1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~dedo no cu e gritaria

Lista de leitura ~dedo no cu e gritaria

Lista criada por: shadysider
23 histórias
escrita por LeD_Fanfics
Fanfic / Fanfiction O Amor É Um Jogo
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 62.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Emma Swan, uma agente do MET (Polícia Metropolitana), fanática torcedora do Arsenal, e Regina Mills, uma advogada bem-sucedida, se conhecem em um pub na cidade de Londres, onde moram.
Uma aposta e uma proposta levam-nas a passarem a noite juntas e, a partir daí, começam um envolvimento puramente sexual que não deveria ir além da aventura, embora vivido de forma bastante intensa. Porém, a cada novo encontro, ao passo que se conhecem melhor, elas vão percebendo que se torna mais difícil fugir de uma ligação emocional.
Aos poucos, as duas vão descobrir que o amor é um jogo, mas assim como no futebol, não cabe as jogadoras escolherem as regras.

✓ Título anterior: A Magia do Futebol e do Amor [Nyah/Spirit]
✓ A história é levemente inspirada nos filmes Febre de Bola (1997) e Amor em Jogo (2005), que se basearam no livro "Fever Pitch" de Nick Hornby.
  • 496
  • 157
escrita por HelloItsLumi
Fanfic / Fanfiction Ele não sou eu.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
A vida tem como base a felicidade. Esse sentimento é prezado e endeusado por quase todos os seres vivos. A felicidade é um estado de plenitude, satisfação, contentamento, bem estar. Mas e quando você não está feliz com si mesmo? E se aqueles breves momentos de felicidade que lhe são proporcionados a você, não fosse suficiente? O que você faria se soubesse que a sua vida é uma mentira, mas o medo não deixa que você se manifeste?
Emmett queria várias coisas na vida. Queria se formar, achar a pessoa certa, ter filhos... mas o que ele mais queria, era ser chamado de Emma. Assim, talvez, ele conseguiria ser feliz.

Fanfic SwanQueen SEM HOT!
  • 330
  • 365
escrita por V1xen
Fanfic / Fanfiction When Their Eyes Met - Supercorp
Concluído
Capítulos 21
Palavras 66.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Durante a década de 60, a cantora e aspirante a jornalista, Kara Danvers, vê sua vida mudar completamente depois do encontro com a misteriosa e solitária herdeira do império Luthor.
  • 196
  • 127
escrita por evilynebrochu
Fanfic / Fanfiction Touch
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Cosima Niehaus e Delphine Cormier se conhecem desde que nasceram, a amizade se tornou algo maior, mas esse relacionamento foi destruído. Agora, dez anos depois da separação, elas precisam descobrir seus sentimentos um pela outra e saber que o toque nunca muda.

• Os personagens presentes nessa história são inspirados nos personagens criados por Graeme Manson e John Fawcett;
• O conteúdo a seguir é pura ficção e despreza qualquer contato com a realidade;
• Universo alternativo, aqui não existem clones, muito menos neoevolução.
• Essa história não faz apologia a violência, o conteúdo apresentado aqui tem como objetivo mostrar como as relações, até mesmo as familiares, entram em detrimento com o passar dos anos.
  • 207
  • 309
escrita por swenajaxx
Fanfic / Fanfiction Paradoxo
Concluído
Capítulos 20
Palavras 53.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Universo Alternativo
O amor de Regina Mills por histórias românticas nascera para realizar sua vontade de vivenciá-las, já que para ela, o sentimento mais avassalador só existia dentro dos livros. Sua profissão surgiu da necessidade de ajudá-las a se tornarem, de certo modo, concretas. Seu caminho fora cruzado com o de Emma Swan, quem criava esses mundos paralelos, os quais, Mills acreditava ser somente algo idealizado.

