1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Deboraamor Lista de leitura

Lista de leitura Deboraamor Lista de leitura

Lista criada por: Deboraamor
10 histórias
escrita por claudiamella-InMemorian e Galadriel_Galier
Fanfic / Fanfiction Mudança em Meu Destino II - Origem
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 360.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Eventos anteriores aos acontecimentos que se desencadearam em Mudança em meu destino I - Salvação.

O inicio. O reinado de Oropher. Quem era Thranduil? Como se tornou rei? O amor entre Thranduil e Wilwarin. A frieza que tomou seu coração e a relação com Legolas. A origem de Wilwarin. Seu amor por Thranduil. Seu pequeno Legolas, suas perdas e sua morte. A vida de Freda, a amizade com Thranduil, e uma paixão proibida, deu início uma tragédia com o nascimento de uma criança. O nascimento de Legolas, sua infância, seus medos, suas mágoas, suas amizades e sua posição no mundo. Guerras e guerras... Porque o destino fora cruel com a vida dessas pessoas?
  • 60
  • 490
escrita por Rainha_de_Mirkwood e Dion_Fortune
Fanfic / Fanfiction Eternidade (As cortesãs)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 287.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
CONTÉM HOT

O rei elfo ao longo de sua longa vida experimentou dissabores, provou o gosto amargo da traição. A rainha... Ela mudou completamente tudo que havia em si... Com isso o soberano criou uma espécie de distancia entre as pessoas e si mesmo, meticuloso com amizades e sem nenhum interesse romântico, somente carnal, sua frieza característica permeada pela libido alta e que sempre era satisfeita. Thranduil o imortal impetuoso, não queria amor ou afeto, pois já não acreditava que algo assim existisse...

O príncipe por sua vez sonhava com o dia em que amaria alguém, momento esse que entregaria seu coração e corpo, mas seu pai vinha se tornando inconveniente, dizendo que ele devia conhecer a companhia feminina, que coisas como amor eram mentiras doces. Porém Légolas permanecia firme e queria se guardar...

O castelo da ordem era uma verdadeira fortaleza, totalmente impenetrável, onde moravam as belas e cobiçadas cortesãs, o lugar, porém guardava muitos mistérios, as damas do lugar tinham muito mais oculto em si mesmas que simplesmente a beleza estonteante, eram mais que apenas objetos de cobiça e prazer.

FANFIC REVISADA E COM NOVO ROTEIRO E PERSONAGENS, versão antiga; Mistérios da ordem (As cortesãs)

NOVA CAPA
  • 93
  • 500
escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Portais da alma
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 172.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jason Momoa, Lee Pace, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Orlando Bloom
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Thranduil fez um acordo com os magos azuis e com Radagast, por algo que ansiava muito estava disposto a deixar sua vida como soberano, era algo temporário e necessário, mas o que ele não esperava aconteceu, foi lançado em um corpo mortal, em uma Terra tão diferente de tudo que conhecia. Mas não podia carregar arrependimento, afinal praticamente implorou por essa oportunidade.

Lara enfrentava o momento mais difícil de sua vida, perdeu a pessoa que mais amava e ao mesmo tempo seu lar. Sem grandes perspectivas a humana reúne suas forças para prosseguir, afinal render-se ao destino era para os fracos, lutaria por si mesma, pois era o que restava.

O que o caminho do rei de Mirkwood e de uma mortal que enfrenta a aspereza do mundo tem em comum? Como se encontrariam? Poderia haver uma amizade ou amor verdadeiro?
  • 81
  • 359
escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Manuscrito (O viúvo)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 91.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
Ao voltar da guerra, Thranduil descobriu-se viúvo, com um filho pequeno a cuidar e um reino a administrar.

Como lidar com a dor da perda de sua amada? Como ser um bom pai para o pequeno Légolas? Como reinar com justiça?

O passado do rei de Mirkwood, sob uma ótica diferente.

Amor e superação, tristeza e alegria...

Fanfic ligada a Pequena Curandeira (Marcas de ontem) não é necessário ler uma fanfic para compreender a outra.

NOVA CAPA
  • 74
  • 141
escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Doce curandeira (Marcas de ontem)
Em andamento
Capítulos 160
Palavras 373.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Thranduil estava ansioso pelo banquete das estrelas, como nunca esteve em quase dois mil anos. A festividade era comum no reino, feita anualmente na época do rigoroso inverno, quando a noite era longa e daria para visualizar de maneira clara as luzes noturnas.

