1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Divindades; ninguém me toca T_T

Lista de leitura Divindades; ninguém me toca T_T

Lista criada por: xxsblood
52 histórias
escrita por pato_patolino
Fanfic / Fanfiction Príncipe das trevas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Se Harry tivesse outra chance?
Se Harry pudesse mudar sua história?
Se pudesse se vingar de tudo que lhe fez mal?

Aqueles que são da luz na verdade são das trevas e os das trevas da luz.
  • 362
  • 51
escrita por MonteiroEdiene
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os 4 Elementos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 75.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de ter os pais mortos Harry é deixado sobre os cuidados de seus parentes, mas Harry terá uma revira volta em sua vida e isso lhe ajudará a se vingar daqueles que ousaram querer mudar sua vida. Ele encontra um mentor que o ajudará a ser o mago mais forte que já teve nem a luz e nem as trevas jamais viram tanto poder até Harry aparecer.
  • 546
  • 332
escrita por MayAraujo001
Fanfic / Fanfiction O lado sombrio de Harry Potter !!
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Parece que o garoto Potter não é de fato aquilo que todo o mundo bruxo imagina, não é mesmo ....- E então o pequeno Harry sente todo seu corpo se arrepiar com o voz fria do morcego.
  • 492
  • 104
escrita por Hopecasacomigo2 e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Outra vida.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 26.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Yoongi sempre achou que Jimin era um criança criativa, sempre inventando alguma história, mas a alguns meses, essas histórias tem tomado um rumo assustador demais para o professor e doloroso demais para a criança.
O professor nunca acreditou em reencarnação, mas Jimin era a prova viva que isso era verdade.

Créditos de capa para @Milla_Vante que como sempre fez um trabalho incrível. Muito obrigada.
  • 298
  • 155
escrita por Lily_Saints
Fanfic / Fanfiction Letters To Fate - Harry Potter
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 73.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
CARTAS AO DESTINO | "Encontre-me se puder, Harry"

Harry está preso na casa dos Dursley durante o verão após seu encontro terrível com Voldemort no cemitério. Sem nenhuma informação do que está acontecendo em seu mundo e sendo atormentado constantemente por pesadelos, ele se vê casa vez mais perdido em um mar de emoções ruins.

Mas quando uma carta confessando seus sentimentos mais profundos é levada a alguém totalmente inesperado, Harry se vê em uma amizade de cartas com um membro secreto da família Black.

Talvez as corujas realmente saibam quais são nossos destinos.



☆Harry x personagem original
☆Yaoi/gay
☆OOC* - out of character
  • 267
  • 136
escrita por Xuanguniang
Fanfic / Fanfiction A Redenção de Wei WuXian - YiZhan e WangXian
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 57.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed), UNIQ, X-NINE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Wang Yibo nunca se esqueceu do passado, seja das dores ou das alegrias de ter Wei Ying ao seu lado. Mas ele lembrava-se com mais vigor de todas as vezes que deixou seu Wei Ying morrer, sumir e afastar-se dele. Quando reencarnou, suas lembranças eram um jardim de flores que cresceram em meio ao sangue, carne, vísceras e ódio. Ele pensava que isso era o pior, mas que ele merecia após deixar-se sucumbir para a covardia e abandonar seu amado no abismo.

No entanto, Wei Ying reencarnou.

Depois do banho de sangue, suas flores estavam sendo diariamente destroçadas por milhares de ramos de ciprestes. E sua alma estava firmemente atada ao remorso.
  • 379
  • 52
escrita por Morango_Senpai
Fanfic / Fanfiction Mon Destin Et Toi Mon Cher...
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry colocou a sua mão a qual segurava o delicado leque de renda branca sobre o ombro de Tom, ele não desviava seus olhos dos do Alpha, se deixando ser guiado pelo salão. Harry não resistiu nem por um segundo, se Tom quisesse levá-lo dali o Mater iria sem problema, sem questionar, ele não poderia descrever a paz que lhe invadia ao estar nos braços daquele homem..

