Lista de Leitura: Dettabeyo~~

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Somente minha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Sakura Haruno com 21 anos, cabelo rosa, olhos verdes, gentil, carinhosa mais também com uma personalidade muito forte, acaba de se mudar para Nova York com suas melhores amigas Ino Yamanaka e Hinata Hyuga.
Recém formada em medicina teve que sair de sua cidade natal Seattle para conseguir concluir seu sonho de ser uma das melhores medicas do País. Seus pais empresários de sucesso não aceitam que a filha seja medica, para eles ela tinha que ser uma empresaria, por isso a desprezavam como filha.

Sasuke Uchiha com 23 anos é moreno com olhos tao negros como a noite um magnata frio, arrogante e manipulador que tem tudo na hora que quer, dono de quase metade de Nova York, Sasuke não liga muito para relacionamentos vive para o trabalho. Tendo somente o seu irmão mais velho Itachi Uchiha como família, seus pais morreram em um trágico acidente de carro, deixando o Uchiha mais novo ainda mais frio e arrogante.

Duas pessoas completamente diferentes, mais por um acaso do destino iram se encontrar e sentir uma atração tão avassaladora que nenhum dos dois será capaz de ficar sem o outro, irão viver um relacionamento conturbado com brigas, ciúmes, inimigos, mais acima de tudo um amor capaz de superar tudo para estarem juntos um com outro.
  • 106
  • 65
Fanfic / Fanfiction Hinata e Seu Estilo de Vida (Nova Versão!!!)
Terminada
Capítulos 61
Palavras 106.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mirai Nikki, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
1ª TEMPORADA

1-30

Hinata Hyuuga era uma garota inocente e perdidamente apaixonada por Naruto Uzumaki, porem após levar um terrível fora do garoto por razões "desconhecidas" muda completamente, será mesmo que foi a intenção dele, o que realmente aconteceu?

Hinata mudou completamente seu estilo de vida surpreendendo a todos! Será que essa moda vai pegar? Por outro lado um novo amor vai florescer.

2ª TEMPORADA

30-45

Obrigada a lidar com os sentimentos e de seu rompimento com Sasuke, Hinata nem imagina o quanto Madara se deleita com a separação de ambos, mas será ele capaz de mante-la.

Por outro lado Naruto após ser traído por seu irmão gêmeo decide tomar um rumo diferente no que isso vai dar? , Hanabi guarda um segredo perturbador sobre a noite do acidente, ela vai aguentar segurar isso por muito tempo?, Fuu esta praticamente revoltada com o que Hinata aprontou aos gêmeos ela vai conseguir segurar a sua raiva?

O encadeamento de razões fortes e de elevados pensamentos será testado.

3ª TEMPORADA

45-55

Hinata finalmente chegou a um consenso entre suas duas paixões, porem será essa a decisão definitiva? Ainda mais agora que se reencontrou com seu antigo amor? Por outro lado, a colaboradora das empresas Uchiha quer uma união para fortalecer a cooperação Sasuke irá ceder?

A decisão é, frequentemente, a arte de ser cruel a tempo.

4ª TEMPORADA

55-61(Último)

Hinata agora está casada, vivendo o fruto de um sonho realizado nada poderia estregar isso ,ou poderia?... O rancor ainda vive no coração da uma certa Ootsutsuki e ele não vai sossegar até que se sacie com um simples “V” de Vingança!

Com sua última temporada Hinata e Seu Estilo de Vida se encerra mais uma vez e agora de forma supreendente e chocante, você será capaz de lê-lo sem temer?
  • 281
  • 262

Love Me Harder escrita por ~Jojo-Hayes

Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Terminada
Capítulos 26
Palavras 59.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Após perder a mãe em um acidente de carro quando tinha sete anos, Sasuke passa a ser alvo de constantes abusos psicológicos do seu pai, que o culpa pelo acidente.

Com o passar dos anos, Sasuke se torna um rapaz frio e distante aos olhos das outras pessoas, quando na realidade ele é alguém fragilizado emocionalmente, que busca lidar com as cobranças e constantes críticas do seu pai de um modo nada saudável.

