn
37 histórias
escrita por Alokaxs
Fanfic / Fanfiction Walking In Hell (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 111.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Suspense
Dominyke Grimes, filha mais velha de Rick e Lori Grimes. Aos seus dezessete anos deixa a casa dos pais para estudar história da arte em Atlanta.
Mas depois que seu pai entra em coma após levar um tiro, ela volta pra cidade natal pra cuidar da sua família.

Com o início do apocalipse ela conheçe novas pessoas, no qual tentam sobreviver todas juntas. Eles enfrentam perigos e perdem pessoas a cada passo que caminham, mas o que Domynike Grimes não sabia, era que encontraria a pessoa por quem lutaria todos os dias.


Bem-vindos à caminhada no inferno



Daryl Dixon x Oc

(𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 @senhoraDixon)
  • 208
  • 28
escrita por Marqyezs

Fanfic / Fanfiction I N E V I T Á V E L
Concluído
Capítulos 65
Palavras 147.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ficção
No início, era apenas sexo e distração, mas o sentimento nasceu. O ciúme, o medo de perder e a insaciável abstinência do toque. E somente o toque do outro, nos satisfazia.

E logo o mundo acabou.
Não por fogo ou água, mas por um vírus que devastou a população os matando e trazendo de volta a vida, sedentos por carne humana.
  • 127
  • 195
escrita por Darlyna
Fanfic / Fanfiction Daryl Dixon-New Word, New Future.
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 148.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um pré casamento mau acabado, uma história de amor incompleta e precisando de respostas. Eles se encontram num mundo destruído e tentam caminhar juntos novamente.

"-No final, todos sempre ficam juntos como um filme de princesa?"

"-Não, querida. Nem todos ficam juntos..."
  • 152
  • 74
escrita por dixonheart
Fanfic / Fanfiction Following you into the dark
Concluído
Capítulos 49
Palavras 373.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção
Annie nunca pensou que seria amarrada pelas linhas do destino da forma mais inesperada. Até o dia que foi. Sem poder fixar o momento, a hora, nem as palavras que iniciaram tudo. Se viu no meio antes de saber que tinha começado.

Lutamos tantos, brigamos, e pra quê? Se somos apenas bonecos nas mãos do destino, à mercê das suas vontades, não há necessidade de esforço, certo? A jovem não sabia a verdadeira resposta para essa pergunta, mas não queria ter medo. Ela não nasceu forte ou corajosa, mas aprenderia a ser, porque o universo decidiu que ela teria faísca, fogo e rocha em seu sangue. Ela ia enfrentar batalha depois de batalha, ser quebrada e danificada em incontáveis maneiras, mas ela nasceu pra lutar.

Ela vai perceber a força da importância da fé e do amor, de saber que tudo é passageiro e que o destino, mesmo cruel, nunca será errado. Daryl Dixon se tornaria a maior prova de que o destino pode ser duro, mas também sabe ser bom. No caminho para sobreviver ao novo mundo, ambos vão se deparar com lições que irão marcar para sempre suas vidas. Eles vão descobrir que todos aqueles que cruzam seu caminho tem algo para lhe ensinar. Nada é por acaso. Estamos todos ligados. Não se separa uma vida da outra.

E ela não pediria por nada. Apenas pelo amor dele. Qualquer que fosse o destino que os esperava, que fosse um destino onde estivessem juntos.

"Teve esse momento, esse momento único, quando todos se foram e éramos só nós dois. Eu te olhei e me senti conectada à você como nunca me senti com outra pessoa na vida. Como se fôssemos os únicos no mundo e um só tivesse o outro. Eu senti que te conhecia melhor que ninguém, porque mesmo sem que você soubesse, eu via em você tudo que estava tentando esconder de todos. Eu te via de verdade. Você olhou para mim com uma luz nos olhos que eu nunca tinha visto antes e um sorriso tão raro em seu rosto que eu não conseguia desviar o olhar. Parecia que éramos as únicas pessoas que restavam na terra. Você e eu. Quase como deveria ser."
  • 432
  • 443
escrita por CabelosDeFogo
Fanfic / Fanfiction Milagros
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 138.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Depois de perder o que restou de seu grupo e se ver sozinha com o filho, Dulce Milagros não tem outra opção, além de seguir um caipira de olhos azuis, até a Zona Segura de Alexandria.

(DarylxOC)

Historia sendo postada também no Wattpad.
  • 192
  • 197
escrita por Big_by_Wolf
Fanfic / Fanfiction Blue Blood - The Walking Dead
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 90.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
SANGUE AZUL || ❝Já imaginou como seria o futuro? Com carros voadores e inteligência artificial? Pois bem, é assim que imaginamos e é o que um grande engenheiro mecânico imaginou. Ele trabalhava para o governo construindo armas e acreditava que poderia criar uma inteligência artificial, algo que poderia facilitar nossas vidas e que principalmente pudéssemos usá-los para ir à guerra por nós. Com muito esforço ele conseguiu que o apoiassem em sua ideia, foram anos trabalhando, noites em claro até que o projeto fosse concluído mas infelizmente, casos de canibalismo se espalharam pelo mundo e junto a isso, um vírus mortal e sem cura que transformava as pessoas em canibais surgiu e se espalhou tão rápido quanto apareceu. Agora restava ao homem fugir com sua criação e protegê-la até que encontrasse uma base ainda ativa de seus superiores, para que assim sua criação que tinha uma base completamente baixada em sua memória, talvez pudesse criar uma cura a mando de suas ordens mas... Será que ela obedeceria ele para sempre? Será que o homem apenas a vê como um objeto ou sabe que ela realmente é uma nova forma de vida inteligente? Será que ele a protege por ser uma esperança ou por realmente se importar? Perguntas e mais perguntas sem resposta, para um homem tão inteligente, ele se sentia completamente burro por não achar nem uma resposta mas quem sabe algo não o faça enxergar o que está bem diante de seus olhos.❞



𝗧𝟭┊Blue Blood: Em andamento.
𝗧𝟮┊Error: Indisponível.
𝗧𝟯┊I'm Alive!: Indisponível.
𝗧𝟰┊????
𝗧𝟱┊????
𝗧𝟲┊????

