Lista de Leitura: dmagno01 Lista de leitura

Lista criada por: ~
10 histórias

Show Me Love escrita por ~swaggy-girl

Fanfic / Fanfiction Show Me Love
Terminada
Capítulos 50
Palavras 143.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Antoine Griezmann, Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Kevin Trapp
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Romance e Novela
E se faltasse amor para James Rodríguez? Um dos maiores jogadores da Colômbia passa por um momento difícil em sua vida familiar. Em uma de suas idas ao Brasil para jogar pela sua Seleção, o colombiano conhece e se apaixona por Summer, uma garota brasileira. O que James não imaginava era que deixaria uma marca na vida de Summer, que seria obrigada a levar uma vida totalmente oposta da que sonhava.
  • 103
  • 159
Fanfic / Fanfiction Destino Marcado
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 42.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Marco Reus, Robert Lewandowski
Gêneros Crossover, Esporte, Romance e Novela
Eles cresceram juntos, tornaram-se melhores amigos, se apaixonaram, se entregaram e achavam que iriam ficar juntos para sempre, mas algo inesperado aconteceu que os separou brutalmente.

Anos se passaram, a vida continuou para eles que seguiram caminhos totalmente opostos, mas o destino os fez se reencontrar, será que depois de tanto tempo seria possível resgatar a amizade e a paixão? O amor entre eles estava marcado no destino?
  • 46
  • 115

Room 410 escrita por ~brightlightsXxX

Fanfic / Fanfiction Room 410
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 172.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Leto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
O que você faria se tivesse que esconder as coisas mais importantes da sua vida de todos que conhece?
Uma adolescente com problemas familiares e um professor de 3° ano: ambos compartilham um grande segredo, trancado atrás da porta da sala 410. Pronto para virar a chave e descobri-lo?
  • 219
  • 349
Fanfic / Fanfiction Válvula de Escape
Terminada
Capítulos 26
Palavras 29.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo, Francisco "Isco" Suárez, Iker Casillas, James Rodríguez, Karim Benzema, Marcelo Vieira, Sergio Ramos, Toni Kroos
Gêneros Ação, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Infelizmente tudo o que ela me falou era verdade, eu era a válvula de escape do Sergio e ele por mais que tentasse esconder, ele também sabia disso. Acho que ele tinha medo de me abandonar e de me fazer sofrer. Só que ele falhou, eu estou sofrendo do mesmo jeito.
  • 220
  • 232
Fanfic / Fanfiction May you find happiness.
Terminada
Capítulos 40
Palavras 54.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Antoine Griezmann, Dylan O'Brien, James Rodríguez, Julian Draxler, Kendall Jenner, Kevin Trapp, Martin Garrix, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Romance e Novela
"Eu acredito em grandes amores.
Mas eu acredito em grandes amores, porque já tive um.
Eu tive esse amor que tudo consome. O amor do tipo “eu não posso acreditar que isto existe no mundo físico.”
O tipo de amor que irrompe como um incêndio incontrolável e então se torna brasa que queima em silêncio, confortavelmente, durante anos. O tipo de amor que escreve romances e sinfonias. O tipo de amor que ensina mais do que tu pensaste que poderias aprender, e dá de volta infinitamente mais do que recebe.
É amor do tipo “amor da tua vida”.
E eu acredito que funciona assim:
Se tu tiveres sorte, conhecerás o amor da tua vida. Tu estarás com ele, aprenderás com ele, darás tudo de ti a ele e permitirás que a sua influência te mude em medidas insondáveis. É uma experiência como nenhuma outra.
Mas aqui está o que os contos de fadas não te vão dizer – às vezes encontramos os amores das nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los.
Nós não chegamos a casar-nos com eles, nem passamos anos ao lado deles, nem seguraremos as suas mãos nos seus leitos de morte depois de uma vida bem vivida juntos.
Nós nem sempre conseguimos ficar com os amores da nossa vida, porque no mundo real, o amor não conquista tudo. Ele não resolve as diferenças irreparáveis, não triunfa sobre a doença, ele não preenche fendas religiosas e nem nos salva de nós mesmos quando estamos perdidos.
Nós nem sempre chegamos a ficar com os amores das nossas vidas, porque às vezes o amor não é tudo o que existe. Às vezes tu queres uma casa num pequeno país com três filhos e ele quer uma carreira movimentada na cidade. Às vezes tu tens um mundo inteiro para explorar e ele tem medo de se aventurar fora do seu quintal. Às vezes tu tens sonhos maiores do que os do outro.
Às vezes, a maior atitude de amor que tu podes ter é simplesmente deixar o outro ir.
Outras vezes, tu não tens escolha.
Mas aqui está outra coisa que não te vão contar sobre encontrar o amor da tua vida: não viveres toda a tua vida ao lado dele não desqualifica o seu significado.
Algumas pessoas podem amar-te mais em um ano do que outras poderiam te amar em cinquenta anos. Algumas pessoas podem ensinar-te mais em um único dia do que outras durante toda a sua vida.
Algumas pessoas entram nas nossas vidas apenas por um determinado período de tempo, mas causam um impacto que mais ninguém pode igualar ou substituir.
E quem somos nós para chamar essas pessoas de algo que não seja “amores das nossas vidas”?
Quem somos nós para minimizar a sua importância, para reescrever as suas memórias, para alterar as formas em que nos mudaram para melhor, simplesmente porque os nossos caminhos divergiram? Quem somos nós para decidir que precisamos desesperadamente substituí-los – encontrar um amor maior, melhor, mais forte, mais apaixonado que pode durar por toda a vida?
Talvez nós devêssemos simplesmente ser gratos por termos encontrado essas pessoas.
Por termos chegado a amá-las. Por termos aprendido com elas. Pelas nossas vidas se terem expandido e florescido como resultado de tê-las conhecido.
Encontrar e deixar o amor da tua vida não tem que ser a tragédia da tua vida.
Deixá-lo pode ser a tua maior bênção.
Afinal, algumas pessoas nunca chegam sequer a encontrá-lo."
-Heidi Priebe
  • 49
  • 117

