1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Demon Slayer

Lista de leitura Demon Slayer

Ranna_Sofya
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Vagabundomaster
Fanfic / Fanfiction Hinokami Kagura
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 196.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acaso. Por um simples acaso, Tanjiro descobriu um meio muito efetivo de vencer o frio e nunca se cansar nas mais singulares anotações deixadas por seu pai sobre os segredos da dança de Kagura. Por um simples acaso, Tanjiro agora usa o fogo criado pelos seus pulmões para aniquilar os onis no caminho de sua sangrenta cruzada em busca de retomar o que é de Nezuko por direito: sua humanidade.

[Respiração Hinokami Kagura ao contrário de Respiração da Água, uma recontagem da história]
  • 1.075
  • 726
escrita por Tartagliasbot
Fanfic / Fanfiction O que é um beijo?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia
Após uma conversa com os garotos, Inosuke acaba levando para o lado da competição; Ele definitivamente seria o primeiro a beijar uma garota.
  • 1.026
  • 67
escrita por Miyuxyz__
Fanfic / Fanfiction Kimetsu no Yaiba - Reagindo ao Futuro.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Tanjiro olhava fixamente para o Hashira de cabelos platinados que fincou a espada em sua irmã. Quando estava prestes a se libertar das cordas, viu uma luz branca e depois que a mesma sumiu, ele se viu em uma sala, junto com os Hashiras, seus amigos, seus inimigos e alguns conhecidos.

"- Sejam bem vindos." A menina de fios loiros sorriu. O que será que o futuro reservava para esse pessoal?

Obs¹: Casais Cannon e não-cannon, contém Yaoi e Yuri.

Obs²: Fanfic também postada no Wattpad.
  • 756
  • 304
escrita por Deshyx
Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão ).
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 108.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um grupo de garotas após irem morar no mesmo apartamento, acabam causando a maior confusão na cidade e principalmente na vida de certos garotos.

Kanae Kocho é a mais velha e responsável, sensata e mais pé no chão que as outras.. seu único defeito é não evitar qualquer confusão e sempre se mete nelas com as outras.

Shinobu Kocho é bem baixinha, vive quase sempre com raiva e batendo em qualquer pessoa que a provocar, gosta de se meter em encrencas e ama uma boa aventura.

Mitsuri Kanroji é uma garota doce e amável, sonhadora e nada realista, ama pessoas fofas e animais, agora vá mexer com alguma amiga dela, ela muda totalmente e as protegem com toda força.

Nezuko Kamado é uma menina muito calada e reservada, mas tudo isso muda ao conhecer as outras, passando então a se meter em confusão e sempre se encrenca com as outras.

Kanao Kocho e Aoi Kanzaki chegam logo depois após uns acidentes acontecerem.

Sanemi Shinazugawa, Giyuu Tomioka, Obanai Iguro, Zenitsu Agatsuma, Muichiro Tokito e Tanjiro Kamado, acabam se metendo com elas e isso os faz ter suas vidas viradas de cabeça pra baixo, mas os garotos não são de deixar nada pra lá, eles acabam infernizando a vida delas e elas fazem o mesmo.




→ ฅ^•ﻌ•^ฅ

– Eu tento né?..
  • 702
  • 767
escrita por Taiga16
Fanfic / Fanfiction Castigo. (Imagine Muzan Kibutsuji)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Muzan Kibutsuji X Leitora]

Era o que ele menos esperava em todos esses anos. A única dor que sentia e que jamais sonharia em sentir de novo, era a de quando era humano, quando era doente e estava perto de morrer. Nunca lhe passou pela cabeça que poderia sentir dor parecida ou dor maior, ainda mais por um amor. Tinha plena consciência de que aquilo era um dos muitos castigos que ainda o aguardavam. Mas com toda a certeza, esse era o pior.
  • 548
  • 21
escrita por Liionesa
Fanfic / Fanfiction Domine ou seja domado :: Imagine Muzan Kibutsuji
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muzan Kibutsuji é um demônio que transforma a vida de qualquer humano do avesso ao cruzar o seu caminho; entretanto, como pode a existência de uma humana com poderes similares aos de um demônio sem nunca ter tido o azar de se encontrar com um?

Domine ou seja domado, pois as guerras de poder contra o Oni Original serão apenas o começo para saber a verdade por trás de sua história.
  • 540
  • 197
escrita por Chibuya
Fanfic / Fanfiction Última Noite- Imagine Rengoku kyoujurou
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Querida, se essa for minha última noite… deixe-me amá-la uma última vez”

[…]
  • 489
  • 66
escrita por Evy1
Fanfic / Fanfiction Renasci em um mundo paralelo - ObaMitsu
Concluído
Capítulos 39
Palavras 83.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Meu nome é Mitsuri, acabei morrendo na minha última batalha nos braços de alguém que amava, depois de uma breve escuridão, acordei, porém como um bebê, pra minha surpresa ou felicidade, nasci com a mesma aparência do meu passado, havia as mesmas pessoas (exemplo: os hashiras) que ao mesmo tempo estavam diferentes, aqui não existia demônios, isso me fez acreditar e concluir, que renasci em um mundo paralelo.

Enquanto crescia na minha segunda vida, me tornei ‘diferente’ para os demais, mas não deixava de ser eu mesma.

De qualquer forma, por que meus amigos não lembram das suas primeiras vidas? Por que apenas eu?

Nem ao menos Obanai Iguro! Aquele que prometeu que faria de mim sua esposa na próxima vida.

“Eu te amo, Iguro-san” falei e ele apenas disse “Você é louca?”

[ObaMitsu] [Comédia Romântica]  [Spoiler's]
  • 371
  • 437
escrita por k_hibana
Fanfic / Fanfiction Chamas do coração - Rengoku Kyoujurou
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida não estava fácil, briga com os pais,reta final da faculdade...Mas aquele acidente,que era para ser mais acontecimento trágico, mais um problema, se tornou a solução.
  • 282
  • 153
escrita por Ray_chiin
Fanfic / Fanfiction You and I - KnY (imagine Rengoku Kyoujuro)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 31.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hanatsu S/N é uma jovem caçadora com um passado num entanto trágico, que tem o sonho de se torna uma hashira e que agora compartilha aventuras e desventuras com seus novos amigos. e possível crush?







A imagem que está na capa não é minha! Créditos ao autor@
( e se por acaso você for @ autor@, por favor se pronuncie para que eu possa lhe dar os devidos créditos)
  • 221
  • 142