- Não me olhe assim - o Alpha puxou o ômega mais para si, sua voz baixa, o Mater apenas se deixou ser levado.

- De que forma eu o olho? - ele perguntou em um sussurro também.

- Me olha como se me desse permissão para levá-lo daqui se eu quisesse.

- Talvez eu vá de boa vontade.

- Então um dia desses o levarei comigo - Harry se aproximou mais, seu rosto a centímetros da pele do pescoço do outro podendo sentir o cheiro forte do Alpha, ele abriu seu leque e com ele obstruiu uma parte da visão alheia.

- Mas é preciso que saiba que uma vez que se me levar contigo, serei seu para sempre, assim como você também será meu - seus lábios roçaram a orelha do lúpus - Meu soberano consegue me dizer o mesmo?

- Por que preciso lhe dizer? Eu prefiro lhe demostrar - sua mão acariciou a bochecha do Mater, esse que fechou os olhos ao sentir o toque do homem sobre a sua face, instintivamente se inclinando para o toque - E começarei essa noite, não entendo o que me acontece mas sinto que não posso perder tempo para tê-lo ao meu lado - Harry sorriu-lhe abrindo os olhos.

- Eu entendo, sinto o mesmo - ele virou o rosto deixando um casto selar na palma da mão quente do outro - Me diga como vai me ter ao seu lado? Pretende me levar contigo na calada da noite? - ele deixou que seus braços envolvessem o pescoço de Tom que levou as mãos para descansar na cintura alheia .

- Você disse que não negaria, lembre-se que me deu permissão para fazê-lo.

- E não voltei atrás de minha palavra, apenas queria saber caso precise fazer a mala - ele deu de ombros, Tom o fitava divertido.

- Não se preucupe com malas, eu lhe dou tudo novo.

- Não diga isso à alguém ganancioso, posso levá-lo a ruina.

- Irei com prazer - Harry riu ao ser girado pelo homem - Mergulharia na miséria exultante de felicidade se antes pudesse ter você comigo.

- Quem lhe disse que  não tem? Acredito que deixei claro que essa noite e todas as outras que quiser - ele aproximou-se deixando seu rosto a centímetros do rosto do Lúpus - Será o único homem a me ter em seus braços, a envolver minha cintura e levar-me para aonde desejar e quiser - seu nariz roçou a bochecha de Tom...



PLÁGIO É CRIME!!💋💋💋
  • 202
  • 48
escrita por LittlebabyFoxy e Etoile_Filant
Fanfic / Fanfiction Be a Good Boy, Harry
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 227.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Harry queria ser um bom garoto, sabia que tinha ser um bom garoto ou o machucavam, mas agora ele vai aprender uma nova forma de ser bom: machucando quem lhe fez mal.
  • 1.762
  • 807
escrita por Anniex2000
Fanfic / Fanfiction Your Omega
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 56.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ser um ômega totalmente livre em uma sociedade dominada por Alfas e Betas não era fácil.
Frágil demais
Dramático demais
Dependente de Alfas
Midoriya ouviu isso muitas vezes mas mesmo assim batalhava para ser totalmente livre, para não ter medo. Ele não queria ser ligado a ninguém, muito menos a alguém da classe mais arrogante porém ele tinha uma coleira, amarras que o prendiam.
E, para sua surpresa, seria um Alfa que o libertaria.
  • 1.211
  • 400
escrita por OmniumRevelium
Fanfic / Fanfiction O contrato
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 242.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Harry conseguiu matar Voldemort na batalha do ministério, mas perdeu seu padrinho no processo. Abandonado pelo mundo bruxo após o evento e sendo obrigado a voltar para casa dos tios, decide que não queria mais aquilo. Ao ir em Gringottes, descobriu que o testamento de Sirius lhe deu mais liberdade do que Dumbledore quer que ele tenha.
  • 1.739
  • 3.483