1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. David Luiz

Lista de leitura David Luiz

Lista criada por: ingridindy13
2 histórias
escrita por naaazanetti_
Fanfic / Fanfiction Somos Instantes - Segunda Temporada.
Concluído
Capítulos 41
Palavras 84.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz
Gêneros Esporte, Famí­lia
Se você ainda não leu a primeira temporada, não leia a sinopse abaixo porque contem spoilers. Ao invés disso, entre aqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-david-luiz-somos-instantes-2183415

Conheci o David Luiz no ano passado enquanto trabalhava como garçonete num restaurante de alta sociedade no Rio de Janeiro, no Brasil. Começamos a conversar por mensagem quando ele pegou meu numero com o Gerald. O Brasil perdeu a Copa, David Luiz ficou realmente mal. Resolvi ser sua psicóloga particular. Ele foi meu único paciente, porque antes disso eu odiava psicologia.
Fui embora com ele para Londres quando já estávamos apaixonados um pelo outro. Conheci James Rodriguez e também o ajudei. Ele trouxe bastante confusão, mas também virou meu melhor amigo. Conheci a Maria e a Vivi, que não me imagino vivendo sem. Mas... Tambem conheci a Clarisse que preferia que nunca tivesse existido em nossas vidas. Ela tentou acabar com a gente, ela fez de tudo. Mas, cá estamos nós, juntos.
Conheci a ex namorada do David, Sara. Ainda não cheguei a uma conclusão sobre ela. Me parecia ser tão calma e inofensiva, mas...
... Agora estamos em Paris e as coisas finalmente começaram a mudar. David vai para o PSG, nós estamos bem longe da Clarisse, James Rodriguez é meu amigo.
O que poderia dar errado?
Foi uma pergunta retórica, vida. Você não precisa responder.
Ah, mas ela sempre responde. Sempre.
  • 190
  • 595
escrita por naaazanetti_
Fanfic / Fanfiction Somos instantes.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 79.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia
Não gosto mesmo de psicologia, mas gostei de cuidar dele. Gostei de dar conselhos quando a derrota veio em cheio para a Seleção Brasileira.
Virei a psicologa particular dele e eu sabia disso. No fundo, eu até gostava.
Mas eu só não sabia que teria que me mudar para Londres com ele para ficar o resto desse ano lá. Será que conviver com ele todos os dias seria tão bom quanto eu imaginava?
  • 306
  • 427