Lista de Leitura: De novo

Lista criada por:
2 histórias

Necromancia escrita por alimiguita

Fanfic / Fanfiction Necromancia
Terminada
Capítulos 47
Palavras 111.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Austin Mahone
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Existem mistérios na vida, coisas que acontecem sem explicação. Amélia vai descobrir que a vida não é feita apenas de contos de fadas, sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo. O motivo de tudo isso? Seu vizinho, um garoto com rosto angelical, um olhar psicótico e um sorriso sádico.
Mas ele não é o único que vai mudar a vida de Amélia. Sua nova casa irá muda-lá, irá fazer ela acreditar no impossível, algo maligno acontecia lá. Amélia não sabe em quem confiar, ela não sabe mais o que pensar, e se questiona sobre o que realmente sente sobre seu vizinho. Aquele par de olhos verdes misteriosos escondiam segredos macabros, será ela capaz de desvendar todos eles? Afinal, todos aqueles segredos que nós escondemos cuspindo, voltarão na primeira oportunidade.
Amélia terá que fazer escolhas difíceis, escolhas essas, que poderão mudar o rumo da sua vida para sempre, e talvez, muda-lá para sempre.

"- Eu não posso fazer isso.
- Por que não?
- Seu olhar... Ele é inocente e puro demais, eu não posso estragar isso nele."

  • 1.869
  • 3.617

Sem Saída escrita por Esposade7

Fanfic / Fanfiction Sem Saída
Terminada
Capítulos 41
Palavras 60.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
É incrível como apenas um erro pode acabar com a vida de uma pessoa...
Quando uma estudante é confundida com uma drogada devedora, para um dos piores traficantes americanos, sua vida se torna um tremendo inferno. Mesmo depois que a verdade é revelada, Austin Mahone cria uma obsessão sobre a garota, e sente a necessidade de tê-la somente para si, se tornando assim um monstro para ela, seu pior pesadelo.

Ela não tem como fugir do homem que lhe causa tanto sofrimento, ela não tem saída, sua vida virou um inferno, e ela está nas mãos dele, querendo ou não.

Maldade, sedução, prazer e sofrimento são as palavras certas para definir esse... casal? Não, não são um casal. Talvez na cabeça dele, ele a veja como seu objeto, sua boneca, a qual tem poder absoluto. Mas não é isso que eles são. É apenas um psicopata e uma garota inocente, na qual o destino errou na hora de traçar os caminhos.
  • 899
  • 1.706