1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Demon sleyr👺

Lista de leitura Demon sleyr👺

Lista criada por: Harumartins
22 histórias
escrita por LilliaTempest
Fanfic / Fanfiction A Lenda do Pilar do Sol
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 306.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Na batalha final contra Muzan Kibutsuji, muitos dos Pilares perderam as suas vidas no caminho até ali, e poucos dos que sobraram até aquele momento sobreviveram no final. Com o sacrifício de Tanjiro Kamado, Muzan Kibutsuji foi forçado a continuar lutando até que a luz do sol se projetasse através das montanhas sinalizando o amanhecer, e não demorou muito para que o Rei dos Demônios fosse pulverizado pela luz solar. Muitos comemoraram ao ver seu corpo desintegrando, mas outros já tinham o conhecimento do trágico fim do jovem Kamado - que deu a sua vida para garantir que Muzan fosse derrotado, e mesmo depois de morto não soltou a sua lâmina carmesim.

Mas como nem tudo são rosas, mesmo na morte Tanjiro não teria um descanso. Enquanto era desintegrado pelo sol, Muzan injetou todo o seu sangue restante no corpo já sem vida de Tanjiro, e junto com seu sangue implantou na sua mente a frase “elimine todos os caçadores de demônios”. Com o sangue de Muzan, Tanjiro despertou sem a sua consciência, movido somente pelos seus instintos de Demônio, pois sua mente já não estava mais ali. Não houve mais morte alguma, mas os Pilares que sobraram no final tiveram que sacrificar um dos seus braços e até mesmo seus olhos para decapitar Tanjiro na sua forma de Demônio, assim trazendo um fim à sua vida.

Quando Tanjiro abriu seus olhos, se viu em um lugar escuro, sem poder enxergar nada nem sentir o cheiro de alguma coisa, qualquer coisa que fosse. Lembrando-se da batalha contra Muzan, realizou que estava morto e suspirou aliviado, pois finalmente poderia descansar. Foi nesse momento…

Que uma divindade apareceu, e lhe deu as duas escolhas mais importantes de toda a sua existência.
  • 698
  • 631
escrita por mel-pandoka
Fanfic / Fanfiction Imagine sanemi x leitora oni
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 75.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica
s/n é uma oni que nunca devorou humanos. Ao ser capturada pelo hashira do vento ela prova sua inocência e tenta conquistar a confiança dos outros caçadores provando sua lealdade. A medida que isso acontecia,s/n se torna mais próxima de sanemi que é responsável de tomar conta da garota.
  • 66
  • 103
escrita por Ash_Yukino
Fanfic / Fanfiction Eclipse - Imagine Kamado Tanjiro x Leitor
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 59.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Situações semelhantes, mas muito diferentes. Irão descobrir as verdades cruéis do mundo juntos, e terão um ao outro para se apoiar e motivar a seguir em frente. Não baixe a guarda, nem a cabeça, nunca se sabe o que pode acontecer.

Quando menos esperar, surpresas virão.

Ele se tornará o Sol.

E ele se tornará a Lua.

E o mais belo Eclipse está prestes a se formar.
  • 111
  • 85
escrita por Pixel_Rengoku
Fanfic / Fanfiction Rosas em chamas - Imagine Kyojuro Rengoku
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 35.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo de Kimetsu no Yaiba x Vida Real:
S/n é a nova estudante da Hinokami Kagura Academy, uma escola integral japonesa, ela acabou de chegar ao Japão, sua familia é (seu país) e veio por melhores condições para a familia e admiração. Como a S/n vai se sair nesta nova escola? Como vai ser para se acostumar com os japoneses e seu jeitinho? Será que vai dar tudo certo? Leia e veja! ❤️✨
  • 113
  • 129
escrita por Moon_1227
Fanfic / Fanfiction Além da beleza (Imagine Gyutaro)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 50.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Por sua estatura, todos a achavam fraca demais. Por sua beleza, todos a achavam delicada demais. Por sua personalidade calma, todos diziam que ela não servia para esse tipo de coisa.

O nome dela é [Nome] kurai.

Como eles reagiriam ao ver que sua estatura realmente não importava? Que sua beleza enganava demais? Que mesmo sendo calma, era insana quando preciso?

