1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Detroit: Became Human

Lista de leitura Detroit: Became Human

Toddynho_estragado
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por DeterminedOne
Fanfic / Fanfiction Síntese Azul. ( Connor X Reader )
Concluído
Capítulos 16
Palavras 85.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Detroit: Become Human
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Você não odiava androides. Na verdade, você estava torcendo por eles. Entretanto, após ser atacada por um divergente enquanto trabalhava em um caso, você começou a teme-los, desenvolvendo tecnofobia. Devido a situação, você acaba sendo obrigada a se transferir para Detroit. A cidade onde se concentra o maior número de androides divergentes, para garantir a harmonia entre humanos e androides. Você apenas não esperava ter que trabalhar com um.

[Os eventos acontecem após o final pacifista]


Obs: Não tem coque frouxo.
  • 750
  • 375
escrita por Nanahoshi
Fanfic / Fanfiction O que eu quero (Connor x Reader)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 58.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Detroit: Become Human
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Durante a investigação sobre os divergentes, Connor precisa enfrentar um entrave inesperado: a urgência do Ten. Anderson em comemorar devidamente o aniversário da Insp. [Sobrenome]. Segundo Hank, estão ambos cansados demais, além de [Nome] não andar muito bem nos últimos meses. Por isso, o tenente vê naquela data a chance de fazê-la se sentir melhor, já que os colegas da Polícia planejavam dar uma festa surpresa. Tudo já está organizado, exceto por um detalhe...
"— E aí... Já decidiu o presente? - perguntou Hank erguendo a cabeça.
— Eu vou ter mesmo que comprar um presente pra ela?
— O ideal seria você querer dar o presente.
"Querer?"
RK800 #313 248 317-51
Instabilidade no Software ^
— Mas, tenente... O que eu quero não é importante.
— É sim, Connor! — gritou Hank batendo a mão e a garrafa no encosto do banco para se colocar de pé com certa agressividade. - A [Nome] vai querer um presente que você queira dar pra ela."
Deveria Connor presenteá-la ou deixar que os colegas humanos dela cuidassem disso?

Longfic-Shortfic| Soundtrack: Backstreet boys| Connor x Reader| Esta é uma história em que suas escolhas determinarão o desenrolar dos acontecimentos, assim como a mecânica de Detroit: Become Human.
  • 257
  • 110
escrita por escrevosonhos
Fanfic / Fanfiction Síntese Azul. Segunda Temporada ( Connor X Reader )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Detroit: Become Human
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Baseada no plot desenvolvido por DeterminedOne, a segunda temporada de Síntese Azul continua a história entre o Android Connor RK800 e VOCÊ!

Um ano após a prisão do “Casamenteiro”, Connor continua a desenvolver a sua humanidade e conquistar o devido respeito e destaque em sua profissão enquanto você, já recuperada do trauma passado, aprende a lidar com os desafios de ser a líder do esquadrão especializado em crimes contra Androids. Contudo, RK900 ainda está desaparecido e a ameaça é iminente, colocando em prova o seu juízo e travando uma luta decisiva entre Connor e “Connor”, o que resultará em um conflito interno para Android detetive.

Nota: Esta é uma continuação de uma obra não autoral. É imprescindível a leitura da obra original para maior entendimento e imersão deste conto. A história a seguir contem fragmentos de uma continuação descartada pela autora original que não será 100% aproveitada. Me comprometo apenas a estudar e em manter as características originais dos personagens e a respeitar minuciosamente a ambientação, o estilo de escrita (sem coque frouxo) e a linha do tempo para que não haja nenhuma quebra de continuidade ou algo que comprometa a experiência do leitor e esta obra tão imersiva com a qual eu desejo contribuir com muito carinho e gratidão.

Por último, gostaria de agradecer abertamente à criadora de Síntese Azul pela história tão emocionante e pela permissão de dar continuidade a esta.

Desejo-lhes uma boa leitura!

Atenciosamente,
Jade.

  • 35
  • 13