1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Diabolik loves

Lista de leitura Diabolik loves

Lista criada por: Enneade
15 histórias
escrita por Melanie-North
Fanfic / Fanfiction Gloomy Flowers
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Shu ficou doente por amor e estava disposto a morrer por ele, mas seus irmãos não estão dispostos a deixar que isso aconteça.
Na tentativa de convencer Shu a mudar de idéia um grande segredo de Karlheinz vem a tona.
Qual será o fim para os Sakamaki?
Conseguirão impedir a morte do irmão mais velho, ou terão que aprender a viver com a falta dele?

______________

Amar em silêncio.
É amar em segredo.
É sofrer calado, sem poder gritar
ao mundo, todo seu amor.
São cartas, bilhetes e presentes
engavetados.
Momentos especiais,
não compartilhados.
Lágrimas derramadas
sem ninguém, pra secá-las.
É via de mão única, onde o coração
transita na solidão.
É o beijo tão desejado
e nunca realizado.
E o eu te amo, que não sai da boca
pra fora.
Mas que se tornou eco
dentro do coração.

- Cecília Meireles
  • 37
  • 29
escrita por KatyQueen_
Fanfic / Fanfiction Behind The Crown (Diabolik Lovers - Short Fic)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
(...) “A família real sempre conteve grandes mistérios para mim. Ouvia rumores dizendo que uma ou duas moças, sempre de títulos e bonitas, desapareciam do reino por motivos desconhecidos a cada cinco meses (mais ou menos) depois de serem convocadas pelo Rei, Tougo Sakamaki – ou melhor –, Karlheinz. E, por este possuir seis filhos com três mulheres diferentes, antes da coroação do mais velho, está procurando uma suposta pretendente ao príncipe. Para assim, continuar a linhagem Sakamaki.”
  • 344
  • 202
escrita por misterlolla
Fanfic / Fanfiction Bendita Seja a Dor
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 73.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝕰 a memória de um péssimo consentimento, uma terrível ideia de ir, de confiar no pai para isto. "Faz tanto tempo que eu não falo com você." Olhou para cima e resmungou a frase mais perdida de sua mente, a tal frase que preferiu engolir durante muitos meses até voltar a conversar com o único pai existente em sua vida. Há sete anos, ele lhe deu a pior rotina, a pior vida, o pior amor, as piores torturas, ele quem lhe entregou todas as maldições da vida da loira, porém há três anos lhe deu uma benção, os melhores momentos, dias de glória, sorrisos inesquecíveis, e datas das quais ela não poderia deixar de lembrar.


❝𝑫𝒆𝒖𝒔, 𝒒𝒖𝒆𝒎 é 𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎?❞


𝕰le é o pai, o Espírito Santo e Jesus Cristo. Para Yui ele tinha feito muitas coisas, até a transformar quase numa atéia, se não fosse o majestoso presente de nove meses.


✥------- † 𝓦𝓱𝓮𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓴𝓷𝓮𝓼𝓼 𝓰𝓸𝓽 𝓶𝔂 𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽𝓼


𝕿empos atrás, ela estava apaixonada por um homem que não tinha estrutura para corresponder seu amor, rodeada por outros homens que também não tinham como ajudá-la. Ninguém pode culpar alguém morto, não podiam culpar o exemplo familiar, já não estavam lá.


✥------- † 𝓐 𝓵𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓼𝓹𝓪𝓻𝓴 𝓫𝓮𝓰𝓾𝓷 𝓽𝓸 𝓼𝓱𝓲𝓷𝓮


𝕾e lembra bem de cada carta; o somítico, o invejoso, o calaceiro, o faminto, o cúpido e o apoplético. Incrível como soube descrever todos seus sentimentos sobre fulanos, entretanto era difícil afirmar que também fora errada em muitos momentos sem que ninguém percebesse, quem diria que o sétimo seria ela. Como vai soberba?


✥------- † 𝓦𝓸𝓴𝓮 𝓾𝓹 𝓪𝓷𝓭 𝓘 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓲𝔃𝓮𝓭


𝕰ra orgulhosa suficiente para não dizer que também tinha culpa em toda essa comoção que criou, deixando rastros e pistas sobre cada homem em sua trilha ao tesouro. Seus momentos de depravação com outro homem. Sim, o dito cujo não era o melhor parceiro para se confiar, era bipolar, mas o enganar e ir para cama com outros não foi a melhor saída.


✥------- † 𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓲𝓼 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓷𝓮


𝕾erá? Não era hora de julgamento. Não para si.
  • 201
  • 147
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Seduction - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 76
Palavras 180.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Depois de dez anos vivendo fora do país, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que sela seu retorno a Coréia. Agora Jimin com dezessete anos, se vê obrigado a recomeçar sua vida longe de todos os amigos.

