1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dean_WHQ Lista de leitura

Lista de leitura Dean_WHQ Lista de leitura

Lista criada por: HlBlackBB
29 histórias
escrita por crielstes
Fanfic / Fanfiction I wish i hated you
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
– O que aconteceu com Peter?.— perguntou happy quando entrei no carro.

– Como assim?.— perguntei confuso, o motorista respirou fundo e virou para mim.

– Você e muito lerdo, o garoto está diferente... Não me manda mais milhares de mensagens perguntando sobre missões ou vingadores. Não aparece mais pela torre, e a rara vezes que o vemos está desanimado ou até mesmo cansado.

Fechei os olhos me escorando no estofado do banco, colocando os pensamentos em ordem. Logo aquela frase me veio a cabeça junto com o rosto choroso do garoto.

"Isso não e uma brincadeira Peter, você mal consegue sair em combate sem quase morrer ou salvar pessoas, eu acho que você deveria largar essa coisa de ser um herói e se dedicar a sua vida normal, você e jovem". Então ele arrancou a máscara com força jogando em mim junto ao uniforme, não ligando de estar nú em minha frente.

– Se essa e sua vontade senhor Stark.

[...]

A vida do homem de ferro estava maravilhosa sem aliens, sem guerras, sem briga entre colegas, estava indo tudo perfeitamente bem até seu término com Pepper, havia superado. Mas algo o incomodava e era Peter Parker, o seu garoto brilhante do Queens, aquele garoto fofo, tímido, e muito forte que o ajudava em certas missões. Tony havia magoado o jovem de uma forma da qual o mesmo não percebeu que havia o machucado, mas sim percebeu agora tentava mover céus e terras para ter o perdão do mais novo.
  • 636
  • 127
escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Portais da alma
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 172.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jason Momoa, Lee Pace, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Orlando Bloom
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Thranduil fez um acordo com os magos azuis e com Radagast, por algo que ansiava muito estava disposto a deixar sua vida como soberano, era algo temporário e necessário, mas o que ele não esperava aconteceu, foi lançado em um corpo mortal, em uma Terra tão diferente de tudo que conhecia. Mas não podia carregar arrependimento, afinal praticamente implorou por essa oportunidade.

Lara enfrentava o momento mais difícil de sua vida, perdeu a pessoa que mais amava e ao mesmo tempo seu lar. Sem grandes perspectivas a humana reúne suas forças para prosseguir, afinal render-se ao destino era para os fracos, lutaria por si mesma, pois era o que restava.

O que o caminho do rei de Mirkwood e de uma mortal que enfrenta a aspereza do mundo tem em comum? Como se encontrariam? Poderia haver uma amizade ou amor verdadeiro?
  • 81
  • 359
escrita por strangeravenger
Fanfic / Fanfiction Os Vingadores: Maestrina
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 118.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma nova heroína entra para a equipe de super-heróis mais poderosos da Terra, tendo que utilizar suas habilidades com ondas sonoras para lidar com batalhas perigosas, conflitos e imprevistos: elementares características da rotina de alguém que queira arriscar a própria vida para salvar outras. Amizades, inimizades e paixões esperam pela nova integrante, além de respostas sobre seu passado que nunca fora muito explorado, um verdadeiro mistério: assim como seu futuro.
Obs.: ▪ a história se inicia em "Vingadores: Era de Ultron", baseada no MCU (Marvel Cinematic Universe, Universo Cinematográfico da Marvel)
▪ contém trilha sonora
  • 247
  • 238
escrita por Bela_Bolseiro
Fanfic / Fanfiction De pedras a céus (O hobbit)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Tendo como objetivo a reconquista de Erebor, a Companhia liderada por Thorin Escudo de Carvalho necessitava de todo reforço possível, o que fez com que Gandalf, o Cinzento, recrutasse mais dois membros para o grupo. Embora soubesse que não seriam bem aceitos à primeira vista, o mago manteve-se convicto de que Bilbo Bolseiro – um hobbit do Condado – e Anya Stain – uma humana nômade – seriam as chaves primordiais para o sucesso da missão.

Prontamente, o herdeiro de Erebor foi contra a decisão do andarilho, mas – depois de certa negociação – não impediu que os novatos se unissem ao grupo, apesar de não depositar sua fé neles. Sem dúvidas, os constantes atritos ocorriam entre a humana e o anão, motivo pelo qual a maioria passou a se preocupar, já que poderiam até deitar no soco. Mal ambos imaginavam que estas ocorrências os levariam a perceber que estavam longe de serem diferentes.

{Thorin x OC}
  • 47
  • 13
escrita por xabellquinn
Fanfic / Fanfiction Ashes - Superfamily
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 96.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Tony Stark está a procura de um segurança para seu filho, tendo que encarar um divórcio, o moreno se vê em uma situação complicada com seu ex-marido, Steve Rogers.

