1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Delena Forever ❤️

Lista de leitura Delena Forever ❤️

Lista criada por: ifcollins
49 histórias
escrita por whysmoldobrev
Fanfic / Fanfiction The Rommate
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 104.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Elena Gilbert, 26 anos, uma jovem sonhadora que deseja mudar o mundo. Professora, independente, desiludida com o amor, cheia de problemas na família, principalmente com a mãe. Ela nunca quis o dinheiro de seus pais e, por isso, trabalha muito, contra a vontade deles, para pagar seu apartamento e se sustentar. Porém, ultimamente, as coisas andaram um pouco apertadas e, como solução, ela coloca um anúncio no jornal em busca de um novo colega de quarto para dividir as despesas.

Damon Salvatore, 28 anos, com ficha na polícia, preso injustamente, encrencado e envolvido com caras da pesada. Mulherengo, mas de bom coração, com a mãe doente para cuidar e o pai morto, o qual era alcoólatra e foi atropelado por um motorista irresponsável e desconhecido. À procura de um novo recomeço, Damon chega em Nova York, fugindo de seus antigos parceiros de cela, e encontra o anúncio de Elena Gilbert, uma moça muito bonita que lhe encanta desde o primeiro dia.

Damon e Elena se tornam grandes amigos, porque apesar de terem suas diferenças, eles ainda se identificam de alguma maneira e um serve de consolo para o outro, porém... Morar juntos e compartilhar tamanha intimidade, não irá tornar dessa relação algo a mais?
  • 52
  • 90
escrita por EmilyPierce
Fanfic / Fanfiction Soho Dolls - Delena
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 274.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Uma noite. Um acidente. Uma proposta. E a vida de Elena nunca mais seria a mesma. Aos dezoito anos, ela é mais uma vítima das peças que o destino prega, a obrigando a tomar a decisão mais difícil de sua vida e que arruinaria todos os planos que um dia havia feito para seu futuro. Até que mais uma vez; uma noite, um programa, um homem, fora o suficiente para fazer tudo mudar novamente.

“O que pode dar errado na vida de uma garota que a recém havia completado dezoito anos e que tinha um futuro brilhante pela frente?
E eu respondo: tudo pode dar errado.”
  • 129
  • 270
escrita por Gilbert997
Fanfic / Fanfiction Me faça sua
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 58.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Após receber a simples tarefa de entrevistar um lindo empresário famoso Elena se vê perdidamente apaixonada por ele. Mesmo sabendo de sua péssima reputação com mulheres ela decide arriscar e entrar no seu mundo de dominador.
Damon nunca tinha conhecido uma mulher como ela, decidida e maravilhosamente linda. Seus atos o intrigavam e se apaixonar era inevitavel por mais que ele tenha tentado se manter longe.


