1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. deusa_da_guerra Lista de leitura

Lista de leitura deusa_da_guerra Lista de leitura

Lista criada por: deusa_da_guerra
1 história
escrita por totaka e Cosmuz
Fanfic / Fanfiction Um Ômega em Apuros
Concluído
Capítulos 20
Palavras 37.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega de 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara.

O garoto não se importava com o fato de estar bem atrasado para sua idade, ele até mesmo gostava, pois sabia o quanto era complicado toda aquela coisa sobre ser ômega. Mas assim como todo mundo tem seus altos e baixos, Park Jimin também teve.

O problema era que ele não acreditava que seu cio chegaria e não dava importância para o assunto quando seu médico insistia em lhe dizer que aquele tão esperado momento ainda iria acontecer.

Ele estava convencido de que morreria sem que seus feromônios despertassem, mas isso tudo muda quando seu corpo decide aflorar-se em lugares nada apropriados, e pior ainda, perto de Jeon Jungkook, o alfa que ele jurou odiar desde o dia que o conheceu.


[Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa]

TAG da fic: #ÔmegaEstressadinho
  • 1.696
  • 536