Qual o motivo de sua ansiedade? Anunciaria finalmente seu noivado com Luna, até o momento só os elfos da Floresta das Trevas sabiam que havia dado os quatro passos da corte, tornando-a sua princesa consorte.

Segunda temporada da fanfic Pequena curandeira (Marcas de ontem) é possível compreender sem ter lido a primeira temporada, mas é recomendado que a leia.

CAPA PROVISÓRIA
  • 137
  • 840
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134
escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Pequena curandeira (Marcas de ontem)
Em andamento
Capítulos 158
Palavras 362.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
O rei elfo sentia-se solitário, a dor da perda de sua amada o sufocava, querendo espairecer um pouco saiu junto a guarda.

De outra dimensão uma enfermeira viu-se lançada a Terra Média, Luna ainda se adaptava ao novo mundo, quando encontrou ferido alguém muito especial.

“Vez ou outra a voz melodiosa de Luna vinha a ele. Sua pequena curandeira, era assim que se referia mentalmente a ela, estava presente em seus pensamentos também, de forma diferente da de Calen, mas ainda perceptível. O mel que dos lábios da humana, vertia-se em forma de canção, era um bálsamo a sua alma já ferida e despedaçada. Vez ou outra pensava na humana, da vez em que ela segurara sua face, de forma rápida tinha pensado em tocá-la de volta, enquanto conversavam e o cão latiu sabia o motivo, ele começara a sentir-se atraído, não era algo forte, era sutil.”

Poderia amor visitar o rei novamente? Ele pensava ser impossível, pois elfos amam apenas uma vez...

Livro I
Pequena curandeira (Marcas de Ontem)

Continuação postada em; Doce curandeira (Marcas de Ontem)
  • 276
  • 991
escrita por claudiamella-InMemorian
Fanfic / Fanfiction Mudança em Meu Destino I - Salvação
Concluído
Capítulos 28
Palavras 200.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Suspense
Quando duas almas estão destinadas a se encontrarem nada pode impedir.
Diana pedia ajuda... Legolas encontrou o amor...

Ao fugir da guerra que destruiu o seu lar, Diana da terra de Gupta queria chegar a Mirkwood, no intuito de buscar ajuda da rainha Wilwarin, esposa do rei Thranduil da Floresta das Trevas. Será que ela teria a ajuda necessária?

Mas as coisas não aconteceram como ela havia previsto, e no lugar de ajuda
e esperança, havia as sombras de um passado triste da qual ela pertencia, assim como um rei amargo e frio, afetado por esse destino.
Em meio a tudo isso, um forte sentimento nasce, e um jovem principe elfo encontra o que pensava estar morto dentro de si.
Mesmo assim, o amor dos dois jovens ainda era ameaçado por um grande poder desconhecido.
O passado voltava à tona. O que destino tramava para eles?
  • 101
  • 110
escrita por MrsHoran1D38
Fanfic / Fanfiction Desejos Indomáveis
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 42.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O intuito do BDSM é o prazer sexual através de sua posse de poder erótica de dominação.Você pode até ter receio dessa prática, mas se for convidada, duvido que seu corpo não responderá imediatamente a sensação desse prazer.
Esta não é a historia de contos de fadas, se trata de desejos obscuros que só são liberados dentre quatro paredes para um universo totalmente novo.
Esta é a história de Dois Dominadores e uma submissa.
Desperte a luxuria, sinta as sensações domando cada centímetro de seu corpo. E lembre-se das palavras de segurança.
Verde e Vermelho.
  • 1.356
  • 699
escrita por solisinha
Fanfic / Fanfiction A Little Innocent
Concluído
Capítulos 20
Palavras 69.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Harry Styles, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica
Ao se ver necessitada de um emprego, Coraline Walkers vai em busca de um. E, quando ela finalmente o encontra, acha que sua vida finalmente pode melhorar, mas esse pensamento positivo da moça dura até conhecer seu novo patrão: Harry Styles, um homem charmoso, provocante e sexy, que fará de tudo para tirar sua nova funcionária dos eixos. Certamente, será difícil resistir e manter a pose de intocável de sempre, mas Coraline sempre foi uma jovem exemplar e não vai deixar-se levar tão fácil. Vendo ela numa dificuldade de conquista intrigante, Harry usa todos os seus jogos de sedução para conquistar a moça.
  • 3.471
  • 875