Bom, um certo Lua Superior presenciou isso e muito mais.
  • 140
  • 81
escrita por ninjadoscorvos
Fanfic / Fanfiction O sorriso da borboleta
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 119.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Suspense, Universo Alternativo
A vida do jovem Giyuu Tomioka se arrastava por muito tempo em um mar acumulado de incertezas, infelicidade e caos.

O vazio que sentia em sua alma aos poucos se tornava parte de sua essência e não sabia exatamente o quanto e de que forma esse fato moldava seus traços de personalidade, tampouco sabia se isso era bom ou ruim.

Vivia com seus irmãos adotivos - Sabito e Makomo - os quais também eram a fonte de suas maiores angústias, dado o fato de que a instabilidade emocional dos irmãos para um com o outro causava uma agitação desagradável e contínua na casa em que viviam, impossibilitando o ambiente da tão almejada paz.

Em meio aos caminhos tortuosos que pareciam não se desvencilhar, uma pequena e súbita fagulha luminosa surge no cotidiano de Giyuu: a jovem e nada recatada Shinobu Kochou.

A convivência com a garota de cabelos bicolores e tatuagens de borboletas se intensificava mais a cada dia, de uma forma até então desconhecida pelo rapaz.

Giyuushino (+18) menção Sabito x Makomo
  • 614
  • 588
escrita por Mike_Zacharius
Fanfic / Fanfiction Servo
Concluído
Capítulos 83
Palavras 134.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Giyu Tomioka, o hashira das águas, ao perder um combate contra Shinobu Kocho, a lua superior 2, teve que seguir suas ordens e se tornar seu servo para se manter vivo, caso contrário vira almoço, no início, Giyu a desprezava, mas após saber mais de seu passado e ambos irem se introrsando mais e mais, percebe que a borboleta não era tão má como ele imaginava.
  • 285
  • 611
escrita por Endaira-chan
Fanfic / Fanfiction Un Bijou Brut - Imagine Uzui Tengen
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 56.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Você vivia uma vida normal com seus irmãos, Sanemi e Genya, estava a um passo de se formar no ensino médio e finalmente entrar numa faculdade, mas seu foco começa a se dividir depois de conhecer o o sedutor parceiro de investigação do seu irmão mais velho.
  • 405
  • 294
escrita por MCafezinho
Fanfic / Fanfiction Porque eu gosto de você?
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 72.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Quando criança um grupo de amigos um tanto quanto grande fizeram uma promessa que no futuro todos iriam para o exército juntos para realizarem seus sonhos, isso era apenas um sonho alto que aquele grupo de amigos tinha, apenas crianças com sonhos anormais, afinal, quem sonharia em servir ao exército por vontade própria? Porem mal sabia Tomioka que essa promessa o levaria a nutrir sentimentos pela sua amiga e mais nova companheira, Shinobu Kocho.

Essa fic vai demorar para eles começarem a se pegar pois odeio um negócio rápido demais, irei tentar desenvolver bem o casal, qualquer erro peço desculpas!

A fic é original minha, a ideia é total minha( Nenhuma pessoa está com a mesma ideia que a minha e eu não me inspirei em ninguém.)então... se for se inspirar por favor de os créditos!

Copia não comédia! (Fic apenas postada no Spirit e no Wattpad, se vista em outro site me avise!

Não sei como fazer uma sinopse direito, então leia aí e vê se você gosta.


Iniciada em: 07/07/2021

Finalizada:
  • 268
  • 217
escrita por GhostMel
Fanfic / Fanfiction Imortais Sagrados
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 138.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
A temível tripulação do Navio Sagiri conquistou uma reputação tão valiosa que já eram chamados de Fantasmas dos Mares. Liderados pelo indecifrável capitão Giyuu Tomioka e por uma forte atração pelo perigo, eles nunca imaginariam que iam acabar presos a um acordo com reino mais poderoso da costa índica: Persis. E parece que as princesas – em especial a princesa persa Shinobu Kochou – podem ser muito mais profundas do que aparentam.
Os Fantasmas dos Mares vão descobrir da pior forma.

“Giyuu não conseguiu responder de imediato. Os olhos violeta o fitavam com tanto ódio que, se se tratassem de uma arma, não teria sobrado nem o pó de seus ossos para retornar aos deuses.”

Sinopse por: Marhux (💓)
  • 395
  • 394