Paradoxo é a vida de quem não acreditava no amor, se tornar uma história de amor.
  • 830
  • 437
escrita por addisonsperson
Fanfic / Fanfiction Confissões de Apartamento
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 181.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Meredith Grey, uma jovem de vinte e um anos, se vê em uma jornada para um país desconhecido devido a seu desejo genuíno por realizar um intercambio. Saindo de Toulouse, na França, com seu sotaque carregado, a mulher chega a Los Angeles com suas malas e seus hábitos franceses fortemente guardados dentro de si. Grey ficaria hospedada na casa de uma amiga de seu irmão mais novo, Timothy Grey, economizando assim certo dinheiro. Além do choque cultural que levara assim que pisara seus pés em um novo lugar, Meredith agora se aventurava em um mundo completamente novo, o mundo em que sua companheira de apartamento vivia. Addison Montgomery, uma professora de artes de trinta e dois anos, vivia como se o amanhã não a preocupasse de maneira alguma, vivendo para sua arte, pelos momentos únicos e pela felicidade plena. Dois mundos completamente diferentes se chocam, criando cores e confissões dentro do apartamento onde elas viviam.
  • 447
  • 485
escrita por calzonapwr
Fanfic / Fanfiction Photograph
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 180.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção
"Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida os separem, eles eventualmente se encontrarão no caminho de volta. Tá escrito!"
  • 611
  • 748
escrita por Jules_Lucena
Fanfic / Fanfiction An Extraordinary Love
Concluído
Capítulos 84
Palavras 576.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black, Sense8
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
"Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro."

Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicamente, não cabe e ele decidir qual das duas irá prevalecer.

Delphine Marie Cormier é a Ph.D e pesquisadora mais importante de umas das maiores universidades da Europa. Alguns morreriam somente pela chance de trabalhar com ela. Numa oportunidade única, uma vaga sob sua valiosa e absurdamente desejada orientação é disponibilizada, onde um único projeto de pesquisa será escolhido. Quando ela se depara com um misterioso e totalmente improvável artigo que desperta sua total e completa atenção, toda a sua vida passa a ser questionada. Seria o acaso, uma armadilha ou simplesmente obra do seu impiedoso destino? Ela precisava descobrir, mergulhando num oceano profundo que poderá ser sua salvação ou sua ruína. Não há volta, não há escolha. Ela precisa saber.
  • 586
  • 1.813
escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction Intimamente Emma
Concluído
Capítulos 50
Palavras 215.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Regina Colter Mills é uma reconhecida escritora de best-sellers, prestes a ver sua monótona vida mudar quando decide deixar Nova York com o marido, Daniel, para uma pacata cidade no litoral do Maine. Com o marido sofrendo de uma rara doença, eles encontram uma chance de estender o tempo de vida de Daniel, mas ao chegarem, além da diferença de ambientes, Regina conhece uma jovem e atraente moça, que começa a despertar nela grande curiosidade. Vendo na moça alguma semelhança com uma de suas personagens de seu novo romance, Regina tenta lutar contra a atração, mas pode ser tarde demais.


Aviso ⚠️ Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!
  • 408
  • 278
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction In My Heart
Concluído
Capítulos 70
Palavras 467.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O que você faria se no dia que você pensou que daria um grande passo na vida, no dia que você resolveu juntar o seu coração com o de outra pessoa, ela te dispensa? Qual seria sua reação se ela dissesse que o problema não era você e sim ela? Que ela não nasceu para casar, ter uma família e que sua carreira é bem mais importante? O coração iria ficar em pedacinhos, não ia? E que ironia do destino seria se essa pessoa com o coração partido fosse uma cirurgiã cardiotorácica renomeada? Só que a vida sempre nos reserva surpresas, boas ou más. Uma jornalista pode se transformar no grande amor de sua vida e o coração pode até ajudar para que o sentimento seja recíproco, mas e quando a cabeça não quer? Ou se o coração é frágil demais e não aguenta tanto amor?
  • 645
  • 1.594