1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Vampire Diaries

Lista de leitura The Vampire Diaries

Lista criada por: _Delena4ever_
43 histórias
escrita por CoronatusLeo
Fanfic / Fanfiction Tentando aturar vocês
Concluído
Capítulos 65
Palavras 93.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após uma vida inteira tentando escapar de seus sentimentos, o híbrido original, Niklaus Mikaelson e a vampira Caroline Forbes, finalmente cedem aos instintos e decidem unir suas vidas para sempre. Os dois lutaram contra todos os tipos de vilões, mas não poderiam supor que juntar suas filhas fosse ser a tarefa mais desafiadora que teriam de enfrentar...
E os conflitos entre Hope e as gêmeas pode expandir seu elo, assim como destruí-lo para sempre...






AVISO: Contém punição física
  • 204
  • 198
escrita por EveMikaelson
Fanfic / Fanfiction Klaroline - Remember Me?
Concluído
Capítulos 32
Palavras 42.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura
Caroline Forbes, tinha uma vida pela frente, porém perdeu seus pais muito cedo,em um acidente de carro. Então aos seus quatorze anos, ela então foi parar no Orfanato Brooke.

Nesse lugar, vive Klaus Mikaelson, que foi abandonado pelos pais junto com os irmãos. Por estar a bastante tempo no orfanato, ele tem a simpatia de todos ao seu redor. O seu caminho acaba se cruzando com o de Caroline e Klaus fica muito amigo da mesma.

Ele era a sua proteção, ela era sua instabilidade, ela se importava com ele, ele a considerava uma pessoa da família, até mais que isso.

A cada dia que se passava, os dois estavam mais próximos, até que um dia, Klaus desaparece de Brooke apenas deixando uma carta a Caroline, ela nunca mais o viu desde então.

Sete anos se passaram, Caroline estava de mudança da casa de seus pais adotivos, para morar com sua melhor amiga na qual conheceu no orfanato, Elena, pela primeira vez, ela se sentiu independente, e estava a busca de um emprego, tinha uma entrevista em breve....

O que ela não sabe, é que, nessa entrevista, quem estaria presente era seu futuro chefe, Klaus Mikaelson também conhecido como seu antigo amor.

Eles se lembrariam um do outro?
Depois de todos anos, a personalidade de ambos estavam mudadas?
Eles irão deixar o sentimento do passado para lá, afinal, o que realmente importa é o futuro?
  • 385
  • 263
escrita por camijs
Fanfic / Fanfiction Klaroline (New generation)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 31.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Caroline Forbes, Uma Adolescente, de 18 Anos

Niklaus Mikaelson, Um Adolescente de 18 Anos

Cada Um Com uma Família Diferente
Cada Um muito Diferente Do Outro

Caroline Morava em Nova York, Com Sua Mãe e Seu pai, Eles eram uma família muito feliz e unida. Á 5 Meses seu pai morreu vitima de um Câncer de Pulmão. A mãe de Caroline recebeu uma proposta de Trabalho como Xeriff de Mystic Falls. Então as duas vão morar em MF.

Niklaus sempre Morou em Mystic falls, Juntos com seus pais e seus irmãos.

Caroline foi pra Mystic, e no seu primeiro dia de aula acabou conhecendo Klaus. De cara ela não gostou dele, Mais ele acabou se apaixonando
  • 222
  • 89
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Casamento de Julho
Concluído
Capítulos 32
Palavras 97.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Elena Gilbert e Damon Salvatore possuem muito em comum. Eles pertencem a mesma família, possuem os mesmos amigos e não se suportam desde sempre. Suas personalidades conflitantes e a comum impaciência entre os dois nunca foi segredo para ninguém.

Mas a situação se torna ainda pior quando o pai de Damon e a mãe de Elena se casam em Las Vegas e decidem organizar uma nova cerimônia com os amigos mais íntimos para oficializar a união. Agora, além deles passarem a morar juntos, ainda terão que organizar um casamento.

Em meio a muitas confusões e traumas do passado, não vai ser fácil para Elena e Damon controlar a forte atração que sentem um pelo outro e aceitar seus sentimentos, enquanto tentam lidar com o fato de que agora eles são irmãos."

