Lista de Leitura: Debut dos ficwriters

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction O melhor presente de todos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico)
Para Namjoon o Natal é uma data que reperesenta o amor e a união, mas ele nunca imaginou que essa data lhe traria um presente tão especial.
  • 28
  • 2
Fanfic / Fanfiction Know On Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Shoujo (Romântico)
Nem sempre temos a sorte de ter o amor da nossa vida do nosso lado, não é mesmo? Após ser traído por sua namorada Jisoo, Namjoon vê seu coração quebrado em mil pedaços, sem mesmo conseguir consertar ele, pois teria a total certeza de que não poderia ser reconstruído. Mas, o que fazer para esquecer dessa dor? Será que Namjoon iria superar o que aconteceu? Então, para esquecer sua dor, ele decide fazer o que mais ama: dar aulas e ser um ótimo professor, Mas o que acontece quando a vida resolve te testar e você acaba reencontrando sua ex-aluna? O que fazer quando o sua vida e o destino resolvem tirar sarro de sua cara, tentando juntar uma aluna e um professor?
  • 41
  • 3
Fanfic / Fanfiction Não é o Fim do Mundo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
Acordar, ir trabalhar, voltar para casa, descansar e então fazer todo o processo novamente, até um dia você ser demitido e fazer o óbvio: procurar por um novo emprego, certo?
Bem, não para mim. Acho que acordar, procurar pela bengala e vagar pela casa me definiria melhor.
A culpa que minha mãe sente por eu ter adquirido a deficiência em um de seus ataques a deixou mais superprotetora, mesmo que eu tenha perdido a visão não significa que é o fim do mundo. Depois que você se acostuma é como se estivesse lendo um livro onde você pode imaginar o que quiser sem ter que realmente visualizar. Isso a meu ver. Conheci pessoas que preferiam viver depressivamente. Pelo menos posso cantar minhas canções, ouvir as músicas e sentir todas as sensações que essas coisas me proporcionam, do contrário, não sei se estaria mais aqui.
  • 39
  • 6