Lista de Leitura: Depois

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Terminada
Capítulos 47
Palavras 70.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
"Bom, ela sempre andava de preto como se tivesse de luto por alguma coisa. O cabelo sempre estava do mesmo jeito, e a maquiagem muito forte nos olhos me lembrava a Taylor Momsen. Ainda mais por ela ser loira. Não que eu reparasse, claro." - Justin Bieber.
  • 1.299
  • 905

Cold Blood escrita por IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Cold Blood
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 111.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quando Ethan Desai foi deixado para queimar, tudo o que Justin e Daniele esperavam era um pouco de paz, tempo para superar os traumas e principalmente não ter que colocar os pés nos Estados Unidos por um longo período, mas Jeremy Bieber tinha outros planos.
A guerra foi declarada, pai e filho se levantam dispostos a tirarem a vida um do outro. Tudo pelo poder, tudo pelo dinheiro, tudo por justiça. O treinamento acabou, é hora de começar o verdadeiro jogo e sangue não será poupado.
Quando a máfia é tudo o que te resta, você faz dela um aprendizado. E quando os traumas são demais para serem suportados, qualquer coisa pode apertar seu gatilho. Mas Daniele tem uma escolha, uma chance de salvar sua própria mente. Agora, personalidades serão mudadas, fidelidades serão testadas e sentimentos serão expostos. Porque, às vezes, a verdade é sua melhor arma.

Segunda temporada da fanfic Gaming Life.
  • 4.212
  • 1.607
Fanfic / Fanfiction Revenge For Us
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lais Ribeiro
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Era noite, nós bebíamos, nos beijávamos e nos amávamos, tudo ocorria perfeitamente bem, até que de uma hora pra outra, eu me encontrava bêbada, debilitada e com cinco homens asquerosos em cima de mim. Gritar, suplicar, me debater e chorar, nada adiantava, desejava apenas que aquilo acabasse, mas eles me estupravam sem dó, eram pessoas desumanas, inescrupulosas. Por mais que eu me lavasse, me sentia manchada, marcada, aquilo não saia de mim, não saia da minha cabeça, as lembranças voltavam e eu me questionava o porquê, de eu ter sido vítima desses homens. Meu namorado tentava me consolar, mas eu sabia que ele estava tão destruído, quanto eu, pois ele estava lá, ele viu tudo e não pode fazer nada, a não ser clamar por minha liberdade. Foi então, que nós decretamos vingança, nos vingaríamos por mim, por ele, por nós. Cada um daqueles caras, iriam pagar, e nos certificaríamos disso, com nossas próprias mãos
  • 390
  • 143