Delena | Universo Alternativo

ROMANCES MENSAIS - LIVRO VII
  • 86
  • 167
escrita por pedrotuma
Fanfic / Fanfiction Damon e Elena, um amor proibido ou um amor errado?
Concluído
Capítulos 29
Palavras 77.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Saga
Eu não consigo raciocinar direito, ela é tão bela, tão perfeita, seu toque me deixa louco....o problema é que é a namorada de meu irmão, Stefan, ele a conheceu primeiro, e pelo que Elena sabe sou apenas o irmão badboy pegador. Nunca achei que nada fosse acontecer entre nós, nem que ela fosse retribuir algum sentimento, mas aconteceu....
  • 370
  • 141
escrita por Wolf_Queen_sz
Fanfic / Fanfiction An unwanted love - Delena, Klaroline and Steferine
Concluído
Capítulos 29
Palavras 86.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense

| — ❝ A verdade é que eu não queria esse amor... Mas no fundo, eu precisava dele!!! ❞


Duas gêmeas e uma melhor amiga... Uma tragédia acometida em ambas as famílias...
A então separação...
E enfim o retorno...

Após a explosão do carro que custou a vida de suas mães, Caroline, Elena e Katherine se vêem obrigadas a tomarem rumos diferentes. Caroline vai morar em Los Angeles com seu pai e seus dois irmãos mais velhos; Damon e Stefan Salvatore. Já Elena, embora tenha pouca idade, assume o papel de cuidar da irmã gêmea enquanto seu pai vive viajando a negócios pelo mundo.

Dois anos depois, aos 17, Caroline resolve retornar à Mystic Falls para passar as férias de verão e reencontrar suas amigas após ambas concluírem em diferentes instituições o ensino médio. Todas elas mudaram muito, mais a chegada inesperada de certos jovens a farão mudar ainda mais.

Damon, Stefan e Klaus eram amigos na época da escola, sendo unidos principalmente por Lacrosse, bebidas e garotas... Agora ao se reencontrarem anos depois eles ainda sao ligados por isso?

Eles causaram uma verdadeira reviravolta na vida dessas garotas, mais será que eles querem mesmo um relacionamento sério por agora?

E elas?

Adrenalina ou zona de conforto?
O que devo ou o que quero?
Responsabilidades ou distrações?
  • 139
  • 84
escrita por SophieCriss
Fanfic / Fanfiction Assinado: Sr. Fera
Concluído
Capítulos 65
Palavras 58.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Wood, Ian Somerhalder, Matthew Davis, Michael Malarkey, Nina Dobrev, Paul Wesley, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Nina conseguiu o emprego dos sonhos. A arquiteta recém-formada, foi contratada pela maior empresa no ramo de construção civil e arquitetura de Manhattan, mas o que ela não imaginava era que sua vida viraria de ponta-cabeça por causa do seu novo chefe.
  • 109
  • 100
escrita por darlinghair
Fanfic / Fanfiction I love you
Concluído
Capítulos 38
Palavras 24.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural
Caroline e Elena são amigas que perderam os seus sonhos de uma vida normal, elas se transformaram em vampiras uma coisa que elas nunca queriam ser, por causa disso elas não podem ter uma família...uma vida... filhos.

Bom foi o que elas pensavam...
  • 53
  • 50
escrita por Crazy_Salvatore
Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga!
Concluído
Capítulos 61
Palavras 42.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Elena é uma adolescente focada nos estudos e esta cursando o último ano do ensino médio, sua melhor amiga Caroline dá uma festa e Elena se apaixona pelo irmão da melhor amiga. Será que o Damon vai sentir a mesma coisa por Elena?!
  • 229
  • 115
escrita por Nayane123
Fanfic / Fanfiction The Redemption
Concluído
Capítulos 46
Palavras 49.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Suspense
Essa história se passa depois do 1x22 de The Originals. O Quartel Francês não é mais o mesmo depois da partida de Hope. Klaus e Hayley estão perdidos em meio ao caos e escuridão de seus corações. Mas em meio a tudo, algo pode mudar. Klaus pode ser o que Hayley tanto precisa nesse momento, ele pode entender sua dor mais do que ninguém e Hayley pode ser a luz que Klaus procurou durante um milênio de escuridão, sua redenção. Juntos eles farão de tudo para trazer Hope para casa e construir o seu "Always and Forever"
  • 208
  • 145