1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. DBH

Lista de Leitura: DBH

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Detroit Become Human - I'm Alive (Hank X Connor)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 56.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Detroit: Become Human
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Policial, Suspense, Violência
Connor e Hank cruzaram seus caminhos devido às missões policiais, porém, talvez o profissionalismo possa ser deixado de lado de vez em quando.

* Não aceite plágios, muito menos com escritas parecidas *

Segunda temporada disponível a partir do capítulo 14!

Especiais inclusos:
Ralph x Jerry
Gavin x Rk900
  • 1.037
  • 972
Fanfic / Fanfiction Your Asshole Android!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Detroit: Become Human
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Policial, Violência
É meus chapas. Aqui estou eu, Gavin Reed sentado na bancada da cozinha do departamento de Detroit com um saco de gelo seco no olho. Sabe por quê? Porque hoje eu fui prender um cara bêbado que tinha atropelado um Android e tentou fugir, mas não conseguiu fugir por estar tão louco de Jack Daniel's que nem engatou a marcha do carro direito. Quando fui algemar o cara, ele me deu um soco no olho de graça.
Lição de moral de hoje: não ajude ninguém, muito menos se for um Android. Afinal, você é o que sempre se fode no final. E por causa daqueles dois merdas eu estou com o olho inchado e com olho ardendo para um caralho.
- Ele podia estar bêbado mas te acertou um belo soco ein? - Tina quase gargalhava da situação enquanto me dava outro saco de gelo seco. - Ainda está ardendo muito?
- Eu já disse porra, eu 'tô bem! - viro a cara emburra para o lado contrário de Tina, com isso, ela dá uma leve risada ao meu comportamento infantil.
Nisso ouço vários cochichos e comentários sobre um novo Android no departamento. Depois de ver qual era o assunto comecei a prestar a atenção na conversa.
- É aquele novo Android que a Cyberlife criou? O modelo RK900?! - uma mulher fala animada para outro homem.
- Sim, dissem que ele é muito bonito, até mais que o Connor. - uma faxineira entra na conversa, só reviro meus olhos com esse comentário.
- O fundador da Cyberlife se pronunciou e disse que esse novo modelo de Android é uma versão mais rápida, mais forte e mais resistente do que o nosso Connor. E também disse que vem com as tecnologias mais recentes da nossa época. - um detetive fala para todos da roda.
- Pessoal, olham para a porta! - um recém-policial aponta pra a entrada da delegacia.
No mesmo momento eu olhei para a porta e vi um Android com a mesma cara de Connor entrar pela porta, porém ele é totalmente diferente daquele bosta; ele tem olhos acinzentados, iguais a uma nuvem nublada, uns belos centímetros mais alto que o Connor, e usava uma roupa estranha e diferente do que Connor usa.
  • 95
  • 22