"- Posso te dar o que quiser Elena, basta pedir - sua voz era rouca em meu ouvido.
- Me faça sua, Damon - respondi com um suspiro e logo senti meus lábios serem pressionados pelos dele com agressividade."
  • 184
  • 237
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction Unlucky Girl
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 60.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Não é possivel! Nada nunca dá certo pra mim eu não tenho sorte na vida em absolutamente nada eu acho que tá pra nascer pessoa mais azarada do que eu, Perdi meu emprego,noivo e até mesmo a casa que era do meus pais será que a minha vida pode ficar pior? Será que tudo piora quando minha irmã nos mete em uma encrenca? Será que há uma chance pra eu ser feliz? Na verdade tudo muda quando Damon Salvatore cruza o meu caminho.
  • 77
  • 125
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction A Boneca De Porcelana
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Sabe quando você aparenta ter uma vida perfeita? E essa vida que você faz parecer perfeita não é? Eu sou assim, Todos os dias é a mesma coisa se olhar no espelho e sorrir como se tudo estivesse "perfeito" mas por dentro não tem como eu esconder que eu sou infeliz, Se as pessoas soubessem elas me chamariam de louca como a garota mais rica,popular,desejada e bonita do colégio é infeliz? Bom as respostas estão no interior da minha vida
Minha familia é um total "fracasso" não sinto que meus pais me amam na verdade não sinto que sou amada por ninguém eu só sou um fantoche nas mãos deles eles querem que eu seja como a minha irmã Katherine a perfeita mas eles nunca estão satisfeitos com o que eu faço pra eles é sempre pouco e por isso sou deixada de lado
E o que dizer da minha vida sentimental? Bom eu faço o que toda garota popular precisa fazer namorar o cara mais popular da escola Tyler Lockwood
E ter amigos que eu sei que só se aproveitam da minha popularidade e dinheiro
Eu não estou aguentando mais! Essa familia,namorado e amigos parece que eu estou a beira de um penhasco eu acho que estou a ponto de destruir tudo porque eu não aguento mais, Eu sou frágil como uma boneca de porcelana eu sempre sou quebrada por tudo e por todos mas quando ele, Damon Salvatore, Chegou ele pode ter me quebrado mas ele me fez ver a realidade, Eu finalmente começo a entender que eu tenho que restaurar os meus cacos que foram quebrados, Eu definitivamente cansei eu não vou ser uma boneca de porcelana sem conserto
  • 85
  • 74
escrita por Violet_Writer
Fanfic / Fanfiction Só até amanhã (Delena)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 91.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Elena foi deixada na porta de um orfanato por aquela que mais deveria amá-la e encontrou em Damon o porto seguro que precisava, se tornando sua melhor amiga com a promessa de nunca o abandonar. Anos depois, no entanto, Elena se vê diante de uma escolha: aceitar e conviver com as intempéries de uma infeliz vida adulta ou cumprir sua promessa ao único homem capaz de aquecer o seu coração.
  • 84
  • 178
escrita por alwaysdeleena
Fanfic / Fanfiction I'll carry you with me
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 25.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Às vezes a vida pode tramar uma armadilha. Anos depois de um acontecimento que os marcou, Damon e Elena estão separados, longe um do outro e descrentes no amor. Porém, quando Damon volta a Mystic Falls percebe que não importa o quanto fuja, o quanto negue, ele a carregou com ele durante todo esse tempo. O reencontro de duas almas quebradas acontece e um amor adormecido no coração de ambos volta a queimar.
  • 24
  • 15
escrita por EmilyPierce
Fanfic / Fanfiction Love me like you do - Delena
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O caos voltara para Mystic Falls. A barreira contra magia fora derrubada e a pequena cidade, que tivera seus breves meses de paz, voltara a ser cenário da constante batalha entre seres sobrenaturais. Tudo estava desandando aos poucos e, além de ter que lidar com o desafio de ter um novo psicopata na cidade, trazer Bonnie de volta e o fato de que Jeremy iria se mudar para faculdade de artes, Damon e Elena tentavam reatar seu relacionamento e juntar todas as peças que haviam sido quebradas desde o dia em que a vampira decidira apagar seu amor por Damon da memória.
  • 42
  • 7
escrita por EmilyPierce
Fanfic / Fanfiction Entre Nós
Concluído
Capítulos 4
Palavras 22.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sete anos se passaram desde a partida súbita de Damon, após do término conturbado do namoro adolescente de Elena e Damon, acordando sentimentos até então adormecidos e esquecidos no casal.
  • 34
  • 13
escrita por EmilyPierce
Fanfic / Fanfiction Desejo - Delena
Concluído
Capítulos 16
Palavras 76.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Sempre me disseram que um relacionamento é uma via de mão dupla... Para funcionar, as duas pessoas precisam atuar. Porém, você já sentiu como se estivesse em uma relação em que é a única pessoa a se esforçar por ela? Como se apenas você fizesse questão de estar ali? Você já sentiu como se a pessoa que ama, que dorme e acorda diariamente com você, pudesse lhe ver mas optasse por simplesmente não lhe enxergar?

Sim, isso é sim possível e eu posso afirmar com propriedade que isso cansa... E posso afirmar também que eu cansei."
  • 80
  • 78