1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Destiel
Lista criada por: Mikkaels

Lista de leitura Destiel

escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Não me deixe ir
Concluído
Capítulos 35
Palavras 151.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
"Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo:
- Mas o que?...
- Fica assim desde que comecei a ter sentimentos humanos. Mas é estranho... - continuou o moreno já tendo soltado o pulso de Dean - Ele não fica assim sempre.
- Quando então?
Encarando Dean, Castiel entreabriu a boca como se fosse deixar a resposta solta no ar:
- Quando eu estou perto de você."
  • 3.267
  • 1.076
escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Sem Compromissos
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 241.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seria só uma noite sem compromissos; amigos ajudando um ao outro e essas coisas da vida. Até a primeira vez se tornar a segunda, terceira, e ninguém sabia mais onde estava a contagem. Dean e Castiel só tinham certeza de uma coisa: nenhum deles sabia ao certo se queriam mesmo parar.
  • 1.533
  • 963
escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Nosso mês de Setembro
Concluído
Capítulos 36
Palavras 209.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Castiel o encontrou esparramado na grama no meio da floresta. Ele poderia ter dado as costas e deixar o desconhecido de cabelos cor de areia para trás, seguindo o seu caminho.
Contra o seu melhor julgamento ele faz exatamente o contrario, salvando a vida do estranho homem.
Dinâmica Alfa/Beta/Ômega
  • 1.316
  • 745
escrita por celestielnovak
Fanfic / Fanfiction Antes Que Seja Tarde
Concluído
Capítulos 20
Palavras 89.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Suspense
Castiel perdeu sua graça e está sofrendo os efeitos negativos e positivos de se tornar humano, tendo que lidar com suas angustias e o vazio existencial. Contando apenas com seus amigos, os irmãos Winchesters, ele precisa escolher entre querer continuar ou não, e precisa aprender a lidar com a solidão e com o amor que o consome e fica cada vez mais intenso. Contém spoilers! Destiel, Top!Dean, Bottom!Dean, Top!Cas, Bottom!Cas
Os personagens são de propriedade de CW e WB. O material a seguir é um projeto de fã para fãs, tendo como objetivo somente a diversão, sem fins lucrativos.
  • 757
  • 275
escrita por Eva_Z e mishacolls
Fanfic / Fanfiction What's your talent?-Destiel
Concluído
Capítulos 34
Palavras 88.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial
Castiel Novak é um garoto de 17 anos, ele se muda para um internato para prodígios devido ao seu imenso talento com musica. Logo ele conhece os Winchesters, garotos legais, mas com um passado sombrio...
O que será que Dean esconde por tás daqueles olhos carregados de tristeza? Castiel fará de tudo para descobrir, e eles acabarão ficando mais próximos do que imaginavam.
  • 749
  • 567
escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Um ano no inferno
Concluído
Capítulos 9
Palavras 35.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense
Dean Winchester morreu no dia 02 de Maio, jogado no inferno onde ficaria pela eternidade, em troca da vida de seu irmão. Seu destino parecia certo e único, não fosse pela misteriosa luz descendo no meio do fogo escaldante, pulverizando horda após horda de demônios, ficando frente a frente com ele; a criatura dentro da luz esticando sua incandescente mão até o caçador. Dean Winchester voltou a vida dia 18 de Setembro pelas mãos de um anjo. Pelas mãos de Castiel.
Mas antes de regressar à Terra, eles tiveram de atravessar o inferno em busca da saída.
  • 693
  • 186
escrita por Anaa_E
Fanfic / Fanfiction Angels Cry (Destiel)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Castiel era um anjo encarregado de proteger e guardar os Irmãos Winchesters... Na verdade, seu maior vínculo era com o mais velho deles: Dean.
Contudo, algo ali havia se perdido. Castiel já não sabia o que lhe ocorria, o porque de sensações estranhas lhe tomar a cada vez que Dean lhe tratava mal, ou apenas lhe encarava com aqueles seus intensos olhos verdes.

O anjo dedica-se à entender o que estaria acontecendo consigo, precisava compreender aqueles sentimentos tão humanos que agora, faziam parte de sua graça.
  • 668
  • 553
escrita por j_destiel
Fanfic / Fanfiction Colégio Simple World - Destiel.Sabriel
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 156.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dean e Sam são filhos de um dos casais mais ricos da cidade, John e Mary Winchester. Moram em Lawrence-Kansas e estudam no mais famoso e caro Colégio Simple World. Dean no segundo ano do ensino médio, com 17 anos e Sam no oitavo ano do fundamental, com 13 anos. Vida tranquila -e até entediante- de ambos, mas um dia entra um garoto novo na série de Dean e tudo muda...
  • 531
  • 373
escrita por Namooni
Fanfic / Fanfiction Just The Way You Are
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 44.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Castiel não é um modelo do paradigma de beleza em que todos doutrinam, na verdade, ás vezes ele acha que é o extremo oposto, já que todos os dias ele tem que enfrentar risadinhas e murmúrios por onde quer que passe, e o fato de ser um ômega solteiro não ajuda em nada.

Um dia qualquer em seu trabalho, seu chefe, o Sr. Winchester, o chama. Castiel não faz ideia do que o homem quer.

Alpha/Beta/Omega
  • 481
  • 287
escrita por sheisthunderstormsx
Fanfic / Fanfiction Me in your sweater - Destiel
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 655.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
É importante considerar que Dean Winchester personifica o ideal adolescente americano. Ele lidera o time de futebol, atrai a atenção das garotas, suscita inveja entre os rapazes e é de uma beleza avassaladora. Em contraste, Castiel é visto como um grande "perdedor" pelos amigos de Dean. À primeira vista, a compatibilidade entre eles parece improvável. Além disso, há um histórico de ressentimento desde que a amizade deles se desfez há cinco anos, originando uma espécie de guerra fria. Suas diferenças são marcantes, habitando universos distintos e coexistindo apenas no mesmo ambiente do ensino médio e como vizinhos desde a infância. Não surpreende que essa dinâmica tenha caído no colo de Castiel, afinal, o que esperar de uma cidade pequena?
  • 433
  • 669