1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;dc/ps

Lista de leitura ;dc/ps

Lista criada por: happfly
56 histórias
escrita por JupiterCaine
Fanfic / Fanfiction Surpresas da Vida - SasuNaru
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Céus! Aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia por onde seus dedos percorreram.
  • 137
  • 58
escrita por EmilyCSouza
Fanfic / Fanfiction Retalhos
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 117.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke, o melhor Detetive de toda a Shinguru, e do resto do mundo, esconde feridas por debaixo do seu estoicismo e da sua arrogância. Mesmo estando de luto, Sasuke assumi uma investigação perigosa junto a Uzumaki Naruto; um homem de sorriso fácil e caloroso que parece ser de um mundo completamente diferente do seu — mesmo que ambos tenham nascido na capital do país, a grande Nangoku. Mudar para seguir seu sonho de ser um Detetive renomado e trabalhar ao lado do grande Uchiha foi a decisão mais difícil que Naruto já tomou, e para isso sua casa e família ficou para trás. Mas suas diferenças e suas dores não importam, pois a cada minuto que passa, mais o assassino escapa por seus dedos.

Capa feita por Akuma_Lia.
Betado por Linest Albuquerque e Mandy Senju.
  • 295
  • 184
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Céu de Pipas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 110.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Depois de cinco anos atrás das grades, Sasuke Uchiha pode finalmente recomeçar sua vida. Mas a grande questão é: que tipo de vida seria essa? Sem dinheiro, sem casa, sem família ou amigos, ele não possui a menor chance de sobreviver no mundo. Há a opção de voltar a fazer o que o condenou antes: traficar drogas, porém ele já riscou essa opção de suas adoradas listas.

Se pudesse escolher, teria escolhido ficar na prisão pelo resto da vida, porque sabe que a vida que terá fora dela não será nada fácil. Terá que lidar com a pobreza nas ruas, o preconceito que o cercará por toda parte, e com o vazio interior de saber que sempre será um zero à esquerda. Felizmente para ele, vai descobrir que não é o único lixo que existe no mundo, e é nas pequenas ações que habitam a verdadeira bondade e gentileza.

- 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘰𝘯𝘢?

+18 | SasuSaku | Longfic | Drama | Romance | UA
  • 1.590
  • 1.410
escrita por chimminiez e softbichen
Fanfic / Fanfiction El Lobo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Saindo da sarjeta, Uchiha Sasuke estava de volta às ruas. Ele tinha sido enganado da pior forma por um mísero amante do seu irmão, Itachi, o prodígio chefe da Akatsuki. Agora estava livre e decidido a se vingar. El Lobo iria encontrar Uzumaki Menma e fazê-lo pagar pelo que fez.
Vivendo no México, Uzumaki Naruto tem sua vida afetada após um ex-presidiário lhe confundir com seu irmão, Menma. O mais novo era certamente um problema, se envolvia com coisas erradas e uma delas foi com a gangue Akatsuki. O chefe da gangue citada dará a ordem para que Menma seja morto sem pensar duas vezes caso tentasse fugir quando capturado pelos seus homens.

E agora em um fogo cruzado, o dono dos olhos azuis é tomado pelo El Lobo, que teria que escolher entre entregar um homem inocente e ter a chance de se vingar ou protegê-lo e amá-lo, virando-se contra o irmão.

[sasunaru] [Lovexhater] [máfia]
  • 213
  • 40
escrita por morganadevil
Fanfic / Fanfiction The Perfect Art
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 241.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- maldito seja o quarto 202

Uma historia de amor em paris, Shisui, um artista amador no ultimo ano da faculdade, Itachi, irtercambista japonês que sai de seu pais para fazer direito, primos que acabaram ficando no mesmo quarto do alojamento.

No começo, eles tem sim suas desavenças e desentendimentos, mas um toque de arte faz com que tudo pareça um sonho francês .
  • 156
  • 127
escrita por Danna_Chan
Fanfic / Fanfiction Eu odeio o mundo real!
Concluído
Capítulos 26
Palavras 78.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Akatsuki estava treinando um novo jutsu proibido que roubaram e acabaram criando um portal misterioso. Curiosos como sempre foram, resolveram entrar por ele. As outras nações resolveram seguir a Akatsuki para os deter, porém, quando chegaram em nosso mundo, começaram a descobrir coisas realmente constrangedoras, como fotos yaoi e fanfics.
Como eles se adaptarão à essa nova realidade?

Sasodei/TobiIzu/Hashimada/Itanaru/Kakaobi/Kakuhida/ShiSaku/YaguSasu.

Crackfic/OOC/Muito palavrão e momentos constrangedores
  • 1.389
  • 643
escrita por ScarlletOk
Fanfic / Fanfiction You'll be Mine - KisaIta
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Seu reino estava condenado pelo pecado de seu pai, seu povo iria morrer graças a maldição jogada neles.
Ele faria de tudo para que seu povo fosse salvo.
Mesmo que isso significasse se entregar ao semideus.

"-Seu povo pecou, mas não foi por esse pecado que foram condenados. Meu pai me deixou salvar aqueles que não pecaram tão severamente... [...] Eu não farei de graça.
[...]
-Me peça o que quiser que eu o farei. Faria de tudo pelo meu povo. [...]
-Um sacrifício vivo. Você virá comigo."
  • 189
  • 23
escrita por Danna_Chan
Fanfic / Fanfiction True Loves
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tobirama: Eu nunca me dei bem com os Uchihas, mas havia um em especial que conseguia me tirar do sério de todas as maneiras possíveis.

E como se não fosse o suficiente ser da mesma sala que esse maldito Uchiha, tive de começar a dar aulas particulares para ele. Mas, ontem foi diferente, ele estava bêbado e acabou me beijando! E droga, aquele foi o melhor beijo da minha vida... Não sei como lidar com isso.

Obito: Eu sempre achei que meus colegas de turma fossem chatos e metidos. Bom, eu achava até ele aparecer.

Deidara é tão quieto e tímido, admito que isso chega a ser fofo. Mas ele parece sempre estar inseguro com algo, tanto que ainda nem percebeu que eu estou completamente apaixonado por ele.

Naruto: Nunca na minha vida imaginei que começaria a sentir atração pelo meu próprio primo, e tudo piora quando moramos na mesma casa. Eu não sei se conto para ele ou deixo passar, não é algo que eu escolhi sentir... Apenas fico imaginando o que ele faria se descobrisse... Não dá para saber se seria algo bom ou ruim...
  • 467
  • 226
escrita por AmabelBlack
Fanfic / Fanfiction The Omega Curse
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Omegas, Alfas, Betas.. Seria tudo apenas resumido a isso?
O que aconteceria se o sistema mais antigo já conhecido por eles simplesmente queimasse?
Não parecia uma má ideia para Sasuke.

Omegaverse. Casal Principal: Narusasu. ( tendo outros enlaces na historia)
  • 312
  • 164
escrita por Mellzzy
Fanfic / Fanfiction Trono de Fogo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 49.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Havia rumores de que o novo rei das terras de Konoha era tão majestoso que poderia ser confundido com um Deus, um ser divino. Que seus olhos eram tão brilhantes e persuasivos que qualquer um que se aproximasse poderia ser enfeitiçado e apaixonar-se.
Mas eram apenas rumores.
Pelo menos era isso que Sasuke pensava antes de ser enfeitiçado também."
  • 268
  • 141