Cant Love You escrita por ~BadZuk

Fanfic / Fanfiction Cant Love You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 57.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Bastian Schweinsteiger, Cristiano Ronaldo, Erik Durm, Gareth Bale, James Rodríguez, Justin Bieber, Magcon, Manuel Neuer, Marcelo Vieira, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Matthias Ginter, Mesut Özil, Nash Grier, Neymar, Robert Lewandowski, Sergio Ramos, Thomas Müller, Toni Kroos, Xabi Alonso
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lírica, Poesias, Romance e Novela
Após perder sua esposa em um trágico acidente, Toni Kroos tenta seguir sua vida cuidando de seu filho, ou quase . Se fecha pro mundo e decide nunca mais sofrer por mulher alguma. Mas no mesmo dia daquele trágico acidente, ele conhecerá uma Jovem Médica que aos poucos irá transformar o pensamento dele .
  • 145
  • 236

Irresistível escrita por ~cammiphiton

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Terminada
Capítulos 30
Palavras 59.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Ribas da Cunha, Gigi Hadid, Paolo Guerrero
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Diego e Guerrero são melhores amigos dentro e fora de campo e não escondem segredos um do outro, mas quando uma amiga antiga do peruano volta ao Brasil a grande amizade deles é posta em risco.
  • 53
  • 96
Fanfic / Fanfiction Um Amor Quase Proibido.
Terminada
Capítulos 25
Palavras 59.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Ribas da Cunha, Paolo Guerrero
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quando uma carioca simples e humilde, imaginaria que com a chegada de um novo jogador ao seu time e à sua cidade, sua vida mudaria da água para o vinho?
  • 74
  • 186