Até que surge Naruto, trazendo um pouco de luz e o salvando de um caminho que só o levaria a autodestruição.

NaruSasu || Warning!Cutting
  • 1.253
  • 910
Fanfic / Fanfiction Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 112.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ele: É rico.
Ela: É pobre.
Ele: É arrogante e soberbo.
Ela: É gentil e caridosa.
Ele: É o garoto mais popular do colégio, capitão do time de futebol, o típico “pegador do colégio”.
Ela: É dedicada aos estudos, formou uma banda de rock com seus melhores amigos, nas horas vagas dá aulas de dança em um centro comunitário.
Ele: Sempre teve tudo o que quis na vida. Está acostumado a ter tudo que quer na hora que deseja, é um garoto extremamente vaidoso e mimado.
Ela: É sonhadora e batalhadora. Sempre teve de dar duro para conseguir o que queria. Seu passado foi muito trágico e difícil, o que a faz valorizar o que hoje tem.
Eles: São vizinhos, colegas de classe, e aparentemente não tem nada em comum. Será?
Mundos diferentes, uma paixão em comum: a música!
Será a essa capaz de uni-los?!
  • 913
  • 1.022
Fanfic / Fanfiction A flor que canta entre os Yakuza
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 115.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Japão, um país de tradições milenares .Uma delas, a máfia,a tão conhecida e temida Yakuza.
Em Tokio, quatro organizações dominam, quatro clãs, os mais antigos de que se tem noticias, cheios de lendas tanto sobre sua origem quanto sobre sua continuidade.
Clã Uchiha, o clã dos guerreiros do fogo, dizia-se que os individuos dessa familia tinham a capacidade de manipular as chamas e a mente das pessoas.
Clã Hyyuga, um clã que teria a capacidade de enxergar além de tudo até mesmo o futuro, cujas artes marciais eram tão inigualáveis que eram poucos os conseguirem domina-las mesmo dentro do alto escalão do familia.
Clã Uzumaki, o clã dos pactos, cujos os membros poderiam realizar tratos com as mais variadas criaturas, desde espíritos até demonios ou mesmo deuses.
E por último mas não menos inigualável. O Clã Haruno, seus integrantes teriam ligações diretas com o mundo espiritual, dizia-se que se originara dos filhos de um deus e uma humana, que para marca-los como seus legitimos descendentes esse deus os marcou, dando a alguns membros de sangue mais puros um róseo cabelo, que lembrava as cerejeiras, a elas o clã rendia homenagens, era dotado de grande inteligencia, talentos para as mais variadas artes, desde as da música as artes de combate.
Assim conviveram esses quatro clãs durante muito tempo, houveram batalhas sagrentas, pactos de paz, e asssim o tempo transcorreu até a era moderna, A tradição Yakuza permanecia nas familias mas agora elas haviam abandonado a criminalidade, e as fortunas acumuladas por seus bons nomes ao longo dos tempos serviram para investir em negócios limpos, pelo menos assim era sob aluz do sol e os holofotes da noite.
No escuro, cada clã se utilizava de algumas táticas antigas para manter seus dominios em determinados pontos da grande Tokio.
Mas agora a nova geração do clã, tinham mais a que se preocupar.
Um herdeiro loiro e um tanto idiota que mal sabia reconhecer seus sentimentos, Uma herdeira gentil e acanhada que tinha medo de expor seus pensamentos e vontades.
Um herdeiro do fogo, mas que era frio como o gelo.
Ele usava essa frieza para ferir e se proteger, ele feriu muita gente mas também fora ferido pelas amarras da tradição rigorosa da sua familia, isso foi a pouco mais de cinco anos atras.
Agora, o destino dele o faria encarar uma face que muito havia esquecido, a face podia ser como na quela época, mas ele iria descobrir que de resto, tudo mudara, menos uma sedenta e escaldante atração.
Não, isso nunca mudou, ou mudaria.
Agora era saber como conseguiria se saciar.
Por que dessa vez, não seria nem um pouco fácil, e ainda haviam muitos mistérios a serem revelados ao redor daquela doce, cantante e agora perigosa flor de cerejeira.
  • 804
  • 848