1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. De tudo um pouco S2

Lista de leitura De tudo um pouco S2

Lista criada por: Xx_WTF_Bangtan
29 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Maze - JIKOOK ABO
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 140.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Herdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração.

Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem para se graduar no exterior. Estava há anos se preparando para assumir à frente das empresas, mas o destino surpreendeu todos bem antes do esperado.

Beleza, juventude e riqueza não são nada quando a humildade falta, isso o alfa irá aprender quando precisar enfrentar o mundo por sua escolha, ou melhor, a escolha do seu coração.

"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o." – William Shakespeare
  • 865
  • 489
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Prison Sans Grilles - JIKOOK
Concluído
Capítulos 53
Palavras 266.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um CEO bem-sucedido, mas por trás daquela imagem séria existem segredos inimagináveis. Sua vida nem sempre foi um mar de rosa, a começar pelo trágico acidente que matou seus pais biológicos quando ele tinha apenas cinco anos.

Jeon Jungkook é filho de um político renomado, tem uma personalidade forte o que lhe dá destaque em todos os grupos sociais que se faz presente. Por trás daquele rostinho lindo existe um personagem capaz de derrubar a todos que cruzarem seu caminho.

No entanto, ambos compartilham algo em comum. A vida dupla que levam para enfrentar seus demônios pessoais. Muitas das vezes a dor pode ser suportada ou até mesmo transformada em prazer.

Jimin só não imaginava que o olhar daquele moreno fosse lhe prender, Jeon se tornaria então a sua "prisão sem grades".
  • 1.039
  • 399
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.759
  • 2.063
escrita por Kalinnie_Eletra , Emilia-chan e Fufudanshi
Fanfic / Fanfiction A base de mentiras
Em andamento
Capítulos 774
Palavras 2.078.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando uma criança cresce cercada por mentiras, ela se torna uma mentirosa. Quando ela se torna uma mentirosa, ela se esquece da verdade. Quando ela se esquece da verdade, a mentira se torna a única verdade conhecida por ela.

Ele mentiu por vergonha, por medo, porque mentir era mais fácil que explicar a verdade. O romance era uma mentira, mas o amor não podia ser mais verdadeiro. Porém a verdade é corroída pela mentira, e era exatamente isso que Nagisa temia: Perder seu grande amor por causa da sua estúpida mentira.

E foi essa estúpida mentira que transformou sua pacata vida em um turbilhão de confusões sem fim, e tudo só fica ainda pior quando Nagisa, misteriosamente, perde parte da memória e precisa decifrar seu próprio passado. Principalmente quando precisa definir quem é amigo e quem é inimigo, uma decisão que pode custar a sua vida.

Para completar a bagunça que sua vida se tornou, Nagisa entra em contato com o sobrenatural, ou talvez seja com a prova de que existe vida após a morte, assim como Deuses, anjos, espíritos, demônios... E também se depara com a intromissão de uma garotinha em seus sonhos, uma azulada com quem sente uma estranha conexão.

Entre mentiras, máfias, Deuses, assassinatos e família, poderá esse amor sobreviver? Poderá Karma e Nagisa terem seu final feliz um ao lado do outro?
  • 1.864
  • 5.415
escrita por Xhermi0ne
Fanfic / Fanfiction Marotos - Wolfstar e Jily
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O último ano em Hogwarts estava por vir, e com ele, novas aventuras e histórias por viver.

Lily Evans está de volta da Hogwarts com o seu novo cargo de monitora-chefe, o que a obriga a passar mais tempo com James Potter, o rapaz que ela alega odiar. Mas começa a ceder ao encantos do Potter quando percebe o lado bom e agradável dele.

Remus Lupin cada vez se vê mais confuso, não só por ser um lobisomem, mas pelos sentimentos que tem vindo a desenvolver por Sirius Black já desde o sexto ano.

Uma época tão bonita para se viver que é destruída com a oficial eclosão da Primeira Guerra Bruxa, liderada pelo maior Bruxo das Trevas em ascenção : Lord Voldemort.

Entre todas as perdas e dor que a Guerra causa aos jovens estudantes, eles tentam sempre arranjar um caminho para a felicidade.


