1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Divergente

Lista de leitura Divergente

Lista criada por: Vick800100
20 histórias
escrita por LadyAlly
Fanfic / Fanfiction Painkiller
Concluído
Capítulos 38
Palavras 40.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Será que alguém da facção Amizade iria aguentar o peso do treinamento da facção Audácia? Ou será que... A facção Audácia vai aguentar alguém como Pietra?

Mas essa "amizade" não é exatamente alguém "normal". Conhecida como a assassina da Amizade, Pietra ficou presa por quatro anos, e finalmente agora, terá a chance de tentar uma nova vida na Audácia.

"Você sabe que precisa de uma solução quando cair
Você sabe que precisa encontrar uma maneira
De levá-lo através de um outro dia
Deixe-me ser o único a entorpecê-la
Deixe-me ser o único a mantê-la
Nunca vou deixar você ir embora"
  • 314
  • 175
escrita por Saturniana
Fanfic / Fanfiction Arizona Eaton
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 77.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansel Elgort, Divergente, Holland Roden, Jai Courtney, Shailene Woodley, Theo James
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A família Eaton sempre escondeu muitos segredos, e o maior deles possuia um nome: Arizona, a irmã mais nova de Tobias Eaton. Crescida na abnegação, devido aos abusos constantes de seu próprio pai, Marcus, ao completar dezesseis anos ela decide mudar para a Audácia e encontrar seu irmão, mas sua decisão aparentemente inocente pode se tornar muito perigosa quando, durante a iniciação, ela se envolve com Eric, o temido Líder da Audácia, e ele descobre a sua verdadeira identidade.
  • 204
  • 91
escrita por MrMarcos
Fanfic / Fanfiction No blood. No faction.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Facção antes do sangue. Esse é o lema do Sistema de Facções que governa Chicago. Mas o que acontece com as pessoas que não têm nenhum laço sanguíneo e não pertencem a nenhuma facção? Isso é uma realidade de muitos, mas que são ignorados pelo governo. Entretanto, uma garota sem-facção, fazendo o que precisa ser feito para garantir sua sobrevivência, irá ser a exceção disso.
  • 57
  • 61
escrita por MRCO5
Fanfic / Fanfiction Really Perfect - Eric I Divergente
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 23.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Seja perfeita, mas não demais.
Seja gentil, mas não coração mole.
Seja educada, mas não muito amigável.
Seja uma Matthews, nada menos que isso.

Aurora Matthews é a pequena prodígio da Erudição. A garota tem vivido com sua tia desde o falecimento de seus pais. Jeanine a ensinou a ser a melhor, a correr atrás do que ela quer e alcançar. Sempre teve seus objetivos de forma clara em sua cabeça, foi treinada desde pequena para isso, mas um certo loiro da audácia pode desviá-la do seu objetivo.
  • 116
  • 73
escrita por myhopeisyou4
Fanfic / Fanfiction Clary- Em um Mundo Divergente
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 107.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Clary uma garota da Amizade extremamente inteligente, que escolhe como sua facção a Audácia, onde vive grandes feitos e faz descobertas surpreendentes que mudará sua vida por completo. Ela se apaixona pelo temido Eric, onde todos o denominam como Cruel e sadico.
  • 148
  • 66
escrita por NiahLestrange
Fanfic / Fanfiction D I V E R G E N T L E G A C I E ' livro 1
Concluído
Capítulos 14
Palavras 23.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Saga
Elizabeth Sloan, uma garota nascida na facção Candor.
Durante o teste de aptidão descobre algo que considerava impossível e perigoso no mundo onde vive atualmente.

Na Cerimônia de Escolha ela decide ir para aquela facção que sempre considerou ser seu lugar. É onde conhece pessoas que prezam por si, e também é onde descobre que pode amar alguém.
  • 55
  • 34
escrita por maggdalaa
Fanfic / Fanfiction Flames - Eric ( A saga Divergente )
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror
É o dia da escolha e a filha de Jeanine Matthews tem uma decisão importante a tomar.
  • 40
  • 7
escrita por MrMarcos
Fanfic / Fanfiction Nova- Uma história Divergente
Concluído
Capítulos 100
Palavras 258.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta
Nova é uma garota qualquer da Abnegação, tem uma vida normal, com poucos amigos, sendo Beatrice a sua melhor amiga. Nada de surpreendente nunca acontecia com Nova, afinal, ela era da Abnegação. Mas, em um único dia, toda sua vida muda e ela se vê obrigada a fazer coisas, que muitos acham, impossíveis, como deixar sua família e mudar para uma facção totalmente oposta à que ela pertencia. Muitas surpresas a esperam nessa nova facção, muitas risadas, muitas lágrimas, muita dor, muito medo, mas também, muito amor, vindo de uma pessoa totalmente inesperada.
  • 334
  • 221
escrita por lethiciavieira
Fanfic / Fanfiction Now or Never
Concluído
Capítulos 33
Palavras 88.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Chloe, uma típica garota da Amizade, se viu obrigada a abandonar sua facção e família para sair das garras do seu terrível namorado. Seu mundo colorido e alegre foi deixado no passado ao ver seu sangue cair sobre as brasas da Audácia. Uma nova fase de sua vida se inicia. Uma vida totalmente aposta da outra. Novas amizades...Novos inimigos... Um novo amor. Seu sorriso conseguiu atrair os olhares de muitos, mas apenas um lhe chamou a atenção: Eric.
  • 387
  • 201
escrita por Bellamcg
Fanfic / Fanfiction The meeting of hearts
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Mistério
Luma uma garota de QI acima da normal. Uma garota que está cansada de viver na franqueza e de sofrer agressão de sua mãe, ela decide que assim que chegar o dia de escolher sua nova facção, ela escolherá qualquer uma que não fosse a franqueza.
A maioria dos moradores da franqueza pensavam que Luna escolheria a erudição por causa do sua QI elevado mas todos se surpreendem quando ela escolhe a audácia.
Após escolher sua nova facção, Luna reencontrara uma pessoa que ela achava que nunca iria ver novamente.
  • 106
  • 44