1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨Desenhos✨

Lista de leitura ✨Desenhos✨

Lista criada por: Mali_ci
4 histórias
escrita por jmo178
Fanfic / Fanfiction Amor de Outra Dimensão
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 35.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Depois do Baile da Lua Sangrenta, Tom já não mais sabia definir seus sentimentos por Marco Diaz.
O demônio já tinha aceitado sua bissexualidade havia algum tempo, pois ter terminado com Star abriu portas para que pudesse conhecer mais a si mesmo. Mas, ele não imaginaria sentir atração pelo atual paquera de sua ex-namorada. Quanta ironia, não?
Tudo é muito sufocante, porque ele não sabe se é um sentimento recíproco. Como irá lidar com toda essa situação? É certo dizer como se sente para o Marco?
  • 189
  • 118
escrita por Lizzzz_
Fanfic / Fanfiction Love Will Never Be Easy
Concluído
Capítulos 50
Palavras 84.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em um universo onde alfas, ômegas e betas vivem em convênio,sendo dona de uma grande marca de marketing e moda na cidade, os Agreste sempre se viam no topo. A família Agreste sempre fora composta por alfas e alfas dominantes, não aceitando nada menos do que isso -com a clara exceção de Emilie Agreste, a única ômega daquela família-, até que um dia aconteceu o inesperado. Adrien Agreste, mais conhecido como herdeiro de tudo aquilo que a marca Agreste já havia conquistado, havia descoberto ser ômega na pior situação possível.

{Lukadrien | M!preg | Omegaverse}

Capa feita pela: @AloneBarbosa <3
  • 1.034
  • 503
escrita por MaryHollywood
Fanfic / Fanfiction Admita, você gosta de mim
Concluído
Capítulos 8
Palavras 30.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom & Jerry
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Qual será a sensação de acordar ao lado da pessoa que você acreditava mais odiar no mundo, logo depois de uma festa, em cima de uma cama, lembrar o que aconteceu e saber que a outra pessoa não vai lembrar? Jerry sentiu essa sensação, e com certeza não sabia o que fazer.
Agora com sentimentos mudados, deveria fazer Tom lembrar ou deixar os sentimentos guardados para tudo permanecer como era antes? Ambas são escolhas difíceis, e ele terá de descobrir qual vai ser melhor no meio de tantos sentimentos conturbados.
Seus sentimentos seriam mútuos ou unilaterais? Teriam de descobrir.
  • 795
  • 147
escrita por _lovesBro_
Fanfic / Fanfiction Tinha que ser logo você?- (Tomco)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Luta
"Ele dançou com a minha garota, estragou meu aniversario, e eu simplesmente não consigo tirar ele da cabeça. Marco... – rosnou o nome do moreno -isso é ridículo não é?- suspirou derrotado deixando marshmallow, seu coelho, correr pelo chão- eu só queria entender o que está havendo.Sempre me senti assim sobre a Star, e mesmo assim nunca foi tão forte, mas depois que ela foi mandada pra dimensão humana, alguma coisa mudou,não nela, mas em mim. E a culpa é daquele... agh Marco..."
  • 1.699
  • 166