1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Death note

Lista de leitura Death note

Lista criada por: lisinha2212
7 histórias
escrita por Rena12323232 e Portgasxy
Fanfic / Fanfiction I can not forget you - imagine L
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 10.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Que o destino une e separa pessoas não é nenhuma novidade não é mesmo, mas quão destinados a ficar juntos estavam esses dois melhores amigos de infância?. Exatamente isso que aconteceu na vida de S/n a melhor amigo do grande detetivi L, talvez fosse o destino deles estarem juntos para sempre ou talvez não?

[lawliet x reader] |imagine! |
  • 103
  • 73
escrita por iMarshmalloww
Fanfic / Fanfiction Death Note - On The Other Hand
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 36.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Todos nós temos sonhos, certo? Desde crianças a adultos, todo mundo tem algum tipo de sonho. Seja ele clichê ou não, cada pessoa nesse mundo já sonhou com algo que almejou realizá-lo até os últimos dias de suas insignificantes vidas. O meu sonho é algo "impossível", é o que todos me dizem. Vai ver eles têm razão, aliás, ninguém nunca o viu, ninguém sabe o seu nome e nem ao menos ouviu sua voz. Ele trabalha sozinho e uma garota qualquer não conseguiria trabalhar com ele nem que ela fosse a melhor detetive do mundo. Talvez eles tenham razão. Talvez eu nunca vá resolver um caso com L um dia.
  • 287
  • 107
escrita por Sally_Hakamura
Fanfic / Fanfiction Death note - A verdadeira justiça.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 61.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A justiça verdadeira deve ser feita. O julgamento sangrento de Kira só mostrava que o poder de justiça estava nas mãos erradas. Por isso, Ren, uma mulher de vinte e três anos nos mostra que apenas uma escolha pode mudar totalmente o rumo de uma história. Ela não suportava  mais ver o caos que Kira estava criando sobre o mundo, resolveu agir, juntando-se à L, que no passado lhe foi alguém muito próximo. Juntos, ele mostram o que é a verdadeira justiça.


Como será que Kira conseguiria lidar com dois detetives extremamente inteligentes?
  • 165
  • 116
escrita por Alwwkybj
Fanfic / Fanfiction Autumn Darkness
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lawliet já estava acostumado a lidar com casos grandes e cansativos. Aqueles que despendem meses de investigação. Até então, apenas estes eram responsáveis por acrescentar um mínimo de adrenalina à sua vida cinzenta e monótona.
Optara por adentrar no “Caso dos Assassinatos em Cambridge”, o dono de pistas metódicas e padrões repetitivos. Porém, não imaginava que encontraria, em seu principal suspeito, as chamas do inferno refletidas nas iris cor de mel.

Mas, como costumam dizer, há sempre uma luz no fim do túnel. Uma faísca em meio à escuridão. No caso de Lawliet, um anjo que, do inferno, o carregaria ao paraíso.
Apaixonada por adrenalina, pela sensação crua de sentir o peito reverberar em emoção, Olívia Blackwell cansava-se de sua vida restrita. Mal sabia a garota que, tendo o pai como suspeito de L, também teria seus dias completamente adornados pela maior das adrenalinas e emoções que um ser humano é capaz de sentir: O amor.

Naquele outono, coberto pela pura escuridão, Lawliet e Olívia formaram a luz necessária para lampejar seus olhos e estremecer seus corpos. Seriam a ponte para a liberdade um do outro. E sim, mudanças como essas são extremamente importantes para pessoa com almas puras e corações vazios.
  • 202
  • 569
escrita por sweetkitkat
Fanfic / Fanfiction Death Note: Números da Morte
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 95.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Após prender Light Yagami durante o Caso Kira, o detetive L se depara com um novo caso quando três vítimas surgem indicando um padrão sádico e números desconexos entalhados na pele, mas nenhuma pista do assassino é deixada para trás. Isso, aliado ao desaparecimento do segundo Death Note, L logo presume a conexão.
Para ajudar na investigação, é designada uma consultora para a equipe de investigação, mas L fica cada vez mais convencido de que ela é na verdade a assassina por trás dos crimes e se vê preso em um dilema quando a cada avanço da investigação parece levá-lo de volta a uma época na Wammy's House com ela. E de repente, L tem de enfrentar além de ser o alvo da assassina, o maior inimigo que lhe assombrou durante todos aqueles anos: seu passado.
  • 355
  • 264
escrita por marley_otaku
Fanfic / Fanfiction Imagine near - amor é confiança
Concluído
Capítulos 7
Palavras 4.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Near é um detetive exemplar, sempre calculista e inteligente, sempre frio nas palavras e muito sensato.
Near conhece uma linda mulher, que o enquantou muito, com sua inteligência artificial e doçura, ela se chama s/n s/s. S/n é sempre uma doce e gentil com near, near vê muito isso nela, meio Near conheceu ela em uma lanchonete na cidade de Ginza e como o famoso Near se encantou muito com a garota, Ele decide ir quase todos os dias até a cafeteira, só para ver a garota.

Hot/Quente e cute/fofo 😏
Traição...
Desejos...
Atração...
Causas...
Lhe amo...
Final Feliz.
  • 161
  • 48
escrita por Flour_Winchester
Fanfic / Fanfiction Meu presente de aniversário - Imagine Near
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Female!reader]

Near está fazendo aniversário hoje, qual será o presente que você dará a ele?




|Hot&Cute|+🔞|Near x Reader|🚫Plágio é crime seu comédia!🚫| Créditos as pessoas que fizeram as fanarts usadas nesse livro|
  • 79
  • 5