1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. "Desenhos"

Lista de leitura "Desenhos"

Lista criada por: sweetillusions44
5 histórias
escrita por Starblack-sama
Fanfic / Fanfiction Depois da School of rock
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 19.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Game Shakers, Henry Danger, Nicky, Ricky, Dicky & Dawn, School of Rock
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todas ações tem reações e te levam a um determinado lugar, o passado te levou ao presente, o presente te levará ao futuro. Mas...O que acontece quando os fantasmas do passado invadam o presente?
Depois de seu forçado fim quem diria que a School Of Rock retornaria a vida? Lawrence, Freddy, Summer, Zack e Tomika não imaginariam nem em um milhão de anos.
  • 42
  • 26
escrita por lethfujoshit
Fanfic / Fanfiction As aventuras de Kid danger
Concluído
Capítulos 12
Palavras 89.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
É de conhecimento de todos que existem diversas realidades alternativas. Uma realidade em que as pessoas agem de uma forma similar a gatos e dão ouvidos a Charlotte. Uma realidade em que todos, por alguma razão que ninguém sabe, são Henry Hart.
Mas e se eu te falasse que existe uma em que um bolinho foi o responsável pelo começo de um casal jamais imaginado? Você acreditaria? Pois é, o bolinho enfeitiçado formou Jenry. Ou seria melhor Hasper. Tanto faz, o mais importante é que são Jasper e Henry.
(Acontecimentos dessa realidade são referentes a terceira até a quinta temporada, podendo ter alguns adicionais meus só pra encher linguiça.)
Ps: +18 pelo yaoi, mas ainda não decidi se terá ou não lemon.
  • 336
  • 148
escrita por KarolOliveira97
Fanfic / Fanfiction Será que é amor--Chenry
Concluído
Capítulos 15
Palavras 10.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
Dois amigos, desde crianças, será que pode surgir outros sentimentos?

Henry Hart e Charlote Page são melhor amigos, se conhecem desde pequenos, partir daí não se desgrudaram mais, mas agora com 17 anos Henry sentiu novos sentimento por Charlote que nem ele mesmo consegue explicar, será que é amor? Vamos descobrir!
  • 43
  • 15
escrita por trustseddie
Fanfic / Fanfiction Paint me - Seddie
Concluído
Capítulos 104
Palavras 94.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias ICarly, Sam & Cat
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
3 anos se passaram após o iCarly acabar. Sam estava em Los Angeles com a sua melhor amiga Cat, Freddie continuava em Seattle e Carly estava na Itália.
Mas... Seria possível que depois 4 anos, ainda existisse sentimento na relação de Sam e Freddie? Sam decidiu voltar para Seattle, porém decidida de que a sua relação com o Freddie havia acabado para sempre.

Mas será que uma troca de olhares pode virar o jogo?
  • 140
  • 409
escrita por Atlas0012
Fanfic / Fanfiction Travessuras do Destino.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger, The Thundermans
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As vezes o destino gosta de agir como uma criança travessa, mas em alguns momentos ele passa dos limites, como esperar 17 anos para a conclusão da mais bem elabora travessura, e até mesmo eu tenho que admitir, se eu não fosse uma das principais vítimas dessa travessura eu reconheceria o quão genial e sádica ela é....

A maneira como o destino me torturou pelos 17 anos que eu tenho de vida, a maneira como ele brincou com meu coração, me fazendo sentir um misto de amor e ódio por Max durante esses anos.

Até hoje eu me pergunto quando foi que esse estranho sentimento, se tornou algo tão...errado ? Sim, muito errado, em algum momento o ódio se esvaiu e o amor cresceu,a maneira como eu presenciei a mudança do meu irmão, a maneira como ele foi de irmão babaca e aspirante a super-vilão à dono do meu coração.

A maneira a qual ele invadiu meus pensamentos e quando ,ele cansou de atormentar minhas noites de sono ele resolver que tomaria meu coração também, e assim ele o fez.

Eu até tentei resistir, tentei lutar contra, mas como a mais viciante das drogas, só bastou uma vez, para eu nunca mais querer parar ,e agora ?

Agora estou me afogando nesse sentimento maravilhosamente pecaminoso, e não pretendo sair dele tão cedo...
  • 101
  • 69