Jeon Jungkook é um professor de música, filho da melhor amiga de senhora Park, um alfa extremamente misterioso. Seu olhar um pouco sombrio costuma afastar as pessoas, menos os familiares que estão acostumados ao seu modo de agir.

Como será o recomeço para Park Jimin?

O que se esconde por baixo dos olhos misteriosos daquele alfa?

Eis que os mistérios devem ser desvendados, e quanto mais desafio melhor, um simples jogo.

“A sedução começa no olhar, e termina onde você conseguir chegar.” – Rosana R.
  • 3.947
  • 1.244
escrita por leavannyCLC
Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers- My Feelings (YAOI).
Concluído
Capítulos 11
Palavras 11.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Essa história conta como Subaru Sakamaki descobriu o amor, mas será que foi com a pessoa certa? Será que foi recíproco? Será que foi tudo maravilhoso?
Bom, isso você só vai descobrir se ler, "BB"! 💜💜
  • 164
  • 63
escrita por BolinhoFluflly
Fanfic / Fanfiction Apenas admiração?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ayato estava incrivelmente fascinado por Reiji, e isso não era de agora. O mais velho desde pequeno sempre tentou ser educado, responsável e simpático, um verdadeiro cavalheiro, o completo oposto de si. O moreno mesmo sendo frio, rígido, controlador e muitas vezes irritante, era acolhedor e sedutor de certa forma, e isso chamava muita atenção do ruivo. Estava louco de ciúmes e queria a atenção do mais velho voltada somente e unicamente a si, e nada melhor do que fazer o que o mesmo mais odiava no mundo: Desobedecer.

[Reiji + Ayato] [+18] [Punição] [Oneshot]
  • 145
  • 9
escrita por Dafyne_DK
Fanfic / Fanfiction Alma corrompida
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Sua alma já estava corrompida, ele havia rasgado suas roupas, não doía só seu corpo e sim seu coração, ela estava ferida.
Não poderia fugir deste destino cruel, ela querendo ou não o seu futuro já foi escolhido, ele seria o único a possuir seu corpo e ele a tomaria como sua noiva."

ディアボリックラヴァーズ
@WTN
  • 240
  • 134
escrita por Shuya_Sawyer
Fanfic / Fanfiction Puppet
Concluído
Capítulos 20
Palavras 54.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
“Não importa o que as pessoas digam, não importa o que as pessoas acham de você, o que importa para mim, é que eu sei que você é uma boa pessoa, sendo assim eu irei esperá-lo, como uma boa menina.
Eu irei esperá-lo todos os dias, por isso não abandone-me nas suas memórias, venha buscar-me e por favor, não faça de mim apenas o seu fantoche, a sua boneca”.

No interior de uma floresta localizada no sul, existe uma casa. Uma casa que pertence à Karl Heinz, e lá ele mantém Mary e sua filha Anna, as duas são Ninfas do Bosque, e vivem lá para protegerem-se dos humanos, que com o tempo, tornaram-se perigosos para elas.
Karl Heinz acreditava que as Ninfas do Bosque eram seres puros como a “Eva”, e por isso, ele interessou-se por Mary, que já tinha uma filha, assim ele acabou apaixonando-se por Mary e sempre visitava-a acompanhado de Reiji, que com o tempo afeiçoou-se à Anna.

O tempo passou, um destino cruel foi dado à Mary, e assim Anna permaneceu sozinha com a esperança de que um dia, Reiji e Karl Heinz viriam buscá-la.
Mantendo a fé, sentindo-se solitária como um fantoche abandonado e sem uso, ela apenas desejava ver o rosto do seu amado novamente, o rosto de Sakamaki Reiji, que mesmo não sendo um dos mais amorosos, na sua visão, ele era precioso o suficiente para que Anna desse a sua vida por ele.
No entanto, anos e anos a mais passaram-se, e por onde estaria Reiji?

Pobre Anna, ela ainda está esperando-o.

•Por: juno_saturne

Drama| Hentai| Drama | Romance| Shoujo| Vampiros| Diabolik Lovers | Reiji| LongFic! | Anna| Karl Heinz | Sadomasoquismo | Cenas Hot | +18 |

\\•História sendo repostada e reescrita.

○ Capítulos novos todos os dias até as 17h! ♥
  • 338
  • 191
escrita por Barbaraheisten
Fanfic / Fanfiction D.L (Sorteio do destino) yaoi
Concluído
Capítulos 17
Palavras 31.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Na família Sakamaki uma grande mudança estava por vir. Com o cancelamento das noivas de sacrifício cabia agora a sorte ou destino decidir se a mudança seria boa ou ruim.


Reescrito
  • 136
  • 45
escrita por TheBlowersDaughter
Fanfic / Fanfiction Obey me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[hot] (Reiji Sakamaki x leitora)

Obedeçer as regras dele pode ser uma das melhores coisas.
  • 252
  • 13