1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clexa

Lista de leitura Clexa

Lista criada por: Heda_Estrabao
4 histórias
escrita por A_John
Fanfic / Fanfiction Flashbacks - Clexa
Concluído
Capítulos 40
Palavras 166.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
A história conta sobre a vida de Clarke e Lexa. Elas contam com muito bom humor tudo que aconteceu durante os anos que estão estão juntas!!
Bem melhor começar com "felizes para sempre", mas nem sempre foi assim...

Com o decorrer da história você irá se divertir com os flashbacks de Clarke Griffin e Lexa Woods, como se conhecerem, a primeira vez delas juntas, algumas situações inusitadas, segredos obscuros, o casamento delas e o nascimento do filho.

Ao mesmo tempo que elas relembram o passado outra situações vão se desenrolando no presente formando uma grande e divertida história de amor.

Nesta fic, Lexa é intersexual.
Atenção.
Clexa GIP!
  • 359
  • 397
escrita por A_John
Fanfic / Fanfiction Alto Preço - Clexa
Concluído
Capítulos 50
Palavras 229.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Lindsey Morgan, Marie Avgeropoulos, The 100, Thomas McDonell
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
Clarke Marshall (Griffin), uma jovem pobre que almeja se tornar uma grande engenheira mecânica. Em uma despedida de solteiro, ela se deixa envolver pela belíssima Alexa Woods. Mas Clarke não sabia ao certo que Lexa era uma prostituta de luxo. Quando se vê apaixonada pela mulher, ela simplesmente faz de tudo para tê-la em seus braços, dispondo-se a pagar o preço que for...

Escrita por AmandaJohn
Capa por MaxusScorpio®
  • 415
  • 776
escrita por LexJasmin
Fanfic / Fanfiction Contratempo - Clexa - (adaptação)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 33.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
Clarke Griffin é uma médica solitária que morava à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas com a nova moradora da residência, a arquiteta Lexa Wyler. No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o “relacionamento” entre as duas. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, elas tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se encontrem chegue.

(História adaptada)
  • 170
  • 169
escrita por clexainfiltrada
Fanfic / Fanfiction A Infiltrada Segunda Temporada ADAPTAÇÃO ORIGINAL (clexa)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 302.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Um ano após infiltrar-se na Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) e assistir seus planos serem destruídos, a mafiosa Clarke Griffin não imaginava que sua única chance de fugir dos muros mais bem protegidos do mundo seria confiando sua vida nas mãos da temível generalíssima Lexa Debnam Carey, sua impiedosa treinadora de boxe que, por muito tempo alvo de seu ódio, não fora, por muito pouco, alvo de seu revólver. 
Com sede de vingança graças ao seu passado de mentiras na Máfia Skikru, a mais nova Alfa-I do país não saberá decidir o que é mais arriscado: ser perseguida pela NSA e por seus antigos chefes, que querem silenciá-la para sempre, ou enfrentar as consequências de infiltrar-se no lugar mais protegido e perigoso que já confrontara - o coração da general Debnam.
A continuação de “A Infiltrada – Infiltrando-se na NSA” segue ainda mais eletrizante em suas páginas de amor e vingança. Repleta de cenas de ação, será um desafio para você, leitor, conseguir largá-las.




PS: Fanfic adaptada de um livro escrito por Natália Marques. Quem quiser o livro já está a venda na Amazon.
  • 241
  • 240