Capas:
Primeira: Wolf
Segunda: Wolf
Terceira: Wolf
  • 174
  • 324
escrita por Alokaxs
Fanfic / Fanfiction The Parasite
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com a descoberta de um parasita que os astronautas trouxeram do espaço, os cientistas começaram a fazer uma série de experimentos com suas substâncias e com isso acabaram criando um vírus. Os experimentos do vírus em humanos saiu completamente fora do controle, causando uma epidemia que transformava qualquer um em zumbi. E como uma última chama de esperança, os cientistas decidiram colocar o parasita dentro de um corpo humano, para procurarem a cura do erro que cometeram.

E é nessa hora que Ellie Brock entra na história! A mulher não foi escolhida para isso, não. Ellie é filha de um dos cientistas que estavam atrás da vacina, ela se encontrava sozinha no laboratório quando a energia acabou e antes que geradores pudessem ligar, o parasita havia sido solto de sua cápsula.

Mesmo com sua caminhada turbulenta entre os mortos. Ellie encontrou pessoas, pessoas que ela achava que nunca teriam o mesmo significado de que um dia ela teve, uma família... pessoas em que podia confiar e talvez até um possível novo amor.

(Essa fanfic é uma mistura de twd com venom)

Oc x Daryl Dixon
  • 17
  • 4
escrita por Big_by_Wolf
Fanfic / Fanfiction A Human is Born - The Walking Dead
Concluído
Capítulos 39
Palavras 157.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
NASCE UM HUMANO || ❝Desde que eu era nova muita coisa foi tirada de mim, as pessoas que eu amava, minha vida, minha liberdade. Quando eu achei que ficaria para sempre enfrentando meus próprios demônios sozinha, Rick e os outros entraram em minha vida e se transfomaram na minha família. Amo cada um deles por aceitarem quem eu sou mas eu tenho alguem que entrou a pouco tempo que eu faria qualquer coisa e não me arrependo da decisão de deixa-la entrar. Mas como era de se esperar, sempre tem algo para estragar o momento de calmaria, aquele que nos atormetou por tanto tempo tinha voltado e destruído o meu lar, tivemos que nos separar sem saber se todos estavam bem mas eu sei que vamos ficar juntos e achar um lugar para podermos construir nossa vida novamente.❞



𝗧𝟭┊A Monster is Born: Concluída.
𝗧𝟮┊A Humana is Born: Concluída.
𝗧𝟯┊Who am i really?: Indisponível.
𝗧𝟰┊A New World: Indisponível.
𝗧𝟱┊The End is Just the Beginning: Indisponível.



Capas:
Primeira: Pinterest
Segunda: @hollowcurious
Terceira: @p1tUk44
  • 244
  • 311
escrita por SweetOlder
Fanfic / Fanfiction O Peso dos Seus Pecados
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
[𝕋𝕣𝕒𝕚𝕝𝕖𝕣 𝕕𝕚𝕤𝕡𝕠𝕟𝕚́𝕧𝕖𝕝]

Quando Elly conheceu o povo de Alexandria, ela sentiu-se em casa tão rápido que forá quase assustador. Era como um maldito paraíso, havia liberdade, e boas pessoas, e a forma com que ela podia deixar-se levar e sentir tão bem com Daryl, a forma com que a fazia sentir tão bem consigo.
Mas havia um único problema: a forma que os via tratar Negan, o peso dos pecados o fazendo ser menos do que nada, e mesmo quebrado, mesmo com aquele humor ácido, ele a fazia sempre querer um pouco dele.
E toda a complexidade das coisas, com a nova vida e as escolhas, a confusão de seus próprios sentimentos apenas poderia ser superada se “ele” finalmente a encontrasse.
  • 96
  • 25
escrita por HeloxRodrigues_
Fanfic / Fanfiction Destino Travesso Daryl Dixon
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 129.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror
O estado da Geórgia se vê de ponta cabeça após uma epidemia jamais vista se espalhar rapidamente. Com os mortos vagando pelas ruas e tentando atacar qualquer coisa que cheire a sangue fresco, Lia Grimes se vê perdida ao voltar para sua antiga cidade e não encontrar ninguém em sua casa. Disposta a achar Rick e Carl, ela sai em sua procura, mas ela não esperava nem um terço do que presenciaria após achá-los.

☆ Está fanfic também está publicada no outro app de leitura o Wattpad, lá os capítulos foram postados primeiro. Os usuários estão no mesmo nome!
☆ Pode conter alguns gatilhos, cuidado!
☆ Plágio é crime!!
☆ Espero que goste, e mil desculpas se houver algum erro de gramática. Tentarei revisar todos os capítulos antes de postar.
☆ É a minha primeira fic, espero de coração que gostem e boa leitura!
  • 210
  • 167