Peter Stark Rogers, nunca entendeu muito bem o por que da super-proteção de seus pais, e de todos ao seu redor, o garoto desde sempre conviveu com pessoas mais que capacitadas para lhe porteger, mas mesmo estando as vésperas de fazer 18 anos, seu pai insiste em contratar um segurança pessoal.

Wade Wilson nunca foi de ter papas na língua, ou limites no geral, falava o que queria, como queria, e não se importava com o que pensavam dele, mas mesmo tendo apenas 20 anos de idade, e um humor ácido, Wade carregava um passado doloroso.

"- É como se você fosse o mentos da minha coca-cola, Baby boy!

- Você 'tá mais 'pra fanta, Wade!"

Casais principais: Stony, Spideypool.

Avisos: pode conter auto-mutilação, suicídio, violência e tortura, se não se sentir confortável, por favor não leia, para sua segurança.
  • 515
  • 203
escrita por Serenaa_uchiha
Fanfic / Fanfiction A Filha De Loki
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando Loki pede para os vingadores cuidarem de sua filha por algum tempo, os vingadores acharam que eles cuidariam de uma criança mas quando Yumi chega, eles se deparam que vão ter que cuida de uma garota igualzinha ao pai.
  • 109
  • 19
escrita por ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Red Sparrow
Concluído
Capítulos 22
Palavras 97.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Charlize Theron, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Sebastian Stan, Sophie Turner, Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O coração da jovem garota ruiva era sombrio demais para se importar com qualquer um que fosse a não ser ela mesma. Tinha foco, habilidade e talento para fazer o que fazia, ela sabia como sobreviver e isso era um dom que apenas ela realizava com maestria. Possuía um sangue frio e um coração invernal, as memórias apagadas e as experiências realizadas no corpo da pobre garota a fizeram instável e, para aquela Organização, um soldado não era bom o bastante se não pudesse ser controlado. A garota nunca imaginou que em algum dia de sua fadada vida ela teria algo que se recusava a acreditar: esperança! Com o passar do tempo, avaliando sobre tudo, entrou em um argumento contra ela mesma: ela era a melhor nisso que qualquer um, com certeza. Porém, seu único problema era possuir uma alma.
  • 496
  • 265
escrita por Titia_Fujoshi
Fanfic / Fanfiction Stony Hearts
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A vida tende a ser uma história emocionante, onde o destino pode ser um vilão... Ou não...
Anthony Edward Stark, um adolescente problemático, filho de um empresário dentre os mais ricos... E atormentado por cicatrizes que se negam a passar: Maria... Tentara seguir em frente mas sua mãe lhe fazia falta e não sabia com preenxer o vazio...
Agora Tony se vê obrigado a ir para Avengers Academy, pois seu pai o queria longe, será que o pequeno gênio se dará bem em um ambiente repleto de hormonios juvenis?
Talvez seus dias cinzas ganhem um cor...Ou ele apenas cumprirá a promessa que fez a sua mãe e permanecerá com o "homem de ferro"?
  • 107
  • 47
escrita por Hallequin
Fanfic / Fanfiction Agradável Sobriedade
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 79.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Nuvem negras e ruidosas pairam sobre todo os horizontes da cidade de Nova York. Assemelha-se a penumbra amistosa que tornou-se a vida de Tony Stark desde a assinatura de uma nova lei que proíbe a ação de heróis não registrados, transformando as cidades em um imenso palco para uma guerra incenada a sangue e justiça.
Como um dos mais conhecidos heróis da Terra ele encontre-se no centro desse caos, entretanto, sua vida está de ponta a cabeça, sua mente arruinada e sua índole fraca. Perdido no meio de um labirinto que parece não ter saída, encontra uma fraca luz de esperança muito peculiar - Bruce Banner - um amigo, um farol na escuridão, o homem que sempre esteve ao seu lado para lhe dar um pouco de sanidade.
  • 52
  • 29
escrita por mellettiequeda
Fanfic / Fanfiction Capitão América: O Multiverso
Concluído
Capítulos 48
Palavras 76.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Jessica Jones, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nosso querido e amado planeta Terra não estaria preparado para mais um evento marcante que mudaria a sua história. Além de alienígenas, deuses enlouquecidos, um super soldado de outra época, assassinos altamente treinados, uma fera verde que poderia vir a qualquer momento devido a um stress e um bilionário filantropo com uma armadura, agora teríamos a primeira vingadora de outra dimensão. Uma tecnologia que não estamos prontos para conhecer chegará aos nossos heróis, junto com alguém que fará Steve Rogers, nosso Capitão América, baixar guarda e aceitar que nem sempre algo vem para vir e partir, mas para ficar.
  • 125
  • 71