1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. debora010803 Lista de leitura

Lista de leitura debora010803 Lista de leitura

Lista criada por: debora010803
3 histórias
escrita por JKMANIA
Fanfic / Fanfiction Doomed (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 108.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Mia nunca imaginaria que a sua própria irmã, a pouca família que lhe restou, fosse capaz de usá-la como moeda de troca para salvar a sua vida. 
Agora, ela pertencia a Jeon Jungkook, o maior traficante da Ásia, e a descoberta de que estavam mais ligados do que gostaria parecia um pesadelo.


Capa por @taemourr
  • 613
  • 855
escrita por KillerBunny_Yumi
Fanfic / Fanfiction Vampire - Park Jimim
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Em uma era aonde os humanos são obrigados a entrarem em toque de recolher por conta dos sangues sugas, ou melhor dizendo vampiros. Y é uma jovem que mora sozinha, sempre respeitou o toque de recolher, Porem um dia, Um dos vampiros entrou em sua casa no toque de recolher, a fazendo ser Apenas dele,ele fez um acordo com Y disse a ela que se ela deixasse ele se alimetar com o sangue dela, ele não a mataria. e assim começou, todas as noites E dias X morava na casa da mesma, e de noite ela servia de alimento pra ele, e ele a protegia para ele dormir em paz. E assim começou o pesadelo de Y e o Paraiso de X. Porem isso pode resultar em uma paixão inesperada.
  • 18
  • 10