• Capa feita por mim.
• A reescrever a história.
  • 412
  • 44
escrita por sissy_sawyer
Fanfic / Fanfiction Apenas Seu - Jikook (ABO)
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 97.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, EXO, Got7, Jay Park, Lee Taemin, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Sinopse]

Jeon Jungkook é um jovem alfa de 24 anos, e nunca imaginou que estaria apaixonado pelo pequeno ômega lúpus de 22 anos, Park Jimin. Jungkook faria de tudo para ter aquele ômega para si.

O que ele não imaginava era que Park Jimin, é filho do empresário Park Don-Hee, seu patrão.


[Capa feita por: Clowset Edits] [Essa história é TOTALMENTE de MINHA AUTORIA]

[Plágio é crime]

[Jungkook!Alfa!Top / Jimin!Ômega!Bottom]
  • 1.097
  • 571
escrita por _dark_storm_ e jjazz
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo - NamJin ABO
Concluído
Capítulos 38
Palavras 69.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ENHYPEN, Got7, Jay Park, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[°•TERMINADA•°]

Kim SeokJin era um rei muito rígido. O alfa não tolerava diversos erros, mandava aquele que os cometesse para a masmorra, mas esse comportamento começou a mudar quando NamJoon apareceu em sua vida, o encantando com suas caracteristicas. Mas o que o rei de Artemis não esperava era que o ômega que havia escolhido para si era filho de Kim Jaehyung, rei de Unravel e maior inimigo de sua família, e que NamJoon estava em seu reino para matá-lo, assim como o ômega não esperava se apaixonar pelo alfa de cabelo platinado.

“Por que justamente por você, Kim SeokJin?”

[• INICIADA: 15/05/2021 •]
[• FINALIZADA: 20/02/2022 •]

↬Não aceito adaptações dessa obra!
↬Caso eu encontre essa minha obra sendo plagiada, irei tomar as devidas providências. PLÁGIO É CRIME!
  • 1.028
  • 224
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Incident - TaeYoonSeok ABO
Concluído
Capítulos 43
Palavras 132.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Yoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo.

     Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de colegial. Vivendo longe dos pais tudo o que faz e curtir sua vida ao lado de seu melhor amigo.

     Uma tarde chuvosa de verão foi o pontapé inicial do destino para cruzar seus caminhos. Bastou um segundo de distração para o incidente ocorrer, mas esse é só o começo.

"Mudanças bruscas no curso do destino são causadas por duas coisas: acidentes e acasos." – Vander Iglesias
  • 854
  • 370
escrita por Docinn
Fanfic / Fanfiction Meu querido meio irmão (Jikook)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 37.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Olá meu nome é park jimin e eu tenho 17 anos, tenho uma vida normal mais quando eu era menor meus pais se separaram e eu entrei em depressão...mais agora está tudo ótimo em minha vida, sinto minha omma mais feliz foi ai que ela me disse oq estava acontecendo....ela iria se casar dnv...eu fiquei muito surpreso confesso que não gostei muito dessa ideia mais se ela está feliz eu tenho que ficar feliz por ela, meu padrasto é um dos mais ricos da coreia, seu nome é SR jeon jungsooh (N achei outro nome melhor sorry kk) e ele tem três filhos seus nomes são Jeon Junghyun, Jeon Jeongyeon e Jeon Jungkook e pelo visto o jungkook estuda na mesma escola que eu, mais eu nunca falei com ele.....como será daqui pra frente?

~Plágio e crime~
  • 325
  • 198
escrita por Lariekookie
Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 149.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Capitão Jeon Jungkook é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento.

A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua infame tripulação estão a procura de grandes saques quando ele invade um galeão que seguia viagem para a Coréia, e sequestra Park Jimin, o filho do governador e noivo do membro da Marinha Real, para obter um grande lucro com seu resgate.

No entanto, seus planos mudam quando ele descobre que Jimin é capaz de decifrar um mapa misterioso que ninguém nunca conseguiu entender, e que esconde o maior tesouro do mundo.

- Inspirada em One Piece e Piratas do Caribe -

Capa lindíssima feita pela @Kimtteco Obg meu amor<3
  • 2.184
  • 1.209