1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Demon slayer

Lista de leitura Demon slayer

thayoongi23
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por EstherLiz
Fanfic / Fanfiction Ômega
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Inosuke odiou aquele sorriso que o ruivo o deu. O aqueceu por dentro, intensificando a calmaria de sua presença. O fez segurar a vontade de ronronar com aquele simples ato. Não sabia se era no bom sentido, só sentia que estava ferrado."
  • 2.784
  • 109
escrita por Shiro_Tsukii
Fanfic / Fanfiction Olhos frios
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta
Tanjiro é salvo por Tomioka e algumas coisas acabam rolando quando o garoto de cabelos marsalas deixa escapar algo sobre ser apaixonado pelo hashira de olhos profundamente azuis
[Capa feita pela lindaaa da Angela_ahs]
  • 1.507
  • 109
escrita por K-a-s-Y
Fanfic / Fanfiction Destiny of a Demon
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Boys Love, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a luta contra o Lua Inferior, Rui, a visita inesperada de Kibutsuji Muzan poderia mudar e muito o destino de Kamado Tanjirou.

[Muzanjirou]
[MuTan]
  • 1.299
  • 399
escrita por EstherLiz
Fanfic / Fanfiction Ele É Meu!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo
Era para ser apenas uma reunião normal dos Hashiras, mas, desde quando eles se reunindo tinha algo normal. ainda mais com Tanjiro envolvido?
  • 1.098
  • 67
escrita por louchilouchi
Fanfic / Fanfiction Se beber (não) case. - Sanegiyuu - Giyuunemi.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Meu Deus, como eu me meti nessa?!"

Isso era a única coisa que o moreno de olhos azulados e o albino de orbes acinzentadas se perguntavam no momento.

Depois de uma noite bebedeira com os amigos, Tomioka Giyuu, um jovem de 21 anos se encontrava na "casa" — na cama — de um total desconhecido que aparentemente também não sabia quem ele era. Poderia ter sido uma noite normal de bebedeira para os dois, provavelmente eles tiveram ficado e transado, sim, poderia ser normal se não fosse um pequeno — e horrível — detalhe: Os dois estavam com alianças e, em cima da penteadeira, os papéis de casamento.

||Capa: lhamaleitora||
  • 1.065
  • 320
escrita por zuebinha e imMiika
Fanfic / Fanfiction Se Muzan adotasse tanjiro
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial
Muzan era um oni impiedoso e intolerante, nunca se importou com humanos pois os via sempre apenas como uma fonte de alimentação. Isso até aquela fatídica noite em que, em uma caçada rotineira... Muzan matou uma mulher, uma mãe solteira, mas por algum motivo... O filho daquela mulher chamou sua atenção, pela primeira vez Muzan sentiu algo por um humano, humano esse que se tornaria seu filho mais tarde.
  • 774
  • 233
escrita por Sunshine777
Fanfic / Fanfiction Polisipo - Imagine Tengen Uzui
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 39.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
Polisipo (adj.) Em grego, a palavra polisipo significa ''pausa na dor''.

Depois de ver o lado mais obscuro dos homens, (S/N) luta para se descobrir e encontrar a verdadeira felicidade. Com a ajuda de Tengen Uzui ela se liberta finalmente da sua submissão no distrito da luz vermelha, poderá uma alma ferida encontrar alegria no mundo?
  • 729
  • 304
escrita por Utica-loba
Fanfic / Fanfiction Calor dos infernos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Zenitsu não sabe o que aconteceu ou como, mas sabe que se ele e fica ao lado de uma certa muralha, em poucos minutos, já estava o beijando, mesmo em dia de calor dos infernos

E o fez esquece do calor de verão, e o outro calor apareceu
  • 557
  • 34
escrita por MarkedCapycor
Fanfic / Fanfiction O mais gentil dos onis
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
(🎴 ❛ Ƥʀᴏ́ʟᴏɢᴏ。愛›
‘ ̶ ̶ ̶ ̶@̶ᴹ̶ᵃ̶ʳ̶ᵏ̶ᵉ̶ᵈ̶ᶜ̶ᵃ̶ᵖ̶ʸ̶ᶜ̶ᵒ̶ʳ̶ˑ̶

O quê aconteceria se Tanjirou virasse um oni, e Nezuko uma exterminadora? Tanjirou Kamado conseguiu escapar do controle de Muzan, enquanto sua irmã escapou da morte certa, mas no que resultaria se o Kamado se negasse a atacar humanos? Em um mundo cheio de maldade, Giyuu sabe que as vezes é necessário ser mau, ainda mais com a fonte do problema sendo exclusivamente você próprio.


❛❛ Por mais que Giyuu não admitisse, Tanjirou, mesmo sendo um oni, era a própria definição de gentileza. A gentileza que nunca achou entre os humanos. ❜❜




[ Não copie, inspire-se. ]
  • 522
  • 97
escrita por Https_Charlie
Fanfic / Fanfiction O caderninho da Mitsuri
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+
Mitsuri era aquela garota estranha que tem em toda sala, cabelo colorido, personalidade animada e com poucos amigos.

Mas por mais que tivesse poucos amigos, todo mundo na escola a conhecia, o motivo?

Ela era a cupido oficial do colégio!

Sempre que achava que duas ( ou mais ) pessoas dessem um bom casal, ela anotava em seu caderno e depois publicava em seu instagram falando sobre o ship.

Por mais que os casais NUNCA acontecessem, todo mundo na escola achava isso legal!

Agora, imagina o que aconteceu, quando um ship de Mitsuri realmente se realizou?

» Mitsuri x Obanai
» Sabito x Gyuu
» Inosuke x Genya
» Kanao x Aoi
» Uzui x Zenitsu
» Muichiro x Nezuko

→ Essa fanfic não é postada no Wattpad ¦
→ Não copie, se inspire ¦
→ Original ¦
  • 84
  • 11